Clique Aqui Nootrópicos - suplementos para a mente - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 110
Like Tree54Likes

Tópico: Nootrópicos - suplementos para a mente

  1. #71
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Que tópico legal,

    recentemente estou tentando incluir na dieta comidas que aumentem a disposição.

    Procuro algo que faça eu ter energia pra aguentar trabalho + faculdade + estudos pesados, gostaria muito de dormir 4hrs diárias e ter muita disposição.

    O que me faz ter boa disposição do qual eu já testei foi cafeína, mas se eu tomar em horários perto do sono, não vai cortar o sono e quando estiver em estado de sonolência vai dar um pump no coração e uma indisposição altíssima atrapalhando o meu dia no outro seguinte, mas tomando bem antes eu percebo que não tem pico de sono depois do almoço.

    Vejo algumas coisas como

    -cafeína
    -ginseng
    -canela (chá)

    que podem me ajudar...


    ouvi falar do tal bulletproof cafe, que depois de pesquisar falam q é balela
    q é manteiga + oleo de coco + café, tudo orgânico... q dá disposição e aumenta o QI, tem um video até do goffie falando, fazendo e pra alguns se amostrando kk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    modafinil nao me ajudou em nada, apenas ajudou a ficar mais acordado quando tinha sono, somente a ritalina e concerta resolvem o meu problema de atencao

    modafinil da pra comprar na internet sem receita de boa
    Responde a minha MP pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Que tópico legal,

    recentemente estou tentando incluir na dieta comidas que aumentem a disposição.

    Procuro algo que faça eu ter energia pra aguentar trabalho + faculdade + estudos pesados, gostaria muito de dormir 4hrs diárias e ter muita disposição.

    O que me faz ter boa disposição do qual eu já testei foi cafeína, mas se eu tomar em horários perto do sono, não vai cortar o sono e quando estiver em estado de sonolência vai dar um pump no coração e uma indisposição altíssima atrapalhando o meu dia no outro seguinte, mas tomando bem antes eu percebo que não tem pico de sono depois do almoço.

    Vejo algumas coisas como

    -cafeína
    -ginseng
    -canela (chá)

    que podem me ajudar...


    ouvi falar do tal bulletproof cafe, que depois de pesquisar falam q é balela
    q é manteiga + oleo de coco + café, tudo orgânico... q dá disposição e aumenta o QI, tem um video até do goffie falando, fazendo e pra alguns se amostrando kk...
    Cara, se é tudo psicológico, eu não sei. Mas no tempo que segui essa parada, fiquei muito mais produtivo e disposto (após uma breve pausa, estou voltando ao ritmo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Que tópico legal,

    recentemente estou tentando incluir na dieta comidas que aumentem a disposição.

    Procuro algo que faça eu ter energia pra aguentar trabalho + faculdade + estudos pesados, gostaria muito de dormir 4hrs diárias e ter muita disposição.

    O que me faz ter boa disposição do qual eu já testei foi cafeína, mas se eu tomar em horários perto do sono, não vai cortar o sono e quando estiver em estado de sonolência vai dar um pump no coração e uma indisposição altíssima atrapalhando o meu dia no outro seguinte, mas tomando bem antes eu percebo que não tem pico de sono depois do almoço.

    Vejo algumas coisas como

    -cafeína
    -ginseng
    -canela (chá)

    que podem me ajudar...


    ouvi falar do tal bulletproof cafe, que depois de pesquisar falam q é balela
    q é manteiga + oleo de coco + café, tudo orgânico... q dá disposição e aumenta o QI, tem um video até do goffie falando, fazendo e pra alguns se amostrando kk...
    Cara, se é tudo psicológico, eu não sei. Mas no tempo que segui essa parada, fiquei muito mais produtivo e disposto (após uma breve pausa, estou voltando ao ritmo).
    vc fala do bulletproof cafe?

    eu vi e achei caro, custa uns 50$, dá 200 pau, achei pesado

    mas vc usou o bulletproof mesmo?
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Que tópico legal,

    recentemente estou tentando incluir na dieta comidas que aumentem a disposição.

    Procuro algo que faça eu ter energia pra aguentar trabalho + faculdade + estudos pesados, gostaria muito de dormir 4hrs diárias e ter muita disposição.

    O que me faz ter boa disposição do qual eu já testei foi cafeína, mas se eu tomar em horários perto do sono, não vai cortar o sono e quando estiver em estado de sonolência vai dar um pump no coração e uma indisposição altíssima atrapalhando o meu dia no outro seguinte, mas tomando bem antes eu percebo que não tem pico de sono depois do almoço.

    Vejo algumas coisas como

    -cafeína
    -ginseng
    -canela (chá)

    que podem me ajudar...


    ouvi falar do tal bulletproof cafe, que depois de pesquisar falam q é balela
    q é manteiga + oleo de coco + café, tudo orgânico... q dá disposição e aumenta o QI, tem um video até do goffie falando, fazendo e pra alguns se amostrando kk...
    Cara, se é tudo psicológico, eu não sei. Mas no tempo que segui essa parada, fiquei muito mais produtivo e disposto (após uma breve pausa, estou voltando ao ritmo).
    vc fala do bulletproof cafe?

    eu vi e achei caro, custa uns 50$, dá 200 pau, achei pesado

    mas vc usou o bulletproof mesmo?
    Não necessariamente dele. Comecei usando outro café, outra manteiga e outro óleo de coco. Tenho intenção de experimentar exatamente o recomendado, mas enquanto isso melhor os "genéricos" do que nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    vcs estão tratando desse assunto dae lembrei de outro que é sobre Binaural Beats.

    confesso que não pesquisei nos ultimos tempos. Vi vários no YT mas nunca tive coragem de testar.. vai que ferra com o que ta "funfando" rsrsrs

    alguém conhece isso e pequisas sobre?

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    vcs estão tratando desse assunto dae lembrei de outro que é sobre Binaural Beats.

    confesso que não pesquisei nos ultimos tempos. Vi vários no YT mas nunca tive coragem de testar.. vai que ferra com o que ta "funfando" rsrsrs

    alguém conhece isso e pequisas sobre?

    ty

    Cleber, eu já tentei essa técnica por um tempo.
    Comecei a testar após pedir um conselho a um amigo sobre como melhorar meu foco, e ele me indicou ouvir essas ondas binaurais.
    Ouvia 30-40 minutos direto antes de dormir, durante o grind, ou quando estivesse escrevendo alguma coisa que me exigisse bastante concentração.
    Na prática, o que percebi é que me deixava mais relaxado (na frequência de meditação), e sentia uma melhora no foco quando estava escrevendo. Pro grind, quando eu tava em mta mesa, mais atrapalhava do que ajudava. O barulho, a tomada de decisões mto rápida e as vezes as bads faziam eu me emputecer ainda mais com aquele zunido no ouvido.
    Ainda acho que minha experiência foi curta pra poder opinar de forma mais contundente.
    Vou deixar um link que explica melhor sobre o assunto.

    **Detalhe importante: Pra se ouvir tem ser de fone, de preferência um de qualidade. E eu ouvia em volume alto.


    Link explicativo:
    Sandra Lage: Ondas Theta - Binaural Beats - 7 HZ / Ondas Cerebrais

    Alguns exemplos:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    vcs estão tratando desse assunto dae lembrei de outro que é sobre Binaural Beats.

    confesso que não pesquisei nos ultimos tempos. Vi vários no YT mas nunca tive coragem de testar.. vai que ferra com o que ta "funfando" rsrsrs

    alguém conhece isso e pequisas sobre?

    ty

    Cleber, eu já tentei essa técnica por um tempo.
    Comecei a testar após pedir um conselho a um amigo sobre como melhorar meu foco, e ele me indicou ouvir essas ondas binaurais.
    Ouvia 30-40 minutos direto antes de dormir, durante o grind, ou quando estivesse escrevendo alguma coisa que me exigisse bastante concentração.
    Na prática, o que percebi é que me deixava mais relaxado (na frequência de meditação), e sentia uma melhora no foco quando estava escrevendo. Pro grind, quando eu tava em mta mesa, mais atrapalhava do que ajudava. O barulho, a tomada de decisões mto rápida e as vezes as bads faziam eu me emputecer ainda mais com aquele zunido no ouvido.
    Ainda acho que minha experiência foi curta pra poder opinar de forma mais contundente.
    Vou deixar um link que explica melhor sobre o assunto.

    **Detalhe importante: Pra se ouvir tem ser de fone, de preferência um de qualidade. E eu ouvia em volume alto.


    Link explicativo:
    Sandra Lage: Ondas Theta - Binaural Beats - 7 HZ / Ondas Cerebrais

    Alguns exemplos:

    Valeu Pedro.

    Vou dar uma lida. IMO, se tivesse mesmo muito estudo sobre isso seria mto top. Nada de contra-incicações e rem receita de medicamento.
    Vi na net alguns de Relaxamento, alívio de depressão e alevação de serotonina.. Dentro outros.

    Achei a idéia legal.

    EU até tenho fones bons. E são esteros.. Acho que seriam estes.. vou pesquisar mais e posto aki se achar algu que valide ou o inverso.

    glgl TY
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    desses binaural beats os únicos que funcionaram pra mim foram o reset do i-doser e os puros... o resto é legal pra recreação msm, mas nenhum com aumento estatisticamente confiável de foco refletido no EV... eu diria que é o mesmo que usar um white noise ou uma boa música, vc vai focar mais por estar eliminando distrações externas. Pra quem nao tem fones com cancela-ruído, binaural é muito bom pq embaralha as vozes.
    Última edição por andrevadiu2; 16-03-2016 às 14:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Modafinil rola comprar pela internet ou só com receita?
    @andrevadiu2 chegou a tomar modafinil, curtiu? qual pra você teve mais efeito de todos que já tomou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados