Clique Aqui Jogando short stacked em mesa loose

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Jogando short stacked em mesa loose

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/09
    Posts
    34

    Jogando short stacked em mesa loose

    fala galera...é uma questão mais de estratégia do que uma mão específica. Situação:

    vc tá jogando em uma mesa beem loose, vários reraises allins, mway pots etc. Isso aliado ao fato de vc ter recebido poucas cartas, vc quase não se mexeu no sit. Seis jogadores ainda restam, vc é o botão, com 4 bbs, e sb e bb tem o dobro do seu stack.

    A mesa roda em fold até você e a sua mão é, digamos, 95o. Você acha muito provável que, pelo jeito que a mesa tem se comportado, vão chamar o seu push. No fundo é ICM, mas genericamente / institivamente, é mais provavel que vc dê:

    a) push, pq vc já tá desesperado, vai ser blinded out e pro push ser -EV o range de call dos blinds tem que ser muito grande.

    b) fold. Já que vc vai ser chamado prefere esperar uma mão com + showndown value do que essa, e vc tem 3 mãos para isso até o utg.

    que ces acham?

    abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    "A" na minha humilde opinião seria a melhor opção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    A, voce ainda pode foldar algumas maos, qualquer coisa é so puxar any two na utg ou mp pra nao perder o fold equity.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    se eu tenho ctz q vou tomar call eu foldo com 4bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Recife
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    se eu tenho ctz q vou tomar call eu foldo com 4bb.
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    vc tem que se mexer antes de ficar só com 4 bbs,se não tá vindo cartas e a mesa tá bem loose use o UTG e shove com sc,conectors baixos,etc ou talvez até any2 .Não espere ficar sem FE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por xandinho Ver Post
    vc tem que se mexer antes de ficar só com 4 bbs,se não tá vindo cartas e a mesa tá bem loose use o UTG e shove com sc,conectors baixos,etc ou talvez até any2 .Não espere ficar sem FE.
    Falo td.. vc tem q começar a da push antes d vc chegar a 4bb, c n vc chega a essa situação q c der shove any two, provavelmente vao paga e vc vai perde, n dexa teu stack cai mt quando os blinds começarem a cresce
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de francispen
    Data de Ingresso
    27/05/09
    Posts
    6
    Acredito que com 10 bbs seja o momento de começar a dar pushs, como o pessoal falou 4 bbs fica complicado, pois provavelmente vão te pagar. Outro fator importante é saber usar posição, nessa altura acredito ser mais importante que as cartas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/03/09
    Localização
    Florianópolis SC
    Posts
    26
    Opção "A"; 4 bb já não tem muito oq fazer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/09
    Posts
    34
    galera, obrigado pelas respostas.

    aos que comentaram que tem que ser mexer antes, com certeza! a premissa desse caso é: não deu para se mexer antes...tem algumas situações onde vc (por ex) está com uma mão / posição "pushavel", aí o utg vem allin, um cara depois dele da call e o bb (que vai agir depois de vc) é um maniaco também...vc pega seu ato e folda...enfim, a premissa é essa, vc não recebeu carta ou, nas vezes em que recebeu, a situação nao foi favoravel para se mexer...mas é claro que é muito melhor fazer um move com 7bb (por ex) do que com 4bb... na verdade a idéia basica da pergunta é qto vc se ajusta a uma mesa com caracteristica bem diferente, nesse caso, bem loose...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados