Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 479

Lista de Usuários Marcados

Página 479 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4781
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Alguém importou suplementos ultimamente? Estão taxando com mais frequência? Quais os melhores sites atualmente?
    ty
    Cara, pelo que estou sabendo, estão taxando quase tudo. Eu comprei na healthdesigns , como de costume. Nunca tinha sido taxado e ficava tranquilo quanto a isso pq eles sempre declaram na nota um valor abaixo. Essa ultima compra, comprei um Whey , valor total foi ~50 dólares já contando com o frete. A receita federal taxou. Quando fui olhar, o valor cobrado de taxa foi R$ 172,00. Isso mesmo....mais de 100% de taxa.
    Quando cheguei no correio, vi que a receita federal 60% de imposto sobre o valor do produto, depois quando chegou aqui em SC, tenho que pagar mais 40% sobre o valor cobrado pela receita federal. Mesmo assim , fiz as contas, e a taxa teria que ser menor, em torno de 100 reais. Fui questionar e , acredite se quiser, a receita simplesmente não acreditou no valor q a loja colocou na nota (20 dólares) e consideraram que meu produto custava 80 dólares....sem nem sequier abrir a embalagem, pq na nota da receita dizia: "Verificação não invasiva". PORRA!!! VTNC essa receita....simplesmente consideram um valor qualquer pra um produto que eles nem sabem o que é?? É patético isso. Rola fazer contestaçao, mas ae leva pelo menos mais 30 dias sendo que pode ser negada ainda por cima.
    Resumindo: Peça o produto depois reze pra não ser taxado. Se for taxado, reze mais ainda pra receita não foder com vc.
    eu perguntei aqui porque tinha lido que tavam taxando tudo mesmo. Até comentaram de vários casos semelhantes ao seu. A HD envia os produtos e geralmente declara um valor bem baixo, então a receita tava pegando os produtos de lá multiplicando o valor por 4 e depois aplicava o imposto.
    Vi o pessoal comentando que se entrar por Curitiba é quase 100% de chance de taxar, então o esquema era pegar produtos com mais de 5lbs e torcer pra entrar pelo RJ que não tavam taxando muito.
    Valeu pelo feedback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4782
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Alguém importou suplementos ultimamente? Estão taxando com mais frequência? Quais os melhores sites atualmente?
    ty
    Cara, pelo que estou sabendo, estão taxando quase tudo. Eu comprei na healthdesigns , como de costume. Nunca tinha sido taxado e ficava tranquilo quanto a isso pq eles sempre declaram na nota um valor abaixo. Essa ultima compra, comprei um Whey , valor total foi ~50 dólares já contando com o frete. A receita federal taxou. Quando fui olhar, o valor cobrado de taxa foi R$ 172,00. Isso mesmo....mais de 100% de taxa.
    Quando cheguei no correio, vi que a receita federal 60% de imposto sobre o valor do produto, depois quando chegou aqui em SC, tenho que pagar mais 40% sobre o valor cobrado pela receita federal. Mesmo assim , fiz as contas, e a taxa teria que ser menor, em torno de 100 reais. Fui questionar e , acredite se quiser, a receita simplesmente não acreditou no valor q a loja colocou na nota (20 dólares) e consideraram que meu produto custava 80 dólares....sem nem sequier abrir a embalagem, pq na nota da receita dizia: "Verificação não invasiva". PORRA!!! VTNC essa receita....simplesmente consideram um valor qualquer pra um produto que eles nem sabem o que é?? É patético isso. Rola fazer contestaçao, mas ae leva pelo menos mais 30 dias sendo que pode ser negada ainda por cima.
    Resumindo: Peça o produto depois reze pra não ser taxado. Se for taxado, reze mais ainda pra receita não foder com vc.
    eu perguntei aqui porque tinha lido que tavam taxando tudo mesmo. Até comentaram de vários casos semelhantes ao seu. A HD envia os produtos e geralmente declara um valor bem baixo, então a receita tava pegando os produtos de lá multiplicando o valor por 4 e depois aplicava o imposto.
    Vi o pessoal comentando que se entrar por Curitiba é quase 100% de chance de taxar, então o esquema era pegar produtos com mais de 5lbs e torcer pra entrar pelo RJ que não tavam taxando muito.
    Valeu pelo feedback.
    A iHerb não declara valores menores. Talvez se comprar lá, a chance de ser taxada seja menor....
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4783
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Alguem aqui ja teve experiencia com clembuterol ? oque achou ? o que sentiu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4784
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Da uma ajuda legal. Mas da MUITA cãibra... pra transar principalmente.

    Recomendo se você já estiver em um período de estagnação de ganhos somente com dieta.... Se você mantiver uma dieta boa e usá-lo por 21 dias certinho consegue perder uns 2kg de massa gorda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4785
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    N sei se aqui é o melhor lugar para perguntar isso, mas n queria abrir um topico so pra isso...

    Parece que a geleia real tem muitos beneficios para o corpo, só n sei se tem muito mito envolvido ou se é verdade mesmo, sera que compensa comprar isso pra tomar diariamente?
    Se compensar, alguem sabe algum site onde vende esses tipos de produtos? Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4786
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Seguinte galera..
    Tenho 21 anos e nunca malhei direito quando era mais novo. Fodia tudo em relação a dieta (tomava refri toda hora, fazia 3 refeições por dia só e etc) e faltava demais na academia.
    Tenho 189cm e peso 90kg e voltei a malhar tem um mês. Cortei o refrigerante, estou comendo de 3 em 3 horas, não to comendo bobagem mais (chocolate, doce essas merda) e to malhando todo dia.

    Dá pra crescer fazendo do meu jeito ou eu vou em um nutricionista pra dar uma help?
    Lembrando que uma vez eu fui, falei que queria ficar forte, o cara me indicou hiper calórico 3x ao dia, malto antes do treino, 2 pre treinos e mais 2x de whey por dia (óbvio que eu não segui isso lol, ia ficar uma bola). Eu também não sou fã dessas comidas frescas, esses trem integral, saladinha e tals. Alguém me indica alguma coisa?

    Não sou aqueles cara na capa do batman que só tem osso, tenho um corpo massa e tenho só 14% de gordura. Tomo whey depois do treino, e uma dose de tarde quando estou no trabalho. Continuo malhando e espero o resultado na long run mesmo tomando só whey?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4787
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @coconuts Qual seu objetivo ? Hipetrofia ou Definição ?
    Se for Hipertrofia , tá no caminho certo ,não sei como está sua dieta,porém estar comendo de 3 em 3 horas é fundamental
    Se você quer aumentar massa não tem segredo, mete mta proteína com carboidrato, Macarrão,Batata Doce, Aveia e afins, em off eu fazia um shake animal de leite + aveia e whey e já batia mto hipercalórico aí , de qualquer forma,se você quiser ganhar massa vai acabar aumentando o BF,não tem jeito, não existe essa parada de "crescer seco", continua treinando na moral e come mais que fica tranquilo ganhar peso .

    Se tiver em cutting , aumenta os aerobios e ingestão de proteína e vai diminuindo gradativamente o carboidrato , e tenha paciência,musculação é long run mesmo, ainda mais pra quem tá voltando/nunca treinou

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4788
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    To com um whey pela metade aqui que parei de tomar quando parei de treinar faz 1 ano e pouco, agora voltei a treinar e a validade do whey é out/14, porém manda consumir em até 30 dias após aberto, só que mesmo assim tô querendo tomar lol, besteira? Jogo fora? Cheiroso ele tá rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4789
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    To com um whey pela metade aqui que parei de tomar quando parei de treinar faz 1 ano e pouco, agora voltei a treinar e a validade do whey é out/14, porém manda consumir em até 30 dias após aberto, só que mesmo assim tô querendo tomar lol, besteira? Jogo fora? Cheiroso ele tá rs

    Eu tomaria de boa mano! rsrs
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4790
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    To com um whey pela metade aqui que parei de tomar quando parei de treinar faz 1 ano e pouco, agora voltei a treinar e a validade do whey é out/14, porém manda consumir em até 30 dias após aberto, só que mesmo assim tô querendo tomar lol, besteira? Jogo fora? Cheiroso ele tá rs
    se tiver bem tampado quando tu nao usou , n tem problema n
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados