|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Cake Poker - first deposit bonus
Seguinte, tou querendo mandar uma grana pra lá pra pegar o bonus de 100% deles.
Eles me dão 3 meses pra grindar e trocar os FPP por $$, aí eu queria saber de quem já fez, se vale a pena eu mandar a grana pra lá e em quanto tempo eu desconto esse bonus. tipo, minha ideia é mandar 500usd e ficar jogando nl10 lá, alguém tem idéia de qntas hands eu preciso pra liberar tudo?? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Sng do Cake são uma loucura. Tem muitos DoN's. Tem uns loucos Kamikaze e coisas do tipo.Regulares só começam a ter a partir de $5,50 mas o tráfego é pouco. Ou seja, jogar Sng no Cake é roubada. O ideal é jogar cash mesmo.
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Primeiro a estrutura de premiação parece ser maior do que nos outros sites. Normalmente os torneios do cake premiam 20%, fato que acaba diminuindo a variance. Outra coisa é que lá é único site que conheço onde é possível trocar de nick 1 vez por semana. Isso eu acho bom pq dificulta a vida dos outros regulars pra pegar reads sobre seu jogo. Outra coisa é que no Cake não tem como usar poker tracker. Parece que o sofware do Cake é o mesmo do Pokerstars só que mais dinâmico. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
tipo, acho que deve dar entao pra liberar uns 300 usd nesse período de 3 meses o que já tá bom. aí eu transfiro pro FT dps pra pegar aquele bonus deles que já deve dar pra liberar mais tbem. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Matheus, como está o Cake em relação ao PT3-HM com HUD? Está funcionando o HUD?
Ouvi falar que só dá pra pegar as mãos e tal, mas não aparece o HUD. Poderia passar como é a real situação? Abçs
|