Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #221
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Roqueiro a pior coisa para um corredor é se lesionar. Sem poder correr, nosso dia fica sempre parecendo que está faltando algo. Muda nossa rotina. GL aí na recuperação e não precipite sua volta.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    É o desafio Adidas Boost sim! Corri ano passado e achei muito boa a organização, além de ser um nível bom do field todo... Ano passado não vi ninguém caminhando durante a corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    É o desafio Adidas Boost sim! Corri ano passado e achei muito boa a organização, além de ser um nível bom do field todo... Ano passado não vi ninguém caminhando durante a corrida.
    Ano passado me disseram que na etapa de SP o ULTIMO CLASSIFICADO (100º) pro tiro de 1km fez os tempos 39' alto nos 10k e 19' alto nos 5k hahaha moleza o field? tanto é que acho que por conta disso esse ano eles aumentaram numero de classificados pro tiro final em 200 pra mais gente poder participar do tiro final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    É o desafio Adidas Boost sim! Corri ano passado e achei muito boa a organização, além de ser um nível bom do field todo... Ano passado não vi ninguém caminhando durante a corrida.
    Ano passado me disseram que na etapa de SP o ULTIMO CLASSIFICADO (100º) pro tiro de 1km fez os tempos 39' alto nos 10k e 19' alto nos 5k hahaha moleza o field? tanto é que acho que por conta disso esse ano eles aumentaram numero de classificados pro tiro final em 200 pra mais gente poder participar do tiro final.
    No começo esses tempos parecem algo impensável, mas tu vai ver que logo logo tu vai tar correndo isso ae, já tava bem perto btw. O complicado começa a ser melhorar a partir desse ponto ae.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    É o desafio Adidas Boost sim! Corri ano passado e achei muito boa a organização, além de ser um nível bom do field todo... Ano passado não vi ninguém caminhando durante a corrida.
    Ano passado me disseram que na etapa de SP o ULTIMO CLASSIFICADO (100º) pro tiro de 1km fez os tempos 39' alto nos 10k e 19' alto nos 5k hahaha moleza o field? tanto é que acho que por conta disso esse ano eles aumentaram numero de classificados pro tiro final em 200 pra mais gente poder participar do tiro final.
    No começo esses tempos parecem algo impensável, mas tu vai ver que logo logo tu vai tar correndo isso ae, já tava bem perto btw. O complicado começa a ser melhorar a partir desse ponto ae.
    Aqui no RJ o ano passado foi sub 60' de tempo total também para classificar pro de 1k... Esse ano aumentou para 200 homens e 100 mulheres, mas acho que o nr máximo de inscritos aumentou tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Ta rolando uma promoção na netshoes dos Adidas Boost...

    Tem algumas cores que o supernova glide 7 tá saindo por 299 e o energy boost por 349. Pelo preço anterior de 500+ vale conferir.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Domingo foi a prova da adidas. Meu objetivo era correr os 10k para baixo de 45min e depois tentar correr os 5k para o melhor que sobrasse das pernas. Consegui!!! Fiz os 10k para 43'45 e depois corri os para 5k para 21'50. Achei que podia ter ido melhor nos 5k, mas já estava cansado dos 10 e ultimamente meu foco no treino não tem sido tanto a velocidade, estamos focando na base aeróbica para o ano que vem, então no fim fiquei bem satisfeito com o resultado.

    Aqui está o tempo de cada km e o gráfico da evolução da freq cardiaca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Ta foda aqui =/ puta depre ficar sem correr. Mas não vou voltar enquanto não tiver 100%. Voltar pra fazer treino meia boca não rola.
    Tenho feito fisio pelo convenio 3x semana e agora comecei fazer um trabalho de fisio paralelo com um cara aqui da região, ele faz bastante massagem e talz, mas tem equipamentos de fisio tmb, como ventosas, ultrassom com infra e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Ta foda aqui =/ puta depre ficar sem correr. Mas não vou voltar enquanto não tiver 100%. Voltar pra fazer treino meia boca não rola.
    Tenho feito fisio pelo convenio 3x semana e agora comecei fazer um trabalho de fisio paralelo com um cara aqui da região, ele faz bastante massagem e talz, mas tem equipamentos de fisio tmb, como ventosas, ultrassom com infra e etc.
    Melhor coisa que você faz é só voltar quando estiver 100%, senão sempre vai ter que carregar esse fantasma. É pior agora, mas é muito +EV no futuro.

    Você que gosta do adidas Energy boost? Fui correr com um novo que comprei na quarta e nem consegui terminar o treino, achei muito pesado, duro e estava deixando o meu pé dormente... Quanto você calça? Se for 42 e quiser um tênis novo e bem barato me fala! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Vixi haha! o que eu tenho aqui é Adidas boost Adizero , impossivel achar ele pesado, o energy so pela cara tem cara de ser mesmo, mas adizero é levinho.
    calço 39 std btw e 41 no maximo pra correr
    Última edição por Roqueiro; 23-10-2015 às 22:42.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados