Clique Aqui Depois do PS e do FTP???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree8Likes

Tópico: Depois do PS e do FTP???

  1. #1
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150

    Depois do PS e do FTP???

    Olá pessoal,

    Aos que não grindam exclusivamente no PS, quais são as salas que usam como opção? E porque?

    Coloquei o PS em primeiro por razões óbvias. Já o FTP, no meu caso está longe de ser a segunda (ainda não existe uma segunda como eleita, mas sei que não seria o FTP). Tenho uma certa simpatia pela Everest Poker. Não sei bem o porque, mas depois do PS é a que mais me agrada.

    E os senhores??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mano, grinda vídeos e fotos pra gente no grupo de estudos que vc ganha mais. Poker é do capeta
    RafaelRJ and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    888 easy.
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Everst morreu quando entrou para a Ipoker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por GuiBombana Ver Post
    Everst morreu quando entrou para a Ipoker.
    Elabora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por kabbal Ver Post
    Citação Postado originalmente por GuiBombana Ver Post
    Everst morreu quando entrou para a Ipoker.
    Elabora?
    Bom mano, eu nunca joguei na época q o everest era um dos maiores sites de poker do mercado, ja joguei antes dele ser vendido para a Ipoker. (vendido ou sei lá como funciona esse esquema)

    Eu não posso falar muito mas acredito q ele ja estava na UTI antes de ir para a Ipoker heheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Em primeiríssimo lugar é mesmo o PS, isolado lá na frente.
    Por vários motivos, os principais são: o sistema de cashout super rápido, o modo de replay das mãos jogadas, o estilo de color code e notes é MUITO BOM, o suporte é FANTÁSTICO, vc pode solicitar os hand histories de forma prática e receber o que pediu. podem tirar sarro..... mas eu amo o PS como empresa, os caras são fod..!

    A minha segunda opção já foi o Partypoker, mas não sei... tava muito desagradável jogar por lá, toda a estrutura deles é meio irritante e não vejo nenhuma vantagem. As promoções pareciam ser bacanas, mas na verdade são quase impossíveis de alcançar (por exemplo voce pode comprar $50 de cash na VIP store, mas eles nao vao liberar isso na hora, só liberam em parcelas se voce fizer os vpps necessários.... isso para mim é o site tentando me passar para trás). Saquei minha grana toda de lá e hoje minha segunda opção é o 888poker.

    Se nao me engano o 888poker é a segunda maior sala hoje, na frente do FTP. dá para acompanhar os volumes e tráfegos pelo Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout ... Não tem nada que o PS oferece, o cash out é demorado, o suporte inacessível e inútil, os notes são ruim de fazer, a mesa é meio poluida.... eu acho difícil jogar 4 mesas ou mais no 888 poker, parece que você sempre perde sua ação (nao sei se é só comigo ou o site foi feito para evitar grinders de 20 mesas mesmo). Mesmo com todos esses defeitos o 888poker parece ter um field mais fraco. Por isso é minha segunda opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    [Q UOTE=Everson Alencar;1900833]Em primeiríssimo lugar é mesmo o PS, isolado lá na frente.
    Por vários motivos, os principais são: o sistema de cashout super rápido, o modo de replay das mãos jogadas, o estilo de color code e notes é MUITO BOM, o suporte é FANTÁSTICO, vc pode solicitar os hand histories de forma prática e receber o que pediu. podem tirar sarro..... mas eu amo o PS como empresa, os caras são fod..!

    A minha segunda opção já foi o Partypoker, mas não sei... tava muito desagradável jogar por lá, toda a estrutura deles é meio irritante e não vejo nenhuma vantagem. As promoções pareciam ser bacanas, mas na verdade são quase impossíveis de alcançar (por exemplo voce pode comprar $50 de cash na VIP store, mas eles nao vao liberar isso na hora, só liberam em parcelas se voce fizer os vpps necessários.... isso para mim é o site tentando me passar para trás). Saquei minha grana toda de lá e hoje minha segunda opção é o 888poker.

    Se nao me engano o 888poker é a segunda maior sala hoje, na frente do FTP. dá para acompanhar os volumes e tráfegos pelo Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout ... Não tem nada que o PS oferece, o cash out é demorado, o suporte inacessível e inútil, os notes são ruim de fazer, a mesa é meio poluida.... eu acho difícil jogar 4 mesas ou mais no 888 poker, parece que você sempre perde sua ação (nao sei se é só comigo ou o site foi feito para evitar grinders de 20 mesas mesmo). Mesmo com todos esses defeitos o 888poker parece ter um field mais fraco. Por isso é minha segunda opção.[/QUOTE]
    Vvv bgtddpfffr ddtytff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por kabbal Ver Post
    Vvv bgtddpfffr ddtytff
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Lol

    Dona Ana Clara, minha filha, mexendo no iPhone. Sorry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados