Clique Aqui Vídeo DoN 25 Mesas - 1$

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Vídeo DoN 25 Mesas - 1$

  1. #1
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318

    Vídeo DoN 25 Mesas - 1$

    Fala galera blz ?
    Seguinte, fiz um vídeo para meu site porém como so usuário da comunidade resolvi disponibilizar para o pessoal daqui.

    É um vídeo comigo jogando DON em 25 mesas ao mesmo tempo, com buy-in de 1$, no vídeo eu faço alguns comentários das jogadas e como penso lógicamente na minha humilde opinião de iniciante que sou.

    Segue o link:

    MEGAVIDEO - I'm watching it
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    És um bocado nervoso não és? Sempre a mexer o rato para um lado e para o outro.
    Eu não gostei mesmo da forma como jogaste as primeiras mãos... não vi o resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318
    Intendo seu ponto de vista, eu realmente mudo um pouco os padrões seguidos pela maioria dos jogadores, eu costumo ser bem mais agressivo. Lembro ainda que é DoN no formato turbo.
    Última edição por Salamandrax; 09-09-2009 às 09:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Em primeiro lugar parabens pela iniciativa, é sempre bacana alguem tentando passar o conhecimento pras pessoas que jogam poker, principalmente quando é um material gratuito.
    Quando a qualidade do Video, no proximo que fizer desliga a TV please, pq é muito chato tu explicar o pq da jogada enquanto o carinha da Globo fala que o capitulo desta noite de caminho das indias vai ser emocionante. Tambem esquece o esquema de dar zoom, fica bonito e tal, mas principalmente nos estagios finais é necessario que as pessoas vejam os stacks de todos jogadores da mesa pra entender melhor o porque de determinada jogada.
    Quanto ao jogo em si, com os blinds altos, quando tu começou com o esquema push/fold foi muito bem, tirando alguns poucos spots que eu faria diferente, o resto foi bem jogado e nao lembro de ter visto nenhuma jogada absurda.
    Agora a parte que nao gostei: Quanto a agressividade que tu ja comentou, eu acho ela desnecessaria, principalmente ao fazer um video pra quem ta começando, por isso raise AJ, 66, aquele call TT e mais algumas outras jogadas que nao me lembro acho que nao tem porque ser tao agressivo assim, mas isso é OK e acho que sabendo como jogar o posflop o resultado dessa agressividade a mais vai ser o mesmo caso tu foldasse pre.
    O que achei terrivel mesmo foram o tamanho dos raises pre 400/500 blinds 100; alguns folds tipo aquele KQ raise 500 blinds 100, nego reraise allin 1100 e tu fold, se pretendia foldar da raise pra 250 ou folda pre; tambem nao gostei que todas tuas maos premiuns tu dava raise e crap tu pushava, fica muito facil de ler tuas jogadas assim nao tem porque fazer isso; outra coisa que achei ruim era o tamanho dos reraise posflop, aconteceu mais de uma vez do pot ter 500, nego beta o minimo 50 e tu reraise 150, se nao vi errado esse valor de reraise é horrivel, o que tu pretende com isso? o cara nao vai largar absolutamente nada, se tu sabe que aqueles minibets significam roubo da um raise decente pra um valor proximo ao pot, ou dependendo do stack vai allin logo.
    Bem acho que é isso, nao fui anotando enquanto via entao talvez esteja confundindo alguma jogada, se for caso me corrija.
    E como ja disse antes parabens pela iniciativa, mesmo discordando da forma como tu jogou é sempre bom ver como outras pessoas jogam e aprender com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318
    Realmente os raise com AJ no início achei bem ruim, quando fui analisar melhor discordei d que fiz, quanto aos raise para 400 com 100 de fichas e um padrão que utilizo sempre com mãos premium, dando rasie de 4bb porque como jogo de 25 a 30 mesas se eu for fazer algo cortado complica minha vida, mas penso em diminuir talvez para 300 acho que não mudaria muito.

    O caso do reraise / push, realmente é um leak de velocidade ja que a ção acontece realmente muito rápido utilizo o que acho ser correto sempre sem fazer grandes alterações. Principalmente pelo fato dos player que jogam esses Dons dar call com tudo que e lixo.

    Ahh quanto ao video:

    O esquema da TV foi péssimo mesmo esqueci completamente dela u.u, o microfone anterior era vagaba e nao pegava nem minha voz direito ai quando comprei um novo esquecdi hehe

    Quanto ao zoom, como não estou acostumado a utilizar o programa acabei dando zoom sem saber como, provavelmente alguma opção que marquei sem saber que quando dou 2 cliks ele da zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    sal
    sal está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    39
    excelente iniciativa... todos ganham com isso... voce, que ganha experiencia em montar videos pro seu site, e a galera que pode ver como voce joga e aprender com sua experiencia (concordando ou não com as suas jogadas)...

    +rep bro...

    abç...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de arcticmonkey
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    145
    bom... vi os primeiros 20 minutos e o que tenho a assinalar é:

    00:05- fold aj pf
    00:28- call pf tt, check fold flop - tem em conta que esse jogador está em várias mesas tuas portanto tens que lhe dar mais valor por uma mão
    01:01- fold 53 flop
    01:35- fold aj pf
    01:57- raise 100$ kk utg
    02:04- fold aj pf
    02:32- bet 160$/180$ kk
    02:41- limp qq utg
    02:45- min raise j3 utg? suponho que tenha sido missclick...
    02:46- bet 440$
    02:57- check fold aj
    03:11- limp jj utg
    03:24- bet 270 aj
    04:05- check fold jj
    04:34- fold 66
    05:09- limp 66
    05:18- fold aj
    05:26- FOLD aj
    05:37- check ak
    05:59- bet 270
    06:12- FOLD ak
    06:30- overbet shove. "vamos aumentar forte mesmo"? aumentar forte é apostar 400 num pote de 1800?
    06:38- fold q6
    06:47- check aq
    07:07- call 3j - são só 55 fichas para aumentar a probablidade de tirar um jogador...
    07:47- fold k5
    08:18- raise 150
    09:08- fold 66
    09:21- shove 77
    09:31- fold jj
    09:45- fold 48
    09:59- raise 150 aq
    10:29- fold aq
    10:51- shove aj
    11:04- raise 150 aq
    11:16- fold 39
    12:19- FOLD kq
    13:05- FOLD aq
    13:39- shove/fold aq
    14:05- check aq
    14:31- fold aj
    15:37- shove 27
    15:54- shove 37
    15:59- fold 39
    16:04- FOLD? raise 300
    16:20- shove kj
    16:33- shove kj
    17:59- shove ak
    18:35- shove at
    18:53- bet 300
    19:00- shove k4


    mais logo eu vejo o resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318
    Arcticmonkey
    Estou no trab e nao da pra ver o video, vou comentar algumas que eu lembro.

    - Raise 100 c/ kk foi miss clikc
    - Fold Aj pf eu concordo pq os blinds estavam no incio então acho correto o fold
    - Check Fold de JJ, início de blinds, ATx no board, e 2 limpers considero que pelomenos 1 deles tem Ax na mão.
    - Fold de Ak, tinha uma boa quantidade de fichas ja não tinha necessidade de me enfiar em um board especulativo, e arrisca a vitória praticamente garantida já lembre-se isso e Don eu so quero a 5° vaga não a 1°.

    - Shoves :
    Considero todos os shoves corretos, todos tinham situações diferentes, KJ com stack pequeno eu push, com stack para ser engolido pelos blings eu do push any2 da SS ou Boton.

    Os demais tenho que analisar com calma e preciso de mais detalhes sobre os seu questionamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    excelente iniciativa,quanto mais videos a gente ver melhor pq melhora o game de todo mundo,parabéns!!!

    Quanto ao jogo em si,como já explicaram procure ser mais tight no início e uma coisa que eu vi foi vc dando raise pra 400/500 com 1000/1100 fichas de stack,uma vez que vc deixa poucas fichas para trás é melhor dar push pf logo de uma vez.no mais gostei da forma que vc jogou o late game.

    +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de MichelPires
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    5
    COmo fazer para assistir, não consegui achar o video no site. Podem me ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados