Clique Aqui "Double or Nothing" - Até quando é bom?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: "Double or Nothing" - Até quando é bom?

  1. #1
    Short Stack Avatar de RodGrazia
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    34

    "Double or Nothing" - Até quando é bom?

    Olá pessoal!

    Primeiramente gostaria de parabenizar o MaisEV por ser um dos maiores foruns brasileiros de poker.

    Segundo, este é meu primeiro post aqui...

    Terceiro... Uma dúvida que me surgiu agora pouco...

    Até aonde e quando é bom jogar jogos "Double or Nothing"?

    Ultimamente tenho jogado bastante $5.20 NLHE DN no PS, e estou vendo meu bankroll aumentar substancialmente, principalmente por ser um estilo de jogo "mais fácil" do que SnG's ST ou MTT, devido à premiação que é bem mais fácil de conseguir (de 10 pessoas, 5 ganham o dobro - $10 neste caso).

    A estratégia neste tipo de jogo (ao meu ver) é ganhar algumas mãos e depois apenas esperar alguns "short stacks" serem eliminados... Claro que sem largar nenhuma "monster hand", a não ser que você já seja o chip leader e tenha uma diferença significativa de stack perto dos seus oponentes... Aí é bem simples só esperar chegar o final ou esperar alguma outra "monster hand" para jogar em cima de algum fish/CS... Mas obviamente sem se meter em enrascadas...

    O intuito deste tópico é discutirmos até aonde este estilo de jogo pode ajudar ou atrapalhar, especialmente em casos parecidos com o meu, que sempre gostei muito de SnG's (ST e MTT), e tenho um ROI até que legal para este estilo, mas nada parecido com o ROI em "Double or Nothing"... Hoje mesmo joguei mais de 20 e dobrei meu buy-in em todos! Mas voltando a jogar SnG's normais eu senti um pouco de dificuldade, devido ao estilo de jogo ser bem diferente...

    E para vocês? Ajuda ou atrapalha? Até quando é bom jogar DN's? Só para aumentar o bankroll mais "rápido" ou "fácil"?

    Abraços...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Seja bem vindo RodGrazia.
    Antes de postar dá uma lida nas regras e FAQ do fórum.
    Abraçoss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    DoN n vai te atrapalhar em nada, é apenas 1 otro estilo d conceito q vc vai usar em 1 jogo.. apesar q o estilo n é tao diferente dos SnG normais.. muda alguns range de call/push soh.. e se vc tiver lucrando bem nos DoN, n vejo sentido d para de joga-los, é 1 modalidade que pode ser lucrativa.. so q esses teus 20 q vc ganho todos cm ctz n vai continua assim n.. a n ser q vc seja MOSTROOOO msm aushsuhashashauhsa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Acho que não é o jeito mais rápido e fácil de subir a bk, por que se fosse tava todo mundo jogando os DoN ( apesar de ser bem chatinho ). Eu acho o jeito mais fácil sim, sem dúvidas...
    Você jogou mais de 20 e dobrou em todos mano? Me desculpa mas isso é muito difícil de acreditar, não tomar nenhuma badbeat nem perder um coinflip em mais ou menos 20 games é quase impossível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Só li o título.

    É fácil, ez money, mas ENJOA, MUUUUITO. Pelo menos no meu caso. Vc cansa dps de umas 2 semanas jogando uns 120/dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    DoN n vai te atrapalhar em nada, é apenas 1 otro estilo d conceito q vc vai usar em 1 jogo.. apesar q o estilo n é tao diferente dos SnG normais.. muda alguns range de call/push soh.. e se vc tiver lucrando bem nos DoN, n vejo sentido d para de joga-los, é 1 modalidade que pode ser lucrativa.. so q esses teus 20 q vc ganho todos cm ctz n vai continua assim n.. a n ser q vc tenha MTAAAAA SORTE msm aushsuhashashauhsa
    FYP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Você jogou 20 dons e ganhou os 20 seguidos?

    Qual seu nick no PS?

    Abraços,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    So presta pra fazer bank roll e olhe la, odeio o estilo do game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    cara.. eu era reg de SNG 9men turbo.. e depois de jogar muitos DoNs, eu desaprendi totalmente a jogar SNG 9men.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    na boa eu acho que vcs tão perdendo um puta tempo jogando essa porra de don
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados