Clique Aqui 0.10 pokerstars - turbo 360 players

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 0.10 pokerstars - turbo 360 players

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/08
    Posts
    3

    0.10 pokerstars - turbo 360 players

    Ola estou iniciando meu jogo a dinheiro atraves dos torneios Sit & Go de 0.10 de pokerstras com 360 players e blinds de 5min com 1500 fichas de inicio. Joguei cerca de uns 8 até agora.

    Meu nivel de jogo ainda é baixo naturalmente e eu tenho muita dificuldade de leitura de meus oponentes.

    Normalmente eu jogo este torneio da seguinte maneira:


    Inicio do torneio, blinds até 50/100 :

    -Nao me envolvo em flops fora de posição e com muitos jogadores.

    -Se resolvo entrar numa mão é porque tenho KJo+, entro com raise de 3BB, com fold pra reraise all-in, mesmo com mãos do tipo AQo, AKo, pois no inicio do torneio os jogadores aleatorios entram all-in com mãos do tipo T9o, etc. Muitas vezes acredito estar na frente, porem aqui nao quero correr o risco de ser eliminado, prefiro tentar subir meu cacife mais gradativamente e me arriscar pra valer quando os blinds estiverem mais altos.

    -Apos o flop, em posição se o meu oponente nao apostar normalmente eu dou a cbet 2/3 pot, levando o pote sem mostrar as cartas em cerca de 60% das vezes em que faço isso.

    Meio do torneio, blinds até 250/500, normalmente chego aqui com cerca de 4 a 5 mil em fichas, o que considero pouco, pois é aabaixo da média, por isso estou postando, pra tentar melhorar:

    -Continuo nao me envolvendo em flops fora de posição e jogando poucas maos, porem, em posição se a mesa rodou em fold eu normalmente aumento com um grande numero de maos tipo J7o+, qualquer par, etc.

    -Apos o flop, se meu oponente demonstra fraqueza eu normalmente mantenho a estrategia de apostar pra força-lo a sair se eu nao acertei nada. Caso eu tenha acertado tambem aposto a mesma quantia cerca de 2/3 pot.

    -Nesta fase nao tenho problemas em pagar um all-in pre-flop se minha mao for algo do tipo ATo+.

    Ultima fase, blinds acima de 250/500, proximo da bolha (36 jogadores).

    -Aqui começo roubar os blinds com mãos do tipo KTo+, se estou em posição pois eles começam a ficar bem gordos, e algumas vezes o BB paga com maos aleatorias porque nao quer perder 1000 fichas.

    -Não é raro todos foldarem até o SB, e o BB levar as antes e os blinds sem ninguem agir, principalmente antes da bolha.

    -Pelo tamanho dos blinds algumas maos vale a pena entrar de all-in pre-flop, tipo se vc tem TT por exemplo é bei mais facil o camarada pagar um all-in seu pre-flop com 88 ou um A9s, por exemplo de que depois de virar um flop do tipo 77J.

    -Na bolha dos 36 e logo após a bolha, com blinds na casa dos 1500/3000 eu entro all-in com par do meio após o flop caso eu esteja nas ultimas posições 25 ao 36. Se o cara nao acertou nada no flop (o que acontece com frequencia) ele fold, se ele acertou, vc ainda tem boas chances de levar.

    Bom aí vem o porém da história, até agora só cheguei no dinheiro duas vezes, uma um 29º, outra em 18º.
    No último cheguei a estar em segundo quando restavam uns 20 jogadores quando acontece o seguinte:

    Eu 45000 no BB, o SB com cerca de 40000. blinds 2000/4000.
    Eu recebo AA.
    A mesa roda em fold até o SB que completa apenas.
    Eu dou raise pra 8000 e ele paga instantaneamente.
    O flop abre T89 rainbow, eu adorei.
    Ele check eu aposto 4000 ele paga instantaneamente.

    Eu avaliei que ele teria uma sequencia, ou queda pra sequencia, com duas pontas, algo do tipo AJ, ou JJ, entao no turn abriu um 4 e eu dei check pro check dele com o seguinte pensamento: se ele ja completou a sequencia eu tomaria re-raise, senao ele daria fold, entao nao quis por mais fichas no pote, eu nao ganharia nada mais de maos piores que a minha e perderia mais ainda de uma mao melhor. Porem eu acreditava pelo jogo dele pre-flop que ele ainda nao tinha a sequencia. Pelo call instantaneo no meu raise pre-flop e no flop eu nao imaginava ele com nada diferente de AJ ou JJ.

    Nos poucos segundos entre o meu check e a abertura do river eu ja tinha o all-in planejado, se ele vem com check novamente eu entraria all-in, porque ele com sequencia feita nao arriscaria um novo check e perder a chance de levar mais.
    Mas o river abriu um 7.

    Eu dei fold pra um bet de 10000.

    Foi complicado pra mim largar meu AA e até agora nao sei se foi a melhor decisão. Ele poderia estar em AK, KK e se era isso soube usar a situação a favor dele.

    Enfim, essa mao me tirou da vice-liderança e me mandou pro meio da classificação, com blinds em 3000/6000 acabei me envolvendo numa mao contra mais 2 oponentes em que eu estava no BB com A7 resolvi entrar all-in. Meus oponentes tinham QT e A4, e a mesa revelou não ajudou ninguem até o river que virou um 4, me eliminando.

    A questão é até que ponto este tipo de torneio é decidido no coin flip ?
    Se eu me arriscar mais no inicio com all-in de AJ x 77 posso até chegar na fase final com um pouco mais de fichas, porem, com blinds de 5 minutos isso nao resolve tanto assim o problema, porque logo os blinds te seguirão e vc novamente se verá num coin flip, então não é melhor esperar os blins ficarem grandes e eventualmente rouba-los ?

    Outra dúvida, o nivel de jogadores nestes torneios são normalmente assim como o meu ?

    Eu escrevi bastante pra que quem lesse tivesse uma idéia de como estou jogando, do meu nivel de jogo, meus erros e, eventualmente meus acertos.

    Gostaria que me dessem dicas, alguem que por acaso jogue nesses micro stakes com algum sucesso.

    Desculpem pelo texto grande.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Brother, desculpe, nem li tudo que você escreveu, tá muito grande.

    A maioria dos jogadores desse tipo de MTT joga por fanfarra, dando all in com qualquer carta na mão. Eu mesmo entro nesses torneios quando começo a tiltar, ai é só abrir o rage que a alegria volta na cara.

    Encare esses torneios comos e fosse um com rebuy - se cair, abre outro, se dobrar, ou até triplicar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sokrats Ver Post
    No último cheguei a estar em segundo quando restavam uns 20 jogadores quando acontece o seguinte:

    Eu 45000 no BB, o SB com cerca de 40000. blinds 2000/4000.
    Eu recebo AA.
    A mesa roda em fold até o SB que completa apenas.
    Eu dou raise pra 8000 e ele paga instantaneamente.
    O flop abre T89 rainbow, eu adorei.
    Ele check eu aposto 4000 ele paga instantaneamente.

    Eu avaliei que ele teria uma sequencia, ou queda pra sequencia, com duas pontas, algo do tipo AJ, ou JJ, entao no turn abriu um 4 e eu dei check pro check dele com o seguinte pensamento: se ele ja completou a sequencia eu tomaria re-raise, senao ele daria fold, entao nao quis por mais fichas no pote, eu nao ganharia nada mais de maos piores que a minha e perderia mais ainda de uma mao melhor. Porem eu acreditava pelo jogo dele pre-flop que ele ainda nao tinha a sequencia. Pelo call instantaneo no meu raise pre-flop e no flop eu nao imaginava ele com nada diferente de AJ ou JJ.

    Nos poucos segundos entre o meu check e a abertura do river eu ja tinha o all-in planejado, se ele vem com check novamente eu entraria all-in, porque ele com sequencia feita nao arriscaria um novo check e perder a chance de levar mais.
    Mas o river abriu um 7.

    Eu dei fold pra um bet de 10000.

    Foi complicado pra mim largar meu AA e até agora nao sei se foi a melhor decisão. Ele poderia estar em AK, KK e se era isso soube usar a situação a favor dele.

    Enfim, essa mao me tirou da vice-liderança e me mandou pro meio da classificação, com blinds em 3000/6000 acabei me envolvendo numa mao contra mais 2 oponentes em que eu estava no BB com A7 resolvi entrar all-in. Meus oponentes tinham QT e A4, e a mesa revelou não ajudou ninguem até o river que virou um 4, me eliminando.

    A questão é até que ponto este tipo de torneio é decidido no coin flip ?
    Se eu me arriscar mais no inicio com all-in de AJ x 77 posso até chegar na fase final com um pouco mais de fichas, porem, com blinds de 5 minutos isso nao resolve tanto assim o problema, porque logo os blinds te seguirão e vc novamente se verá num coin flip, então não é melhor esperar os blins ficarem grandes e eventualmente rouba-los ?

    Outra dúvida, o nivel de jogadores nestes torneios são normalmente assim como o meu ?

    Eu escrevi bastante pra que quem lesse tivesse uma idéia de como estou jogando, do meu nivel de jogo, meus erros e, eventualmente meus acertos.

    Gostaria que me dessem dicas, alguem que por acaso jogue nesses micro stakes com algum sucesso.

    Desculpem pelo texto grande.

    Cara, primeiro seja bem vindo.
    vou comentar a parte da mão ...

    Você com 45K em fichas e blind 2000/4000 - primeira pergunta, quantas fichas tinha o vilão?

    segunda: porque dar mini raise pre flop? ... raise para 8K você com AA no BB é pedir pra perder , raise correto de minimo 10K ...

    terceira: por que o medo do oponente ter JJ ? o cara deu limp no teu blind ... ele pode ter qualquer merda , menos JJ ... quando falo qualquer merda é qualquer merda mesmo, tipo 53, K5, T2, etc...

    Na minha opinião tu entregou o pot pra ele por ter medo, e isso já explica o motivo de você ter chego poucas vezes na faixa de premiaçao , você está com medo, jogando muito tight...

    e uma dica pra finalizar: nesses torneios turbo não fuja do coin flip, tipo AJ x 77, etc... Se você quer melhorar seu jogo, jogue torneios sem ser turbo, você poderá visualizar mais mãos e por consequencia estará aprimorando seu jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    é isso ai q o bgiamatei disse cara..

    ja fiz ate uma especie de expriencia ate nesse mtt de $0,10 , resolvi jogar uns 15 entrando smp de all in pre flop com maos premium AK, QQ+ (jogando ja mais no final pela posiçao etc)

    aconteceu q fiz umas 4 final tables com um 2lugar e um quarto se n me engano, ou seja acabei essa brincadeira com uns 200 e tal de ROI nesse mtt

    exprimenta fazer isso, o nivel do field é pessimo. basta dobrar e ficar bem deep nos estagios iniciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Concordo com o que disseram
    Nesses turbo de $0,10 tá cheio de maníaco retardado,muitos acabaram de ganhar o bonus de $5 que o PS dá ou ganhou algum em freeroll e tão jogando real money pela primeira vez,não tem noção nem do basico direito.Eu mesmo só pra me distrair abro de vez em quando alguns pra tentar jogar sem ver as cartas!lol,é engraçado,uso tbm pra experiencia em multitabling.Foi o que disseram,se vc quer uma dica pra esse torneio,vc só vai ganhar algum se vc pegar FT,então vc deve arregassar desde o começo,não tenha medo de coin flips,como disseram,e jogue utra agressivamente TT+ AJ+
    que vc se da bem.e nunca de esse fold que vc deu aí nessa mão...
    Última edição por xandinho; 13-12-2008 às 02:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/14
    Localização
    Toledo (PR), Brasil
    Posts
    2
    Sei que o tópico é antigo, mas quero relatar minha experiência.

    Estou jogando esses 0,10 faz alguns dias, fiz algumas FT e cravei um.

    Minha estratégia basicamente é push fold, desde o início. Não tenho medo de coin flip. É muito natural você ver um raise de UTG sendo A2, ou KTo. Como o pessoal já disse, o field é fraquíssimo, basta ir pra cima, sabendo o que está fazendo.

    No primeiro nível, 10/20, pode ter certeza que se você der allin alguém vai pagar. Aliás, sempre alguém vai te pagar. Então, qual a melhor estratégia para essa situação que não seja ir allin com mãos e posição?

    Sobre sua mão, você tem 10BB. Com 10BB e AA eu não vejo outra situação a não ser allin logo, sem pestanejar. Não pode ter medo do que vai bater, apenas tem que ter certeza de que está fazendo a melhor jogada no longo prazo.

    Pra quem tem $10 de BR e está iniciando, recomendo esses torneios. São fáceis demais. Recomendo os videos do pokemaobr onde ele grinda de $10 até $100 apenas nos 0.10. Segue o primeiro vídeo:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de Fezgul
    Data de Ingresso
    02/02/12
    Posts
    10
    Por coincidência acabei de jogar um torneio desses de 0.10 / 360 players, fiz final table e acabei ficando em segundo, eu gosto mais de jogar heads up de 1.50/3.50, mas como a variância é grande, meu bankroll tava ficando desconfortável, acabei optando por jogar esse torneio e outros pequenos. Cara eu acho o field bem fácil, que nem o pessoal acima disse, no começo do torneio, joga as mãos premiums TT+ ultra agressivo, pode ir all in pre flop com elas, o que têm de pessoas pagando ou dando all in com qualquer coisa para vê se dobra no começo é muito grande! A cravada se não me engano da 6.80$, pra quem ta começando ou tem um bankroll pequeno, eu acho muito bom! Torneio acaba rápido por ser turbo também, e tem toda hora quando fecha os 360 players!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados