|
|
#92 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Semana
Queria saber se devido ao curto tempo de jogo em cada mesa dá pra ter metagame em STurbo.. Só curiosidade pq eu num coloco minha grana (pouca grana rsrs) nisso naum!! E softwares TY |
|
|
|
|
|
#93 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() |
Dói no coração... Mas, sem leitura e na primeira mão, costumo evitar um multiway como esse... O foda é foldar e ver A6s x A9o!!! Hehehe... Mas faz parte... Sempre melhor ir all-in contra apenas um nego. Ainda mais sem uma mão premium.
|
|
|
#95 (permalink) | |
|
Bonusempire.com
![]() |
Citação:
eu foldaria sem pensar 2x. primeiro o raise de meio stack, pode ser um trap pra monstro, o que é mto comum em super turbo. depois, ja tem um all in, e como o mp ja tem meio stack no pote, provavelmente vai pagar.. nao acho TT tao forte pra enfrentar 2 all ins. principalmente porque mto provavelmente alguem tem AJ, AQ, KJ, KQ, e coin flip nao é o que eu procuro no inicio.. |
|
|
|
|
|
|
#96 (permalink) |
|
Bonusempire.com
![]() |
to prestes a desistir desses super turbos e ir pros sng mtt turbo..
a variancia daqui é punk, e a quantidade de suckouts, faz o cara querer jogar o computador pela janela haehea ha mais de 1 mes que venho jogando da mesma maneira que sempre ganhava antigamente, e so levando suckouts... e acabando negativo ou even todo dia.. ate dei uma estudada de novo, mas ta lasca... |
|
|
|
|
|
#97 (permalink) |
|
Professional
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu não jogo esses SnGs super-turbo, mas tenho um amigo que vai grindar pesado nesse mês só jogando esses SnGs. Ele pretende jogar uns 400-600 SnGs/dia de $3,80 mantendo um ROI de uns 11-12%. Ele já fez um teste no mês passado, grindou pouco mais de 3k SnGs de $3,80 mantendo um ROI de 10,56%.
Na última semana do mês passado, ele ficou estudando muito ICM e depois ficamos discutindo, aperfeiçoando e otimizando as jogadas. Pelo que conversei com ele hoje, ele espera conseguir runnar a uns 12% de ROI até o final do mês. Ele fez uma projeção de atingir pelo menos $8k até o final do mês, contando o rakeback de 27% também. Conhecendo ele, aposto que ele consegue isso sim. |
|
|
|