Clique Aqui Frequencia cardiaca, Zona alvo para emagrecer - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Frequencia cardiaca, Zona alvo para emagrecer

  1. #21
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tô nem fudendo, vou shippar =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de juninho_gabriel
    Data de Ingresso
    02/06/09
    Posts
    1.012
    nao sei como o relogio faz o calculo...

    mas tem que configurar tudo certo com Max HR, Peso, idade e etc...zona alvo mesma coisa....totalmente errado nao deve ser tamem...Timex nao é uma marca ruim....

    Quanto a 4,8km/h ser light.....depende né.....se for pra um atleta é um peido.....mas pra quem ta parado e começando ja da pra suar bastante... até pq...se eu aumentar a velocidade...os batimentos saem da zona alvo ideal....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Sobre efedrina, clembuterol, etc. Imo, tomar esse monte de merda pode até ser justificável pra um fisiculturista de alto nível...

    Mas pra uma pessoa normal, é querer tapar o sol com a peneira.

    Tá acima do peso porque come mal e é sedentário, mais simples que 2+2.
    Última edição por DragonRib; 25-03-2010 às 23:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Imo, yomar esse monte de merda pode até ser justificável pra um fisiculturista de alto nível...

    Mas pra uma pessoa normal, é querer tapar o sol com a peneira.

    Tá acima do peso porque come mal e é sedentário, mais simples que 2+2.
    This, o negócio q o pessoal prefere comprar suplementos milagrosos do que comer frango com batata doce.

    Muito mais fácil tomar se entupir de whey e hipercalórico esperando um milagre do que calcular sua TMR e ver a qtd exata de nutrientes q seu corpo precisa.

    É fácil também comer um pratão de macarrao pensando que é carboidrato sem nem ao menos saber o que é índice glicemico...

    Enfim, o negócio é COMIDA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    cara nao sei nada dos assuntos, mas,
    meu tio um tempo tomou um remedeio pra reduzir o colesterol, ou pra reduzir a gordura em algum orgao, ele perdeu quase so gorduras mesmo..
    unica coisa ruim q nao pode beber nenhuma bebica alcoolica, remedio parecia q era meio forte..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de kolesne
    Data de Ingresso
    14/09/09
    Posts
    118
    Claro que a base é a dieta, isso não precisa nem falar, imo.
    A suplementação é só up, como o whey no pós, por exemplo. O lance aqui é o aporte de proteínas o mais rápido possível. E nesse contexto ele é muito bem vindo.
    Agora, sobre o aeróbico é em jejum mas ao despertar mesmo. Jejum, jejum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Não vou entrar em detalhes porque não tenho saco pra ficar discutindo isso, porém, cabe informar que muita gente boa e informada, dentre eles educadores físicos e médicos, são completamente contra a pratica de exercícios físicos em jejum.

    Então antes de fazer, leiam a respeito e tirem suas conclusões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de kolesne
    Data de Ingresso
    14/09/09
    Posts
    118
    Sim, também não pretendo persuadir ninguém a fazer nada sem tirar suas conclusões antes. Postei uns artigos aí, procurem mais sobre. SciElo, google, etc.
    Faça por sua conta e risco. Mas procure informação em todos os cantos, não só nos jalecos brancos. Btw, sou nutricionista. E não concordo com muita coisa dos cânones, digamos, mas não vou discutir aqui coisas que levariam a lugar algum.
    Muita gente boa e informada também erra, assim como a ciência nos provou inúmeras vezes que é falha. Então, não acredite em mim. Duvide dos outros. Estude, tire suas próprias conclusões, e do it yourself.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    a galera q manja ai
    tem alguma diferença de correr na esteira e correr na rua ?
    btw
    qnto custa uma esteira +/- ?
    vi umas na net aqui mais ta tudo acima de 1k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu até concordo com os posts do dragonrib e do rafael, mas toda vez que nêgo inventa de falar em suplemento, a galera faz questão de querer cornetar, que porre.

    no meu caso, eu tô com uma pança grotesca pq comecei a treinar há menos de dois meses e antes disso era atividade física zero e dieta à base de bob's picanha e ovomaltine. mas desde que comecei, é 5x musculação e 4x aeróbico por semana, dieta hipocalórica e hiperprotéica seguida à risca (salvo a cerveja do fds std), só com grão integral, carne magra e essas frescuras que eu tenho até gostado. mas aí pá, só pq eu sou noob, meus amigos (até os que treinam) falam que eu tô fazendo merda/jogando dinheiro no lixo quando eu compro suplemento. não vejo sentido. qual é o problema de mandar um whey+malto no pós-treino pra intensificar o anabolismo se eu tô fazendo o resto certo e se o preço não pesa no meu orçamento? e qual é o problema de mandar um lipo sem efedra pra ajudar a queimar essa pança de ogro? o que eu quero é saber se esse faz alguma diferença mesmo, pq é caro pra cacete e se não compensar o custo/benefício, melhor ir na raça.

    sobre o aeróbico em jejum, parece que tem bastante polêmica mesmo sobre isso. o problema é que onde eu li oposição, a justificativa era o risco de fazer exercícios intensos e de longa duração em jejum, o que não é o caso. de qq forma, eu prefiro não fazer, até pq tô gostando de fazer o treino com pesos logo que acordo também, só tem gostosa na academia nesse horário. =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados