[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Rakeback e Bônus

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-11-2008, 11:30 AM   #1 (permalink)
Short Stack

pksamurai está com 1ptbb de reputação
Rakeback na NL10/NL20

Galera,

É pertinente pensar em rakeback em stakes baixos como a NL10 ? NL25?
Pergunto, pois em um pequeno planejamento para iniciar no cash small stake, tinha o rakeback como um dos critério de escolha de site, mais alguém disse que neste momento não era para se preocupar com rakeback e se concentrar no exercício do jogo. Esta afirmação pode ser pelo baixo benefício do rakeback nestes limites ? Ou apenas para eu não escolher um site pior ou com menos action que outros só pelo rakeback ....

Caso não tenha que pensar em rakeback nestes limites, a partir de qual limite vale a pena esoclher um o site pelo rakeback ?
pksamurai está offline   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 11:43 AM   #2 (permalink)
Grinder

Ivdd está com 1ptbb de reputação
Eu acho que o rakebacknos limites baixos até os limites médios é muito mais importantes do que a partir da nl1k.
Se vc estiver afim de 50% de rakeback + 8% de rakeback tranformado em vipshop , e com assistência de compra e venda de dolares do site manda MP pra mim ae.
Abraço
Ivdd está offline   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 11:45 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

Rodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the rough
Olá PKsamurai,

meu nome é Rodolfo Lacerda, administrador do menosrake.com.br.

Acredito que rakeback é uma boa em qualquer nível, afinal é um dinheiro extra "gratuito". Na minha visão, em NL10/NL25, qualquer site que você escolher irá apresentar um nível de jogo muito baixo, afinal esse são os limites de entrada no poker.

Acho que ao escolher o site em que você pretende jogar, você deve analisar os seguintes fatores:

- fluxo de jogadores (mais precisamente no horário que você costuma jogar)
- software
- rakeback

O rakeback mais "famoso" é para o Full Tilt Poker, justamente por possuir um grande fluxo de jogadores, um excelente software e rakeback.

Por outro lado, há pessoas que preferem jogar no PokerStars, aonde não há rakeback assim por dizer, mas há um excelente número de jogadores e um excelente software.

Há ainda quem joga em sites com fluxo de jogadores relativamente baixos, com softwares medianos mas com rakeback alto.

Enfim, eu te aconselho a utilizar o simples método do tentativa/acerto. Se não gostar de um site, muda pra outro, até encontrar um que você gosta, levando em conta o software, rakeback e fluxo de jogadores.

Em NL10 especificamente, não te aconselho o Full Tilt, já que o rake cobrado por ele nesse limite é maior do que na maioria dos sites.

Eu experimentaria, sem ordem específica(pra NL10):

Cake Poker (cake network)
UltimateBet/Absolute Poker
Poker Heaven (boss media network)
Carlos Poker (ipoker network)

OU então eu jogaria no PokerStars até subir pra NL25, e então me mudaria pra outro site, possivelmente o Full Tilt.

Se precisar de mais ajuda, pode me adicionar no msn que terei prazer em te auxiliar:
nnj14@hotmail.com

Abraços,
Rodolfo Lacerda
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
Rodolfo Lacerda está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens