Clique Aqui Super Turbo - Mesas simultâneas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Super Turbo - Mesas simultâneas

  1. #1
    Professional Avatar de JARINU
    Data de Ingresso
    24/10/08
    Localização
    Jarinu
    Posts
    403

    Super Turbo - Mesas simultâneas

    Opa...

    Galera fiz esse post direcionado ao pessoal do super turbo. Gostaria de saber sobre a qtidade de mesas e a forma como a galera esta dispondo as mesmas.
    (obs. Sei que existe um post sobre isso http://www.maisev.com/forum/sit-gos-...smo-tempo.html mas considero q o super turbo é diferente sobretudo pq o tempo de resposta do player é menor.)

    Bem tenho jogado contra alguns membros do fórum (Guikalil, Henriquebs) e sei de vários outros regulares dessa modalide (Felipe Phil, DenisOlivera) então gostaria de saber o seguinte>

    1. Qtas mesas jogam ao mesmo tempo

    2. Optam pelo modo stacked (1 mesa aparecendo) ou modo azulejo

    3. Qual o tamanho do monitor de vcs

    4. Usam "hud" para leituras (como fazem leituras), fazem anotações

    5. Usam algum script, qual Caso não usem...não estão se atrapalhando na hora de abrir e fechar novos torneios

    6. Jogam no modo continuo ou pausado

    Enfim, estou fazendo essas perguntas pq to fazendo a transição para o modo stacked e considero q todas essas perguntas podem ser relevantes para alguém q pretende jogar desse modo.

    é isso....depois respondo as perguntas q fiz.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Voltei a jogar agora e tenho outra duvida. Com 9 telas abertas no modo azulejo as cartas ficam muito pequenas, tem como aumentar o tamanho delas?
    Respostas abaixo
    Citação Postado originalmente por JARINU Ver Post

    1. Qtas mesas jogam ao mesmo tempo
    por enquanto 6

    2. Optam pelo modo stacked (1 mesa aparecendo) ou modo azulejo
    Azulejo

    3. Qual o tamanho do monitor de vcs
    22"

    4. Usam "hud" para leituras (como fazem leituras), fazem anotações
    Não uso, não faço leituras.

    5. Usam algum script, qual Caso não usem...não estão se atrapalhando na hora de abrir e fechar novos torneios
    Não uso, atrapalha um pouco sim, chego a ficar ausente

    6. Jogam no modo continuo ou pausado
    o que é isso?

    Enfim, estou fazendo essas perguntas pq to fazendo a transição para o modo stacked e considero q todas essas perguntas podem ser relevantes para alguém q pretende jogar desse modo.

    é isso....depois respondo as perguntas q fiz.
    mas veja se responde hein....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Como alguns sabem eu sempre usei estes sngs pra jogar quando eu estava bebado ou tiltado e não queria fazer doações no cash, mas recentemente dei uma caída brutal de bankroll graças a um tilt pessoal e simultaneamente vi um video na stox que me ajudou a corrigir alguns erros no meu jogo sturbo, então estou há uma semana me dedicando a jogar só os superturbos.

    Aproveito para adiantar que ontem eu entrevistei o Seiji e um dos tópicos que ele falou sobre foi o Super Turbo (óbvio que eu não ia perder a chance).

    1. Qtas mesas jogam ao mesmo tempo
    Estou jogando 6 mesas

    2. Optam pelo modo stacked (1 mesa aparecendo) ou modo azulejo
    Azulezo

    3. Qual o tamanho do monitor de vcs
    Acho que é 17 - LOL

    4. Usam "hud" para leituras (como fazem leituras), fazem anotações
    Não uso hud mas faço anotações tipo "limpfold 1st hand", "Limp fold to all in", "limp called all in utg com A7o"

    5. Usam algum script, qual Caso não usem...não estão se atrapalhando na hora de abrir e fechar novos torneios
    Não

    6. Jogam no modo continuo ou pausado
    Eu abro as seis e só abro mais 6 quando termino a última
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Recife
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por JARINU Ver Post

    1. Qtas mesas jogam ao mesmo tempo
    4 ou 5

    2. Optam pelo modo stacked (1 mesa aparecendo) ou modo azulejo
    azulejo


    3. Qual o tamanho do monitor de vcs
    32

    4. Usam "hud" para leituras (como fazem leituras), fazem anotações
    anotacoes. exemplo: called shove com J9s BB30

    5. Usam algum script, qual Caso não usem...não estão se atrapalhando na hora de abrir e fechar novos torneios
    Nao, mas dizem que o full tilt shortcuts é excelente.

    6. Jogam no modo continuo ou pausado
    Depende do meu humor na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de JARINU
    Data de Ingresso
    24/10/08
    Localização
    Jarinu
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por henriquebs Ver Post
    Voltei a jogar agora e tenho outra duvida. Com 9 telas abertas no modo azulejo as cartas ficam muito pequenas, tem como aumentar o tamanho delas?


    mas veja se responde hein....
    Bom qto a sua questão sobre o tamanho das cartas. Acho possível existir algum skin, mas sinceramente não conheço.

    1. Jogava 4. Estou fazendo a transição para 8. Pretendo em breve estar com 16. Um dos meus problemas em colocar volume é conciliar o estudo da modalidade com o jogo.

    2. Agora passei para stacked.

    3. 14 LOL. Ia comprar para ontem um de 22 polegadas, mas, jogando stacked não é uma prioridade.

    4. Ainda não uso hud. Hud sharkscope é uma opção para o futuro. Eqto jogava 4 mesas era sussa fazer anotações. Acho q agora caminharei para algo próximo ao que o Seiji faz.(Obs. está rolando um the well com ele, espero q todos estejam sabendo).

    5. Estou voltando a usar o FTP shortcuts. È fundamental principalmente para q nenhuma mesa fique "fora do jogo". Não gosto muito de usar os botões para apenas fold ou push pq em algumas situações entro de raise e mesmo de limp. Caso alguém tenha dúvidas sobre o shortcuts um cara bem sussa aqui do fórum e q me ajudou MUITO com o programa foi o Denisolivera, acho q logo logo ele posta ai)

    6. Jogo pausadamente, ou seja, abro 8 espero elas acabarem e abro mais oito. (henrique...se eu jogasse continuamente...abriria 8, assim q caisse na primeira abriria mais uma para voltar para 8. Entendeu )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    1. Jogo 4-6 mesas, normalmente 6 e pretendo subir pra 8 assim que voltar a ter sessions regulares.

    2. Prefiro modo azulejo, pois me perco um pouco no stacked.


    3. 20'', mas tô pensando em usar o note de 15 junto de alguma forma.

    4. Separo os adversários por cores e anoto qualquer info relevante [plays the bubble well, limp/fold, pushes any2 sb e tal]

    5. Não uso e não tô me atrapalhando, mas queria saber usar.

    6. Jogo sempre no modo contínuo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    E ai galera, esses supturbos são do FTP neh, quais são os BI de low stakes deles?? E como vcs controlam o bank, pq a variancia disso deve ser nojenta... E locais pra aprender a jogar? Alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Joguei SupTurbo regularmente durante vários meses... Com um bom volume e um ROI positivo... Hoje em dia estou mais devagar. Mas acho que vou voltar a me dedicar, principalmente pelo volume de jogo que ele possibilita.

    1. Multitabling 16 (porque é o máximo permitido)

    2. Stacked (mal preciso mexer o mouse... lol)

    3. 40 polegadas. Jogo na TV, na verdade. Full HD.

    4. Usei o Sharkscope HUD durante um tempo. É bacana, mas não chega a ser fundamental. Sem ele, conhecer os regulares já é meio caminho.

    5. FTP Shortcuts FTW!

    6. Continuous play!

    Citação Postado originalmente por LeoBaldo Ver Post
    E ai galera, esses supturbos são do FTP neh, quais são os BI de low stakes deles?? E como vcs controlam o bank, pq a variancia disso deve ser nojenta... E locais pra aprender a jogar? Alguma dica?
    Sim, são do FTP. Os buy-ins mais baixos são 3,5+0,3 / 7+0,5 / 14+1. Acho que, pra quem joga muitas mesas simultâneas, é bom ter uns 200 BI. Pra quem joga poucas, acho 100 justo. Sim a variância é nojenta. Mas dá pra bater. Tem pouco material disponível ainda. Um vídeo do Moshman no StoxPoker, um artigo no fórum do FullTilt, mais uma coisinha ou outra jogada por aí... Dica: Ajuste seu SNG Wizard com os ranges do seu nível de jogo, estude bastante ICM, e acostume-se a tomar suckouts!
    Última edição por DenisOlivera; 30-06-2009 às 21:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Pra quem assina o stox:

    O stox tem 2 videos sobre sturbo e não um! Ambos do moshman.Um é dele com a hotjenny o outro dele sozinho. #540
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/04/09
    Posts
    58
    1) 16 mesas porque é o máximo permitido no FTP (mas conseguiria jogar umas 24 tranquilo).

    2) O meu computador é meio lento, e por isso dá uma travada rápida quando uma mesa nova abre na tela. Daí, se eu usar o modo stacked pode travar no momento que vou clicar em outra mesa e chance de misclick é enorme. Por isso eu adoto um modo stacked 8x2, deixando 8 mesas stacked em cima, e 8 mesas stacked em baixo. Outro método que também usava era o de cascata. Jogar em Tiled é horrível, pouco proveitoso pra quem joga multi-table.

    3) 22''

    4) Não uso HUD, e a única anotação que eu faço é colorir os bons regulares (aquela opção de cores do FTP). O resto das pessoas, vc considera que são fishes (e são mesmo) e por isso vc aplica o ICM baseado nisso.

    5) FTP shortcuts

    6) Contínuo, jogando 100 em 100 sngs. Jogando nesse modo em 16 mesas, vc consegue jogar cerca de 60-70 SNGs/hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados