Clique Aqui problemas com saque e transferencia no 888poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: problemas com saque e transferencia no 888poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    22/07/16
    Posts
    1

    problemas com saque e transferencia no 888poker

    ja mandei copia dos documentos para o 888 poker mas nao consigo sacar nem fazer transferencia,alguem pode me ajudar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Abad87; 22-07-2016 às 20:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Receber no 888 Poker é quase um parto, pois quando dá certo demora pra caramba.... 3 dias.
    Quando não dá certo é uma briga, pois eu sacava com esse prazo ridículo de 3/4 dias e até estava "acostumado", hoje dia 10 e eu pedi o meu saque acho que dia 28, então são 12 dias e eles falam que existe algum problema com o Neteller, mas eu sempre recebi normalmente usando neteller, minha conta está ativa e o suporte da neteller diz que não há problemas.
    Assim que eu conseguir sacar, eu NUNCA mais jogo no 888, pois pra receber é sempre a mesma dificuldade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de AndradePoker
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    28
    Vcs jogam no Party Poker? Estou tendo o mesmo problema no Party Poker. Que raiva!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    8
    Boa tarde pessoal, estou tendo problemas pra sacar na 888, e estou bastante frustrado com o site.

    Realizei um pedido de saque no dia 12-06-2017. e como de costume eles me disseram que ia ser avaliado que eu aguardasse 72 horas.
    Bem aguardei e nada do saque ou de resposta, mandei alguns emails e sempre era dito que eu seria atendido dentro de 72 horas. no dia 21 eu liguei e conversei com o atendente cleyton, e ele me disse que encaminharia meu pedido e que seria atendido dentro de 72 horas, aguardei e nada, nem resposta aos meus emails eu obtive.
    dia 27 de junho eu liguei novamente e conversei com Elen, que me disse que resolveria meu problema e que eu seria atendido em 72 horas, ela respondeu a 2 emails antigos que eu havia encaminhado e disse que as mesmas 72 horas seriam necessarias pra me atender. Adivinhem?

    Hoje liguei para o cleiton novamente, que informou que não poderia me ajudar, que eu teria de esperar as 72 horas.

    Sinto que a empresa não se importa com a imagem dela, pois nenhum email, exceto os 2 ultimos encaminhados pela Elen, foi respondido.
    Fiz um relato no reclame aqui e nada, eles não tem interesse em procurar atender o cliente que faz observações.

    Acredito verdadeiramente que não receberei meu saque, portanto gostaria de levantar aqui o meu problema pra ver se dessa forma, pelo menos eu possa alertar as pessoas sobre o problema de saque e a falta de interesse da empresa em cliente menores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados