Clique Aqui Tópico Oficial - Mantenha o Raciocínio e o Melhor Float Possível

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tópico Oficial - Mantenha o Raciocínio e o Melhor Float Possível

  1. #1
    Professional Avatar de andre--sp
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    387

    Tópico Oficial - Mantenha o Raciocínio e o Melhor Float Possível

    Comentários e discussões sobre o artigo "Mantenha o Raciocínio e o Melhor Float Possível" de Diógenes Malaquias.

    Leia o artigo aqui:

    http://www.maisev.com/mantenha-o-rac...float-possivel
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Marcos Vinicius
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.226
    excelente artigo, nice1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nh malaquias. gostei do artigo, mas tem 2 coisas:

    1- eu sei que nao muda nda e eh um mero detalhe, mas acho que nao custa nda vc dar todos os exemplos no mesmo limite.

    2- acho que cbh river com AQ num board 5x5c4c 8x Xx eh melhor do que bet. malaquias, vc acha que o vilao folda 66 nesse spot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    nh malaquias. gostei do artigo, mas tem 2 coisas:

    1- eu sei que nao muda nda e eh um mero detalhe, mas acho que nao custa nda vc dar todos os exemplos no mesmo limite.

    2- acho que cbh river com AQ num board 5x5c4c 8x Xx eh melhor do que bet. malaquias, vc acha que o vilao folda 66 nesse spot?
    Primeiro a gente tem q definir o range q o cara da c/c
    O mais provavel eh q tenha 99 sempre. TT uma % e 66-77 um % pequena imo.

    Entao a gente toma c/c disso ai e expulsa 22-33-AK e uma % de 66-77.

    Parece um pouco +ev.

    Com AQ é close msmo. Na hora ate pensei em mudar pra KQ. Mas nao mudei por causa q eu queria falar que 4bet/call preflop tbm era bom.

    Mas o mais importante é q esse float rula d+. E quem me ensinou a fazer ele foi o royalsalute ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Legal o artigo, o q eu achei mais interessante foi o fato de apostar o Q turn.. alguns comentarios:

    1) esse float eh muito bom msm, e o foxwoodsfiends chama de 'delayed float' e explica na serie unconvencional wisdom do DC. Eh muito bom fazer em board secos com 1broad tb. E concordo com urubu tb, eu soh daria call no flop pq acho q to na frente do vilao, por isso daria cbh river com AQ tb.
    2)No finalzinho: "Então eu sempre aposto nesse tipo de river".. Acho que eh turn ae neh ?
    3)No começo, vc define float como "(que consiste em um call no flop com quaisquer duas cartas com a intenção de blefar no turn)". Nao sei se voce tava sendo especifico quanto ao float q vc ia mostrar, mas float nao eh necessariamente flop-turn.
    4) Na mao do 98, pq tu nao gosta de push flop ? IMO, o teu range pra dar push no flop eh muito mais fraco do qeu teu range pra dar call.
    Última edição por vrV !; 12-08-2008 às 19:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    nh malaquias. gostei do artigo, mas tem 2 coisas:

    1- eu sei que nao muda nda e eh um mero detalhe, mas acho que nao custa nda vc dar todos os exemplos no mesmo limite.

    2- acho que cbh river com AQ num board 5x5c4c 8x Xx eh melhor do que bet. malaquias, vc acha que o vilao folda 66 nesse spot?
    Primeiro a gente tem q definir o range q o cara da c/c
    O mais provavel eh q tenha 99 sempre. TT uma % e 66-77 um % pequena imo.

    Entao a gente toma c/c disso ai e expulsa 22-33-AK e uma % de 66-77.

    Parece um pouco +ev.

    Com AQ é close msmo. Na hora ate pensei em mudar pra KQ. Mas nao mudei por causa q eu queria falar que 4bet/call preflop tbm era bom.

    Mas o mais importante é q esse float rula d+. E quem me ensinou a fazer ele foi o royalsalute ^^
    eh, eu ia falar que dar o exemplo com AQ eh ruim,mas nem postei pq AQ da pra vc comparar a 4bet/call com o flat call pf. ficou legal vc colocar essas coisas no artigo.

    btw, nao tem NENHUMA logica vc falar que expulsa AK-22-33 e uma % de 66-77. pq pra qualquer jogador mediano, eh obvio que 22-77, sendo que imo AK = 99. AK soh eh diferente de 99 se tem bastante historico entre ambos os jogadores que senao me engano, nao era o caso do teu exemplo.

    off topic --------

    tb aprendi a floatar dando cbh turn + fake vb com o royal salute. alias, eu devia mandar um capile mto gordo pro royal salute, rodolfo lacerda, maneh e pra vc (malaquias).. pqp, como evolui com alguns posts desses caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    4) Na mao do 98, pq tu nao gosta de push flop ? IMO, o teu range pra dar push no flop eh muito mais fraco do qeu teu range pra dar call.
    o push eh ruim pq o vilao nao pode dar call com 65, QT, AJ etc etc, alem de vc tirar a oportunidade do vilao blefar... (a melhor linha nesse spot depende MUUUITO de como vc e o vilao vinha se enfrentando em re raised potes, depende bastante do recente historico. nos 3b potes, vc deu float nas cbets? raise? se vc vem floatando a ton, vai de call no flop, se vc ja deu alguns raises, de raise fraco -pra deixar o vilao shovar as bluff-

    e o ponto que o malaquias tocou eh que se vc ta dando call pf pensando em fazer alguns moves post flop pq imagina que o range do vilao eh mto grande, nao faz sentido vc shovar nesse board com nuts. shovando nesse flop vc ta entrando em contradicao, nao tem logica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    tem um erro aqui, nada sério. mais um "missclick" na hora de escrever

    "O vilão dá check. Aqui nós temos que apostar. Se nós dermos check atrás com Top Pair Top Kicker nós teremos showdown value e representaremos showdown value. Então eu sempre aposto nesse tipo de river para que não fique fácil de ser lido e para que tenha uma porcentagem boa de air no meu range."

    onde tá grifado é turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Mas com que maos vc da call nesse flop urubu ? Acho que dando um raise fraco, vc representa uma mao muito pior e, consequentemente, extrai muito mais dos PPs e possiveis broads que ele pode shovar por cima. Agora dando call, vc vai extrair mais soh de air e raramente (qndo bater uma broad e o vilao decidir blefar de novo)... nao sei se vale tao a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    a do 889 eu sou mto mais call flop e deixar o vilão se atolar no turn.

    3bet pot a maioria se atola com air, não gosta de largar etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados