Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 478

Lista de Usuários Marcados

Página 478 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 378428468476477478479480488 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.771 a 4.780 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4771
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    So lembrando q a receita nao está mais usando amostragem, então provavelmente seu pedido vai pagar tributacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4772
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém aí tá treinando em cutting?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4773
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    peçoal, eu treinei pesado 3 anos seguidos a milhões de anos atrás. Estou voltando depois de 4 anos parado e estou enferrujado em termos de teoria na parte de treinamento e nutrição.

    Pra ter noção, na minha época non ezcxistia videozinho no youtube explicando.

    Qual melhor fonte de informação que vocês tem? To querendo ler bastante sobre o assunto, vale vídeos no yt, ql melhor canal? os melhores? (preferencia portugues).

    Tem ebook atualizado?

    Pra ter noção, já virou 'mito' esse negocio de creatina, sobre fase de saturação, o que tomar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4774
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @Cleber2b , bem como você quer voltar a treinar e tals , começa a seguir alguns personais via face/instagram ,4fitclub e tals , também vale pra vloggers balonies que mesmo sendo balonies pra quem tá iniciando (ou ta voltando vai vim com algumas dicas que podem te ajudar muito) , agora , tem umas páginas específicas de musculação/hormônios com uma parada mais avança mas mto simplificada , procura Dudu Haluch no face , e curte a página dele lá , o cara manja de verdade.

    abs
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4775
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Eu to pensando em ter um acompanhamento de um profissional nos meus treinos/dietas.

    Não sei ainda se é o caso de ter um personal me acompanhando em todos os treinos. Pensei em arrumar um "consultor" de treinos e dieta mesmo. Poderia até ser online.

    Alguem já teve experiência com esse serviço ou conhece algum "personal online" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4776
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Alguém importou suplementos ultimamente? Estão taxando com mais frequência? Quais os melhores sites atualmente?
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4777
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Eu to pensando em ter um acompanhamento de um profissional nos meus treinos/dietas.

    Não sei ainda se é o caso de ter um personal me acompanhando em todos os treinos. Pensei em arrumar um "consultor" de treinos e dieta mesmo. Poderia até ser online.

    Alguem já teve experiência com esse serviço ou conhece algum "personal online" ?
    Se tu for um cara muito disciplinado e dedicado vale....

    sinceramente pega o canal do youtube sixpackfactory acompanha as dietas e exercícios e gg....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4778
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/12/09
    Posts
    59
    Faço uso de creatina monoidratada e tenho notado desde o começo que ela não se dissolve, a despeito de "tentar" mistura-la. Isso de ficar o pó visível, inclusive sobrar no copo, está dentro da normalidade para esse produto? Uso água fria para dissolve-la. Para aproveitar o que sobra, geralmente, utilizo um pouco mais de água, ou coloco o whey por cima e misturo.

    Obrigado pela ajuda,

    Forte abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4779
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Alguém importou suplementos ultimamente? Estão taxando com mais frequência? Quais os melhores sites atualmente?
    ty
    Cara, pelo que estou sabendo, estão taxando quase tudo. Eu comprei na healthdesigns , como de costume. Nunca tinha sido taxado e ficava tranquilo quanto a isso pq eles sempre declaram na nota um valor abaixo. Essa ultima compra, comprei um Whey , valor total foi ~50 dólares já contando com o frete. A receita federal taxou. Quando fui olhar, o valor cobrado de taxa foi R$ 172,00. Isso mesmo....mais de 100% de taxa.
    Quando cheguei no correio, vi que a receita federal 60% de imposto sobre o valor do produto, depois quando chegou aqui em SC, tenho que pagar mais 40% sobre o valor cobrado pela receita federal. Mesmo assim , fiz as contas, e a taxa teria que ser menor, em torno de 100 reais. Fui questionar e , acredite se quiser, a receita simplesmente não acreditou no valor q a loja colocou na nota (20 dólares) e consideraram que meu produto custava 80 dólares....sem nem sequier abrir a embalagem, pq na nota da receita dizia: "Verificação não invasiva". PORRA!!! VTNC essa receita....simplesmente consideram um valor qualquer pra um produto que eles nem sabem o que é?? É patético isso. Rola fazer contestaçao, mas ae leva pelo menos mais 30 dias sendo que pode ser negada ainda por cima.
    Resumindo: Peça o produto depois reze pra não ser taxado. Se for taxado, reze mais ainda pra receita não foder com vc.
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4780
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por IOTWI Ver Post
    Faço uso de creatina monoidratada e tenho notado desde o começo que ela não se dissolve, a despeito de "tentar" mistura-la. Isso de ficar o pó visível, inclusive sobrar no copo, está dentro da normalidade para esse produto? Uso água fria para dissolve-la. Para aproveitar o que sobra, geralmente, utilizo um pouco mais de água, ou coloco o whey por cima e misturo.

    Obrigado pela ajuda,

    Forte abraço.
    Eu nao dissolvia na água nao. E pra dissolver tudo eh soh por mais água nao?

    Eu punha a colher de chá cheia de creatina na boca e depois tomava uns dois goles de água e gg. Mais fácil, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados