|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Rakeback na NL10/NL20
Galera,
É pertinente pensar em rakeback em stakes baixos como a NL10 ? NL25? Pergunto, pois em um pequeno planejamento para iniciar no cash small stake, tinha o rakeback como um dos critério de escolha de site, mais alguém disse que neste momento não era para se preocupar com rakeback e se concentrar no exercício do jogo. Esta afirmação pode ser pelo baixo benefício do rakeback nestes limites ? Ou apenas para eu não escolher um site pior ou com menos action que outros só pelo rakeback .... Caso não tenha que pensar em rakeback nestes limites, a partir de qual limite vale a pena esoclher um o site pelo rakeback ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu acho que o rakebacknos limites baixos até os limites médios é muito mais importantes do que a partir da nl1k.
Se vc estiver afim de 50% de rakeback + 8% de rakeback tranformado em vipshop , e com assistência de compra e venda de dolares do site manda MP pra mim ae. Abraço |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Olá PKsamurai,
meu nome é Rodolfo Lacerda, administrador do menosrake.com.br. Acredito que rakeback é uma boa em qualquer nível, afinal é um dinheiro extra "gratuito". Na minha visão, em NL10/NL25, qualquer site que você escolher irá apresentar um nível de jogo muito baixo, afinal esse são os limites de entrada no poker. Acho que ao escolher o site em que você pretende jogar, você deve analisar os seguintes fatores: - fluxo de jogadores (mais precisamente no horário que você costuma jogar) - software - rakeback O rakeback mais "famoso" é para o Full Tilt Poker, justamente por possuir um grande fluxo de jogadores, um excelente software e rakeback. Por outro lado, há pessoas que preferem jogar no PokerStars, aonde não há rakeback assim por dizer, mas há um excelente número de jogadores e um excelente software. Há ainda quem joga em sites com fluxo de jogadores relativamente baixos, com softwares medianos mas com rakeback alto. Enfim, eu te aconselho a utilizar o simples método do tentativa/acerto. Se não gostar de um site, muda pra outro, até encontrar um que você gosta, levando em conta o software, rakeback e fluxo de jogadores. Em NL10 especificamente, não te aconselho o Full Tilt, já que o rake cobrado por ele nesse limite é maior do que na maioria dos sites. Eu experimentaria, sem ordem específica(pra NL10): Cake Poker (cake network) UltimateBet/Absolute Poker Poker Heaven (boss media network) Carlos Poker (ipoker network) OU então eu jogaria no PokerStars até subir pra NL25, e então me mudaria pra outro site, possivelmente o Full Tilt. Se precisar de mais ajuda, pode me adicionar no msn que terei prazer em te auxiliar: nnj14@hotmail.com Abraços, Rodolfo Lacerda
|