[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Rakeback e Bônus

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-11-2008, 02:27 AM   #1 (permalink)
Observador

bidurin está com 1ptbb de reputação
Rakerebate ou rakeupdate?

Tem alguma diferença entre os dois sites de rakeback, tempo de pagamento, porcentagem de rake, outras promoçoes, etc. Ou ambos os sites são praticamente iguais?

Valeu, abraços!
bidurin está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 02:53 AM   #2 (permalink)
Chip Leader

Rodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the rough
Olá Bidurin,

em geral a % de rakeback que cada site oferece será a mesma. A diferença será o suporte ao cliente, as promoções, a quantidade de ofertas.

Te convido a conhecer o meu portal de rakeback: Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil!
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
Rodolfo Lacerda está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 03:35 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por bidurin Ver Post
Tem alguma diferença entre os dois sites de rakeback, tempo de pagamento, porcentagem de rake, outras promoçoes, etc. Ou ambos os sites são praticamente iguais?

Valeu, abraços!
Bidurin, como o Rodolfo falou, as porcentagens tendem a ser iguais, até porque alguns sites proibem que haja diferenciação no rakeback (embora alguns sites de rakeback tentem trapacear).

Veja as promoções de cada site (Nós do RakeRebate oferecemos uma gama enorme de promoções, rake race, poker tracker, etc, e uma nova escola de poker que vem por aí terá um acordo muito bom com usuários já cadastrados no RakeRebate). Há uma breve descrição de nossas promoções na Área Platinum do Fórum.

Quando você faz a conta conosco, você soma-se aos mais de 30.000 usuários que já criaram conta. Provemos serviço de Rakeback há alguns anos, e pelo volume de rakeback que já movimentamos, somos um dos mais confiáveis no Ramo.

Um plus, é que, tendo um deal conosco, você terá um acordo diretamente com o site de Rakeback, não com um skin de um site de Rakeback, representante ou coisa do gênero (que teoricamente só faz o link com o site de rakeback), o que garante que estamos comprometidos com o mercado brasileiro (Não sei se você percebeu mas o RakeRebate é patrocinador deste fórum). Independente de você chegar a nós através de algum de nossos afiliados ou não, você tem um suporte dedicado 24/7, em português, provido diretamente pelo RakeRebate. Eu, que estou aqui postando essa resposta no tópico, faço parte do staff que está à sua disposição.

Abraços,
arthur@rakerebate.net

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 03:37 PM   #4 (permalink)
Chip Leader

kzoide tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
e uma nova escola de poker que vem por aí terá um acordo muito bom com usuários já cadastrados no RakeRebate).
Aew Arthur,
Fale um pouco + sobre isso? q escola seria essa e pra qdo?
Valeu
Antigo 07-11-2008, 04:36 PM   #5 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
kzoide,
Não tenho previsão ainda, estamos esperando apenas a pokerschool entrar no ar. Seria a PokerSwat. Já tem uma prévia em : pokar swat -Features

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 10:28 PM   #6 (permalink)
Observador

bidurin está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por bidurin Ver Post

Valeu, abraços!
Bidurin, como o Rodolfo falou, as porcentagens tendem a ser iguais, até porque alguns sites proibem que haja diferenciação no rakeback (embora alguns sites de rakeback tentem trapacear).

Veja as promoções de cada site (Nós do RakeRebate oferecemos uma gama enorme de promoções, rake race, poker tracker, etc, e uma nova escola de poker que vem por aí terá um acordo muito bom com usuários já cadastrados no RakeRebate). Há uma breve descrição de nossas promoções na Área Platinum do Fórum.

Quando você faz a conta conosco, você soma-se aos mais de 30.000 usuários que já criaram conta. Provemos serviço de Rakeback há alguns anos, e pelo volume de rakeback que já movimentamos, somos um dos mais confiáveis no Ramo.

Um plus, é que, tendo um deal conosco, você terá um acordo diretamente com o site de Rakeback, não com um skin de um site de Rakeback, representante ou coisa do gênero (que teoricamente só faz o link com o site de rakeback), o que garante que estamos comprometidos com o mercado brasileiro (Não sei se você percebeu mas o RakeRebate é patrocinador deste fórum). Independente de você chegar a nós através de algum de nossos afiliados ou não, você tem um suporte dedicado 24/7, em português, provido diretamente pelo RakeRebate. Eu, que estou aqui postando essa resposta no tópico, faço parte do staff que está à sua disposição.

Abraços,
arthur@rakerebate.net
Obrigado pela resposta, mais completa impossível.

Sinceramente, eu me simpatizei pelo esse site. Eu tenho uma conta no FTP há um tempo e me cadastrei no software pelo rakeupdate. Existe alguma maneira de mudar para o rakebate, sem correr risco de perder a conta. Se existir, vc acabou de conquistar mais um cliente.

Obrigado mais uma vez,

Abraços!
bidurin está offline   Responder com Quote
Antigo 08-11-2008, 11:16 PM   #7 (permalink)
Grinder

MGoes está com 1ptbb de reputação
eu nao conheco todos, mas eu tenho conta no menosrake e recomendo.

t+
MGoes está offline   Responder com Quote
Antigo 09-11-2008, 08:42 PM   #8 (permalink)
Professional

Ricci está breakeven no momento
Citação:
Postado Originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
Olá Bidurin,

em geral a % de rakeback que cada site oferece será a mesma. A diferença será o suporte ao cliente, as promoções, a quantidade de ofertas.

Te convido a conhecer o meu portal de rakeback: Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil!
Tenho 2 rakebacks no menos rake e recomendo.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens