|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Olá Bidurin,
em geral a % de rakeback que cada site oferece será a mesma. A diferença será o suporte ao cliente, as promoções, a quantidade de ofertas. Te convido a conhecer o meu portal de rakeback: Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil!
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Veja as promoções de cada site (Nós do RakeRebate oferecemos uma gama enorme de promoções, rake race, poker tracker, etc, e uma nova escola de poker que vem por aí terá um acordo muito bom com usuários já cadastrados no RakeRebate). Há uma breve descrição de nossas promoções na Área Platinum do Fórum. Quando você faz a conta conosco, você soma-se aos mais de 30.000 usuários que já criaram conta. Provemos serviço de Rakeback há alguns anos, e pelo volume de rakeback que já movimentamos, somos um dos mais confiáveis no Ramo. Um plus, é que, tendo um deal conosco, você terá um acordo diretamente com o site de Rakeback, não com um skin de um site de Rakeback, representante ou coisa do gênero (que teoricamente só faz o link com o site de rakeback), o que garante que estamos comprometidos com o mercado brasileiro (Não sei se você percebeu mas o RakeRebate é patrocinador deste fórum). Independente de você chegar a nós através de algum de nossos afiliados ou não, você tem um suporte dedicado 24/7, em português, provido diretamente pelo RakeRebate. Eu, que estou aqui postando essa resposta no tópico, faço parte do staff que está à sua disposição. Abraços, arthur@rakerebate.net
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
Fale um pouco + sobre isso? q escola seria essa e pra qdo? Valeu
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
kzoide,
Não tenho previsão ainda, estamos esperando apenas a pokerschool entrar no ar. Seria a PokerSwat. Já tem uma prévia em : pokar swat -Features
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
Observador
![]() |
Citação:
Sinceramente, eu me simpatizei pelo esse site. Eu tenho uma conta no FTP há um tempo e me cadastrei no software pelo rakeupdate. Existe alguma maneira de mudar para o rakebate, sem correr risco de perder a conta. Se existir, vc acabou de conquistar mais um cliente. Obrigado mais uma vez, Abraços! |
||
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
|