Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 488

Lista de Usuários Marcados

Página 488 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 388438478486487488489490498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.871 a 4.880 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #4871
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Galera uma dúvida.. to fazendo acompanhamento médico e vou fazer um ciclo com Stanozolol, oxandrolona e dura.
    O problema está no Stanozolol que não acho em farmacia nenhuma(pelo que sei foi proibido). Alguém tem alguma referência da onde posso comprar? Em SP estão me cobrando um absurdo.. em 90 capsulas 3k.

    Se alguem que tenha experiência com esse medicamento puder dissertar um pouco seria interessante também.
    @Danilao , @Bombado
    gl figado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4872
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Comecei dieta+academia(acompanhamento com personal) há 6 meses. Era uma dieta bem puxada e fiz 100% durante um bom tempo, perdi cerca de 15kgs e pra mim ja ta legal, agora quero diminuir a perda de peso e ganhar so massa mesmo, melhorar muito mais o condicionamento fisico e tal, mas sem perder peso mesmo...
    Tenho nutricionista terça e gostaria de umas dicas do que posso pedir pra ela e dar uma apertada. O personal disse que provavelmente é hora de comecar a tomar suplementos e outras paradinhas(pra dar um pique no treino e tal... mas nada dessas bombas ai 11).
    Anyways, é isso. Poderiam sugerir suplementos e sei la mais o que pode ser interessante pro meu spot e eu vou trocar ideia com a nutricionista, acho meh chegar la sem saber absolutamente nada e so falar ok para o que ela sugerir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4873
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Comecei dieta+academia(acompanhamento com personal) há 6 meses. Era uma dieta bem puxada e fiz 100% durante um bom tempo, perdi cerca de 15kgs e pra mim ja ta legal, agora quero diminuir a perda de peso e ganhar so massa mesmo, melhorar muito mais o condicionamento fisico e tal, mas sem perder peso mesmo...
    Tenho nutricionista terça e gostaria de umas dicas do que posso pedir pra ela e dar uma apertada. O personal disse que provavelmente é hora de comecar a tomar suplementos e outras paradinhas(pra dar um pique no treino e tal... mas nada dessas bombas ai 11).
    Anyways, é isso. Poderiam sugerir suplementos e sei la mais o que pode ser interessante pro meu spot e eu vou trocar ideia com a nutricionista, acho meh chegar la sem saber absolutamente nada e so falar ok para o que ela sugerir.
    Se voce seguir a dieta 100% e conseguir bater as proteinas/carb/gordura diarias, espalhadas durante as refeiçoes voce nao precisa de suplemento. Suplemento eh um "facilitador" da dieta. Qto a pre-treino nunca tomei, o mais conhecido acho q eh o jack3d (acho q nao vende mais aqui), mas cara, nao eh algo que vc precise necessariamente pra crescer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4874
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    To meio por fora, oxyelite e lipo 6x ainda compensa? foi proibido? Quais os melhores sites para comprar esse tipo de suplementos?

    usei a busca antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4875
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Comecei dieta+academia(acompanhamento com personal) há 6 meses. Era uma dieta bem puxada e fiz 100% durante um bom tempo, perdi cerca de 15kgs e pra mim ja ta legal, agora quero diminuir a perda de peso e ganhar so massa mesmo, melhorar muito mais o condicionamento fisico e tal, mas sem perder peso mesmo...
    Tenho nutricionista terça e gostaria de umas dicas do que posso pedir pra ela e dar uma apertada. O personal disse que provavelmente é hora de comecar a tomar suplementos e outras paradinhas(pra dar um pique no treino e tal... mas nada dessas bombas ai 11).
    Anyways, é isso. Poderiam sugerir suplementos e sei la mais o que pode ser interessante pro meu spot e eu vou trocar ideia com a nutricionista, acho meh chegar la sem saber absolutamente nada e so falar ok para o que ela sugerir.
    Há um mes atras fui com meu pai numa nutricionista da Unimed para ele.
    Fiquei de cara com a ignorancia dela. Aí eu percebi que existe muito nutricionista ruim e desatualizado.
    Essa nutricionista nao sabia o indice glicemico, nem a carga glicemica, dos alimentos que estava prescrevendo. Fora que a dieta que ela prescreveu era horrivel em relacao as medidas. A dieta nao tinha meta. Era apenas um cardapio aberto.

    Cuidado com a dieta que voce ta fazendo.
    Mesmo que voce tenha perdido esse peso todo, talvez a dieta seja meia boca e nao esteja cuidando bem da quantidade e qualidade dos alimentos que voce ta ingerindo. Cuidando do sodio, de picos glicemicos, da quantidade e qualidade da gordura que voce ta ingerindo, da quantidade dos micronutrientes (vitaminas e sais mineirais), de alimentos que tem substancias que fazem bem ao corpo e previnem doencas (alimentos funcionais) ...
    Busque um nutricionista atualizado e metodico.
    Ele deve ter uma balança de biopedancia, bem como um sistema de metas com formularios completos.

    Em relacao a suplemento, nao precisa de nenhum.
    Cuidado com eles, pois eles podem sobrecarregar seus orgaos internos.
    Unico suplemento que eu garanto que é bom e nao faz mal nenhum é um multivitaminico basicao.
    O Daily Formula é o mais bem falado nesse quesito.
    Cha verde é otimo pra um pre-treino aerobico. Ele é termogenico e ajuda a queimar gordura.
    O aerobico que mais queima gordura é o aerobico em jejum (AEJ).
    O AEJ nao tem perigo se voce fizer da forma certa. Ou seja: exercicio moderado (50 a 60% do batimento cardiaco maximo que voce pode ter). Caminhada ou pedalada moderada de no maximo 45 minutos. Se quiser seguir a regra como ta a intensidade do exercicio, compra um frequencimentro cardiaco.
    Pedalar força menos as articulacoes.

    Se tiver mais preocupado com a saude do que com a aparencia do corpo, tente manter um IMC saudavel. (IMHO ~22 é o ideal).
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 11-12-2016 às 23:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4876
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Comprei suplemento/Whey Protein da Brn Foods, o laudo do Bonfim deu que esta marca passou. A priori, tens 24g de proteína em 30g de produto, somente fico com uma pulga atrás da orelha, se isso não é puro proteína de soja, ao invés de whey... Pelas reviews só reclamaram do gosto, não teve críticas aos resultados.

    De qualquer forma, o preço estava bem acessível e a Netshoes meteu um desconto foda de 60%.

    Se der zebra, ou não funcionar, postarei aq para avisar a galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4877
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Comprei suplemento/Whey Protein da Brn Foods, o laudo do Bonfim deu que esta marca passou. A priori, tens 24g de proteína em 30g de produto, somente fico com uma pulga atrás da orelha, se isso não é puro proteína de soja, ao invés de whey... Pelas reviews só reclamaram do gosto, não teve críticas aos resultados.

    De qualquer forma, o preço estava bem acessível e a Netshoes meteu um desconto foda de 60%.

    Se der zebra, ou não funcionar, postarei aq para avisar a galera!
    O melhor Whey custo beneficio AINEC é o Growth.
    Ele tem laudo garantindo a qualidade e reportagens de orgaos (tipo INMETRO numa reportagem da Globo) aprovando ele.
    Voce é muito alto ou pesa muito pra usar Whey?
    O recomendado é no maximo 2,2g de proteina por kilo do seu peso.
    Mais que isso é jogar dinheiro fora e detonar os rins.
    Faz os calculos e analisa se é muita carne pra um dia.
    Ah! E frango é bem mais barato que Whey, mesmo sendo o Growth.
    goldslash and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4878
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Comprei suplemento/Whey Protein da Brn Foods, o laudo do Bonfim deu que esta marca passou. A priori, tens 24g de proteína em 30g de produto, somente fico com uma pulga atrás da orelha, se isso não é puro proteína de soja, ao invés de whey... Pelas reviews só reclamaram do gosto, não teve críticas aos resultados.

    De qualquer forma, o preço estava bem acessível e a Netshoes meteu um desconto foda de 60%.

    Se der zebra, ou não funcionar, postarei aq para avisar a galera!
    O melhor Whey custo beneficio AINEC é o Growth.
    Ele tem laudo garantindo a qualidade e reportagens de orgaos (tipo INMETRO numa reportagem da Globo) aprovando ele.
    Voce é muito alto ou pesa muito pra usar Whey?
    O recomendado é no maximo 2,2g de proteina por kilo do seu peso.
    Mais que isso é jogar dinheiro fora e detonar os rins.
    Faz os calculos e analisa se é muita carne pra um dia.
    Ah! E frango é bem mais barato que Whey, mesmo sendo o Growth.
    Ele não vai consumir 2,2g de proteína por peso nunca tomando whey.
    Precisaria de 3 scoops, e pra uma suplementação padrão isso é absurdo. Sai mt caro.
    Isso só vai acontecer se ele comer muita carne nas refeições.

    O mais comum é tomar 1 scoop no pós treino, e aí sim faz sentido um suplemento com maior proporção de proteína por scoop.
    A questão do frango é que não é só por numa garrafinha, misturar com água e chacoalhar né.
    Tem que preparar todo dia.
    Além disso, a whey é livre de gorduras, livre de sódio e comer peito de frango sem oleo e sem sal é ruim pra caralho, fora a gordura da própria carne que por mais que se limpe bem o peito, ainda tem.
    Além disso a absorção é mais lenta que a whey, e pra aumentar o índice glicêmico do corpo pra melhor absorção é preciso comer batata doce, ou algum outro carboidrato bom.
    Também é meio impossível usar como "pós treino" pela lenta absorção.

    Imo Whey é muito mais vantajoso que o peito de frango.
    Custa mais, mas é bem melhor, não vejo nenhuma desavantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4879
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Comprei suplemento/Whey Protein da Brn Foods, o laudo do Bonfim deu que esta marca passou. A priori, tens 24g de proteína em 30g de produto, somente fico com uma pulga atrás da orelha, se isso não é puro proteína de soja, ao invés de whey... Pelas reviews só reclamaram do gosto, não teve críticas aos resultados.

    De qualquer forma, o preço estava bem acessível e a Netshoes meteu um desconto foda de 60%.

    Se der zebra, ou não funcionar, postarei aq para avisar a galera!
    O melhor Whey custo beneficio AINEC é o Growth.
    Ele tem laudo garantindo a qualidade e reportagens de orgaos (tipo INMETRO numa reportagem da Globo) aprovando ele.
    Voce é muito alto ou pesa muito pra usar Whey?
    O recomendado é no maximo 2,2g de proteina por kilo do seu peso.
    Mais que isso é jogar dinheiro fora e detonar os rins.
    Faz os calculos e analisa se é muita carne pra um dia.
    Ah! E frango é bem mais barato que Whey, mesmo sendo o Growth.
    Ele não vai consumir 2,2g de proteína por peso nunca tomando whey.
    Precisaria de 3 scoops, e pra uma suplementação padrão isso é absurdo. Sai mt caro.
    Isso só vai acontecer se ele comer muita carne nas refeições.

    O mais comum é tomar 1 scoop no pós treino, e aí sim faz sentido um suplemento com maior proporção de proteína por scoop.
    A questão do frango é que não é só por numa garrafinha, misturar com água e chacoalhar né.
    Tem que preparar todo dia.
    Além disso, a whey é livre de gorduras, livre de sódio e comer peito de frango sem oleo e sem sal é ruim pra caralho, fora a gordura da própria carne que por mais que se limpe bem o peito, ainda tem.
    Além disso a absorção é mais lenta que a whey, e pra aumentar o índice glicêmico do corpo pra melhor absorção é preciso comer batata doce, ou algum outro carboidrato bom.
    Também é meio impossível usar como "pós treino" pela lenta absorção.

    Imo Whey é muito mais vantajoso que o peito de frango.
    Custa mais, mas é bem melhor, não vejo nenhuma desavantagem.
    Vc ta certissimo.
    O Whey é perfeito pra pos-treino de musculacao pela qualidade da proteina e velocidade de absorcao.
    Ingerindo logo apos a musculacao a chance de ganho de massa magra é bem maior.

    Só acho que voce se equivocou com o carboitdrato do pos-treino.
    Nessa hora precisamos de pico glicemico e a batata doce nao faz isso.
    A galera indica dextrose, acucar puro refinado, pao normal ... qualquer coisa que sirva de recurso energetico imediato pra deixar a proteina so pra construcao de massa magra.

    Essa parada de se preocupar muito com a construcao de massa magra geralmente vem dos marombeiros que querem ser gigantes. Tipo ter um peso grande mesmo. O maximo que puder conseguir, só se preocupando com o baixo niver de gordura.
    Pra quem busca um IMC de 22 é inocuo se preocupar tanto com a criacao de massa magra. Afinal o peso que ele busca já limita e tira essa questao de ambito de preocupacao.
    é só cuidar do nivel de gordura e pronto.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 12-12-2016 às 16:42.
    iti and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4880
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sou muito magro, tenho 1.80m, pesava 50, dificuldade absurda demais de ganhar peso e massa. É tipo super ectomorfo, conseguia ser pior do que os outros magrelos.

    Hoje já estou com 60, o que ainda é pouco pra altura, queria chegar nuns 70 a 75 e manter que está ótimo... Cresci muito uma época, fazendo isso de primeiro focar no carbo e no pós a proteína. Antes de ir malhar, pelo menos uma meia hora antes, já comia bastante batata doce. Quando ia malhar, levava uma coqueteleira com maltodextrina, para tomar durante o treino(também costumava tomar um pouco antes), ajudava bastante a ter mais energia, tanto que quando parei de fazer isso, logo senti a diferença.

    Depois quando chegava em casa é que metia a whey, a proteína, para assim os músculos absorverem. As vezes usava água no lugar do leite que também ajuda a ser absorvido mais rápido pelo organismo. Posso garantir que houve resultados...

    Foda que parei faz uns 2 meses e também me mudei nesse tempo, mas com certeza vou voltar a pegar firme nesse 2017...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados