Clique Aqui Promoção Relâmpago Full Tilt

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Promoção Relâmpago Full Tilt

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Promoção Relâmpago Full Tilt

    Atenção usuários, pois o MaisEV está lançando mais uma promoção para você, mas dessa vez o tempo é curto.

    Como você deve ter percebido, há alguns dias atrás o MaisEV mudou a cara do seu portal e trouxe ainda mais benefícios aos seus usuários ao criar a seção de Rakeback. Através dela você pode facilmente criar a sua conta de rakeback e receber dinheiro para jogar poker nas principais salas da internet.

    Talvez a principal das salas onde se oferece rakeback seja o Full Tilt. Ela é a segunda maior sala de poker do mundo, sendo a casa de um vasto time de jogadores profissionais que inclui Phil Ivey, Patrick Antonius, Tom ‘durrrr’ Dwan e os brasileiros Christian Kruel, Raul Oliveira, Leonardo Brasa e Caio Pimenta.

    Devido à sua enorme divulgação na internet e em torneios de poker ao vivo você provavelmente já conhece o Full Tilt, mas a questão é se você recebe ou não rakeback na sala. Mesmo que você jogue somente ocasionalmente, os 27% de rakeback fazem uma enorme diferença nos seus ganhos no final do mês.

    E aí entra a promoção relâmpago MaisEV. Se você criar a sua conta no Full Tilt através do sistema MaisEV e gerar apenas $1 dólar de rake até este domingo, dia 28 de Fevereiro, você irá receber, além de todos os benefícios de rakeback e bônus da sala, um exclusivo baralho de cartas 4-color MaisEV – fabricado pela Copag. Além disso, os 20 primeiros usuários a atingir esta meta, irão receber gratuitamente um mês de assinatura Gold no Fórum.

    Portanto se você há um tempo está querendo criar a sua conta no Full Tilt ou obter rakeback na sua conta já existente, chegou a hora.

    Para a sua conta, basta acessar o link abaixo e seguir as “Instruções Para Criar sua Conta”.

    Abrir conta no Full Tilt Poker

    Caso tenha qualquer dúvida utilize este tópico para receber suporte.

    E corra! Pois a promoção é MUITO FÁCIL de atingir (é somente $1 dólar de rake!), mas o tempo é curto.

    Boa sorte,

    -Equipe MaisEV
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    ja tenho o baralho e ja estou gold
    boa sorte pra qm participar e + rep pro mais ev (lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Itaboca
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    736
    Ja tenho conta sem rb... mas n foi criado como afiliado de ninguem... rola?
    Última edição por Apokalyptic; 26-02-2010 às 04:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por Itaboca Ver Post
    Ja tenho conta sem rb... mas n foi criado como afiliado de ninguem... rola?
    Te respondi por MP.

    Mas para ficar claro para outros usuários:

    Full Tilt Poker: se você já possui uma conta no full tilt com cadastro completo, você não pode criar uma nova conta, em hipótese alguma.

    Você pode enviar um email pro Full Tilt pedindo para entrar no programa de rakeback. Contudo, se sua conta estiver associado a algum afiliado, as chances disso ocorrer são nulas. O único caso que o full tilt aceita que o jogador que já tiver conta seja afiliado ao MaisEV é quando a conta não tenha gerado nenhum Full tilt points. Nesse caso, o full tilt permitira o jogador a fazer outra conta afiliada ao MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    194
    opa, criei... conta OnlyBusenisS2... da pra confirmar ai.. ja fiz $1 rakeback... ve se deu certo ai.. apoka
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Itaboca
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    736
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Citação Postado originalmente por Itaboca Ver Post
    Ja tenho conta sem rb... mas n foi criado como afiliado de ninguem... rola?
    Te respondi por MP.

    Mas para ficar claro para outros usuários:

    Full Tilt Poker: se você já possui uma conta no full tilt com cadastro completo, você não pode criar uma nova conta, em hipótese alguma.

    Você pode enviar um email pro Full Tilt pedindo para entrar no programa de rakeback. Contudo, se sua conta estiver associado a algum afiliado, as chances disso ocorrer são nulas. O único caso que o full tilt aceita que o jogador que já tiver conta seja afiliado ao MaisEV é quando a conta não tenha gerado nenhum Full tilt points. Nesse caso, o full tilt permitira o jogador a fazer outra conta afiliada ao MaisEV

    email enviado conforme orientação.

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Posts
    21

    Conta existente

    Olá,

    Tenho uma dúvida. A promoção diz: "Portanto se você há um tempo está querendo criar a sua conta no Full Tilt ou obter rakeback na sua conta já existente, chegou a hora".

    Já possuo uma conta sem rakeback, na qual já depositei e joguei real money, que foi aberta diretamente no site do FTP. É possível ligar essa conta ao MaisEv e obter rakeback


    Abraços,

    Bruno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    331
    Images
    2
    O email precisa ser em inglês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Apoka,

    tô na mesma situação que o Itaboca e tentei pedir o RB pro Full Tilt há algum tempo e não consegui. Será que tem jeito? Abri minha conta a trocentos anos atrás e nunca joguei lá (talvez um freeroll há uns 4 anos atrás).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Apokalyptic, tem mandei mp. Mas, pelo jeito o meu caso é perdido. Já tenho conta no FT, jogo real money, não filiado... De qualquer forma, tá aí meu apelo...lol

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados