|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Super turbo 3,80
Galera nunca vejo topicos sobre esses SG. Ja joguei mais de 6k mesas e meu preju é sinistro.
Assisto muito os caras que estão nas cabeças do ranking e tento imita-los. Nos de 3,80 os caras(os melhores) dão push na 1a mão do jogo 1o a falar com AJo, 88+, roba BB no SB em quase 100% das vezes. Jogo um pouco mais tight que isso e o site faz sempre o mesmo, subo $60 na sessão e na sessão seguinte caio $65 e assim vai O problema é que é dificil achar erro no meu jogo. Os caras dão push ou pagam com qualquer coisa, ou seja to na maioria das vezes na frente e me dou mal. Ja nas mesas mais altas os caras são bem mais tight. E ai que estratégia vcs usam? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
|
os turbos(6 min) 6max de $6 do cake sao um sonhoooo...as vzes to com 1k fichas e os outros dois com 3k cada se matam sozinho lol....pelo menos onde jogo é espera o momento da bolha e prestar muita atençao em quem joga mais seguro pra roubar os blinds...
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Tem alguns posters daqui que já jogaram, mas não sei de ninguém que joga até hoje.
Eu joguei um tempo, mas parei pq a variância é muito grande. Precisa ter um bom Bank para suportar. O jogo é praticamente ICM. Se você é bom de ICM tende a se dar bem. Basta ter grana para suporar a variância. TEm tópico aqui sobre isso, é só dar uma pesquisada.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() ![]() ![]() |
Cara, eu peguei uma estratégia pra ele que funcionou enquanto eu apliquei, mas aí surgiram os sngs super turbo de omaha e eu virei sid vicious de tão viciado nele. Se quiser a estratégia me manda seu email por pm que eu te mando.
O principal problema meu é que eu não jogo sng suficiente pra ver resultado. E hj em dia eu to jogando hu na nl50 e 6max nas nl 25 e 50, e só jogo sng super turbo quando to bebado e afim de jogar (que aí eu não jogo dinheiro fora)
|