|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Pessoal de sites de rakeback me ajudem aqui =)
Fala galera tudo bom??
Então, eu..depois de um tempo apanhando muito do poker to conseguindo ganhar algo com ele. Porem quando voce começa a jogar em maior quantidade vê que perde muito dinheiro pra Rake. Eu costumo jogar os sits de $3 do party e os de $3.40 do ps. O nivel tá bem baixo mas é que eu to querendo dominar primeiro esse nivel e subir bem o bank pra subir o nivel tb. Costumo jogar +- 800 a 1k sits por mês. Jogo SOMENTE Sits...queria saber qual site que tenha um valor de rake interessante, field fraco e uma quantidade razoavel de jogadores ( se tiver um bonus bom tbm é bom )? Obrigado pela ajuda...vlw |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
O rakeback da rede OnGame,pra sng são os mais generosos, algo em torno de 70~80%
Mande pm pra Rodolfo Lacerda, aqui no fórum, responsável pelo site Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil! e ele te dará uma ótima opção no site da Tower Gaming (rede OnGame), com bonus e rakeback. Mande pm pro r2arthur também, ele é responsável pelo site rakerebate e te dará uma opção boa na rede OnGame também, só que no site da GoalWin. É isso ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Imo o melhor deal para sngs hj é na ongame. Mas lá o bom é o bonus+rakeback, que começa a ficar legal nos $11s e fica bom mesmo nos $22s.
Para o começo, eu recomendo o poker stars para o começo, $3,40s e $6.50s, pq o rake é muito menor se comparado com o party, e possui um bom volume. Depois um move up para os $11s do party poker. Só então eu recomendaria passar para a ongame a partir dos $22s. |
|
|
|