|
|
#322 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#323 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
Bem pontuado. Ainda não postei nada e já me sinto amigo da galera aqui isso porque estou a 2 dias aproveitando que o volume de trabalho de fim de ano é menor e lendo o tópico todo aqui no trabalho mesmo. To na página 27 e logo menos vou me tornar um comentarista mais ativo. Só para informação eu jogo SNG 45 e 180 pessoas turbo. Espero em um futuro próximo conseguir jogar mais do que jogo atualmente. Até breve... Abs |
|
|
|
|
#324 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
Nessa situação tem que ver se o blind ia atingir o 6 de 6 logo ou se já tinha passado e ele ia ter posição pra roubar sobre você. Eu daria o call pois ao meu ver A9 já está a frente do range do oponente que com certeza está roubando pela situação. Tem você e um muito short e a tendência é um esperar o outro. O que acham? |
|
|
|
|
#325 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
|
|
|
|
|
#326 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
Imagino que esse raciocínio seja muito de jogador de SNG normal tanto 1table quanto mtt (joga sempre pensando em forrar). Pelas 30 páginas anteriores ficou claro que DoN é um jogo de sobrevivencia como faço para mudar essa percepção que tenho? |
|
|
|
|
#328 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
Opa lucianopan blzz? Só da para mudar, com mta grindação nos DoNs pra pegar o jeito! Essa modalidade é mto diferente das demais, exigindo mto treino! Abraços! Amorim88NuTs |
||
|
|
|
|
|
#329 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Opa andrevadiu2 td certo? Galera q joga DoN realmente saindo da toca, acho q nossa modalidade vinha mto sumida em relação as outras. Tomará q com nosso tópico aqui, o DoN se torne uma das modalidades de destaque do poker! Abraços! Amorim88NuTs |
|
|
|
|
|
#330 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
Vo resumir +- como eu jogo: Blinds 20 / 30 / 50 . Raise de 4bb em posições finais com AKo, AKs, QQ+. Blinds em 100+: Raise com AQo em posição. Se meu stack for menor que 1000 fichas e os blinds ja estiverem em 150+ eu do push com QQ+ em qualquer posição se estiver na bolha, AT+ em posição. Se os blinds estiverem em 200+ eu costumo pushar any2 as vezes quando estou no botão. Muito raramente do call muito raramente mesmo, normalmente estou bigstack com fichas sobrando e o cara e o 6° com poca ficha ai do call. Acho que é mais ou menos isso, talvezs eu esteja realmente tight d+ não sei, eu não costumo roubar os blinds com KQ- ou A9-;
|
|