Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 174 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #171
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Entao... nao ta facil...
    O remedio é MTO forte. Como eu fiz reducao de estomago, meu estomago é bem mais sensivel a remedio forte, comida pesada e outras paradas, entao é só tomar o remedio que fico 1-2hrs com uma dor de estomago MTO forte.
    Outro problema é que eu curto demais beber e ele deixa lesado PRA CARALHO quando bebe... É bem sick pqp.

    Fora esses problemas, o remedio é bom mesmo. Eu deixei de tomar 2 dias pq eram dias que eu fui pra balada e sai pra beber e tal, dai nao fiz o tratamento 100%, mas ate agora que to a over 30 hrs sem tomar, eu fico enjoado quando fumo. Quando estou tomando o remedio 100%, eu fico com votnade de fumar(tava fumando um avg de 1 cigarro a cada 3 hrs... geralmente fumo 3 por hora), eu dou 3-4 tragos e ja jogo fora.

    A parada é top. Quando voce ta com aquela vontade de fumar e pensa "caralho, preciso acender um" e ta tomando remedio, vc nao tem aquela necessidade nem ferrando. Pensa "preciso fumar um" mas isso passa e vc tem na cabeça o quanto o cigarro te zoa quando vc fuma e toma o remedio...Ai é gg, acaba nem fumando.
    A.ChorauM and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Como alguns aqui eu já parei de fumar algumas vezes e por períodos bem longos, 2 anos ou mais, acabei voltando. Tô aqui já já duas semanas sem dar uma carburada de leve em nada, fora uma bola ou outra num beck aleatório. Não me privo de nada passei um FDS em Porto Alegre cai na esbórnia e foi tranquilo o último fds a mesma coisa fui pra noitada after e usei tudo que podia menos o tal do cigarro.
    Agora vem o X da parada como é que o nego não cai na trap de dar aquela carburada num cigarrinho e começa tudo de novo? Qual seria o mecanismo ou macete ou seja lá o que for pra não rolar a tar da recaída? Acho que a resposta serve pra qualquer tipo de vício mas eu não quero passar por um programa do tipo AA pra resolver isso o que quero é não arrumar uma muleta pior que a merda do cigarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho que só a força de vontade mesmo pra evitar uma recaída...pensar em como e zoado fumar e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Observador Avatar de paulitoESC
    Data de Ingresso
    17/12/15
    Posts
    6
    substitui por maconha
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados