Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 269

Lista de Usuários Marcados

Página 269 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271279319369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #2681
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Pra mim tem q consumir proteina ao longo de todo dia... n conheco ninguem top q toma tudo de proteina em uma refeição.... já que tomam proteina ao longo do dia conheço uns 10 caras.... Amostragem WTF!
    eu tbm acho isso
    galera ve um estudo dizendo que eh pra tomar antes, sendo que existem 8000 dizendo pra tomar depois
    e ja acha q tao revolucionando tudo

    eu prefiro nao inventar moda, sempre tem coisa contraditoria no mundo do fisiculturismo
    da mesma forma q pode ter saido um estudo ontem dizendo que ingerir proteina tudo de uma vez, ou antes do treino
    amanha sai outro dizendo o contrario
    Isso ai mtas vezes vejo uma galera tentando fazer algo inovador, nunca visto antes, ficam falando mal dos olds school falando q ficaram ultrapassados... Blz tem que saber conciliar o antigo do novo, pegar tudo q cada um tem d bom... mas como não somos pioneiros, basta pegar um caso de sucesso e repetir. Mto mais fácil doq fazer algo inovador que um cara estudou, pensou e escreveu (só faltou o por em prática). Se quer fazer algo inovador, deixa alguém fazer na tua frente e se der certo vc faz...
    Danilão eu sei que você estuda e treina porque gosta, por isso acho que vai ser mais fácil de entender os pontos pois não é questão de inventar moda, tão pouco são artigos de "teoria".

    Não existem 8k estudos mandando tomar whey depois do treino, pode haver um ou outro, mas isso é recomendação das empresas de suplemento. No entanto quanto a tomar antes do treino sim, existem sim pesquisas cientificas mostrando que temos mais benefícios tomando antes do que depois. Mas se quiser tomar os dois sem problemas, agora se está curto de grana e quer maximizar resultados o ANTES é muito mais importante.

    Já que citou oldschool, maioria deles treinavam fullbody (Reg Park por exemplo que foi em quem Arnold se inspirou), e pelo que vi seu treino é split não? Você não treina igual aos oldschools está vendo?

    Parte do treino do Reg

    https://docs.google.com/file/d/1BcIO...QV1/edit?pli=1

    E ele não é o único pode procurar.

    E os pioneiros não tinham Whey, (pelo menos não da forma que temos hoje) o primeiro instantâneo com sabor desses que usamos é da década de 90.

    E se olhar quem são os escritores dos artigos que postei acredito que nenhum é apenas teórico, da uma passada no site da T-Nation e olha quem são os autores que postam lá.

    Dave Barr por exemplo até para NASA já trabalhou, além de ser Coach de performance esportiva. Parte do artigo que postei é dele, e o artigo é de 2005, não é nenhuma novidade.

    David Barr is widely recognized as an industry innovator, most recently for his work on developing The Anabolic Index. As a strength coach and scientist, he brings a unique perspective to the areas of diet, supplementation, and training. His research experience includes work for NASA at the Johnson Space Center, as well as studying the effect of protein on muscle growth. He holds certifications with the NSCA as well as USA Track and Field, and can be contacted through his website:
    RaiseTheBarr.net.



    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @kizk_ Não. O correto é tu tomar o pós treino líquido (whey+malto+?? n sei oq tu toma) imediatamente depois de treinar, e depois de uns 30min fazer o pós sólido, ou seja, uma refeição completa.
    Não é o correto, é apenas o que o todo mundo ouve e repete sem saber o porque.
    Eu sou do grupo que não sabe o porque, mas estou colhendo os resultados...

    Gosto da frase: Eu faço assim, pra mim da certo.

    Eu hj tomo 1 scoop de Whey pre treino, pós treino tomo 2 scoops de Whey com dextrose (uns falam q é mto whey mas fodas, se for mto eu corto no topo, tipo filtro passa baixa!) e tento (tem dia q n consigo) fazer uma refeição sólida de frango/atum/salmão e salada 30 a 1h depois...


    Se vc está na duvida, se não for algo extraordinário de loucura, faça e tire suas conclusões.
    Quanto a dizerem que é muito Whey que você está tomando, pergunte se sabem o que é IIFYM? (If It Fit Your Macros) E não, não é muito desde que esteja previsto na sua ingestão de Macros.

    Nesse de "eu faço assim pra mim da certo", eu conheço muita gente que agacha acima do paralelo (menos de 90º), porque dizem que para eles da certo, o que é comprovado que prejudica o joelho mais do que o agacho profundo, além de não trabalhar o posterior da coxa.

    GEASE - Grupo de Estudos Avanados em Sade e Exerccios

    Concordo que ninguém tem que fazer loucuras, sou o primeiro a ir contra qualquer bullshitagem.

    Agora quando aparecem caras com anos de experiência na área deles, (tanto atletas como treinadores) e ainda com respaldo de trabalhos científicos reconhecidos, ai aconselho a pelo menos pensar um pouco sobre o que eles estão te falando.
    Última edição por gaspar; 01-08-2012 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2682
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    @Danilao vc esta usando luva normal ou com munhequeira?
    Nenhum nem outro tava usando isso aq:



    Só pra levantar essa merda era difícil... estava fazendo série de 8 no começo dai na quarta eu tinha força ainda mas a minha mão n estava aguentando segurar, dai com o gancho dava pra fazer. Morrendo mas dava:



    Olha ali minha mão esquerda, ta meio q aberta, sem o gancho ja tinha caido no chão a barra...
    Danilao, pra que q o cara ta ali te acompanhando com a mão no terra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2683
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Dando leve se der alguma merda ou se eu travar no meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2684
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @kizk_ Não. O correto é tu tomar o pós treino líquido (whey+malto+?? n sei oq tu toma) imediatamente depois de treinar, e depois de uns 30min fazer o pós sólido, ou seja, uma refeição completa.
    Não é o correto, é apenas o que o todo mundo ouve e repete sem saber o porque.
    É o que todos fazem e existem muitos artigos e videos explicando o porque se faz isso, e eles sabem "o porque" sim, pesquise.

    Edit: E assim como o Danilao, estou colhendo resultados.. Resultados > Artigos, vídeos IMO
    Última edição por lukanicos; 01-08-2012 às 23:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2685
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @kizk_ Não. O correto é tu tomar o pós treino líquido (whey+malto+?? n sei oq tu toma) imediatamente depois de treinar, e depois de uns 30min fazer o pós sólido, ou seja, uma refeição completa.
    Não é o correto, é apenas o que o todo mundo ouve e repete sem saber o porque.
    É o que todos fazem e existem muitos artigos e videos explicando o porque se faz isso, e eles sabem "o porque" sim, pesquise.

    Edit: E assim como o Danilao, estou colhendo resultados.. Resultados > Artigos, vídeos IMO
    Gostei do "pesquise", faço bastante isso e recomendo o mesmo ao invés de ficar repetindo o que ouve por ai.

    E Resultados sempre > Artigos, isso eu concordo com você. E se pesquisar vai ver que os resultados são melhores com essa abordagem que da ênfase no pre-treino. Inclusive já tem Olímpias usando, dá uma pesquisada que você acha.




    Desde que você tenha um bom pré-treino o que vai comer no pós pouco importa se é sólido ou liquido,(desde que IIFYM) já que sua síntese proteica fica aumentada por cerca de 24horas após o treino. Então o que come após o treino tem a mesma importância/função do que você vai comer no café da manhã no outro dia. (Em se tratando de hipertrofia muscular e não fisiologia geral)


    Acho engraçado como pessoal pensa que galera que é bodybuilder não pesquisa e faz sempre a mesma coisa a 100 anos, todo ano os caras mudam várias ideias e paradigmas são quebrados.

    Dá época de Eugene Sandow, passando por Vince Gironda, Frank Zane, Arnold, Coleman, não e estranho estarem cada vez maiores? Será que estão fazendo o mesmo que o Sandow? Ou estão estudando e se atualizando e por isso estão a cada dia avançando mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2686
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu não falei em nenhum momento que nós temos que deixar de lado o pré-treino, só fui responder uma pergunta do kizk sobre PÓS e não PRÉ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2687
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eu não falei em nenhum momento que nós temos que deixar de lado o pré-treino, só fui responder uma pergunta do kizk sobre PÓS e não PRÉ
    Mas é exatamente por isso que eu discordei quando você disse "o correto é" tomar pós treino liquido.

    Não é o correto é apenas a abordagem convencional, que a maioria aprendeu com algum "brother" na academia ou sei lá quem, mas nem por isso é o correto ou o melhor a se fazer.


    Quotando meu próprio post:

    "Um estudo comparativo que usou shakes ingeridos imediatamente pós treino (Tipton et al., 2001), versus shakes ingeridos 1 hora após o treino (Rasmussen et al., 2000) teve resultados surpreendentes. Parece que o shake tomado imediatamente no pós-treino resultou em uma síntese protéica 30% menor do que naquelas pessoas que esperaram uma hora. Visto isso, vamos simplesmente aprender, nos adaptar, e seguir em frente."

    Se não tem diferença entre liquido é sólido ou se a absorção em caso de ingestão imediata após treino foi até pior, então como pode ser o "correto"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2688
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Gaspar,

    pq os bb's tem os abs tão dilatados? Em geral o pessoal fala q é por causa do abuso de GH, mas já vi uns caras afirmando que está relacionado a quantidade de comida que eles comem. Você tem alguma opiniao sobre o assunto?

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2689
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    acromegalia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2690
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Danilo, vê se mantem as costas retas na execução do terra. Na foto vc aparece com o tronco bem inclinado pra trás, veja isso com o seu personal.

    BTW, alguém sabe o nome da veia que está saltando do pescoço dele?

    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post



    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Alguém sabe me dizer se esse whey presta?

    Provavelmente não, esses wheys que vêm com os nutrientes adicionados normalmente não são bons. Pega um da growth, da hilmar, da Optimum e gg. Ah, e se estão sendo anunciados com descontos na netshoes tb não devem ser.
    Última edição por Heartbreaker; 02-08-2012 às 03:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados