|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
rakeback - a procura do deal perfeito.
ola a todos.
eu tenho jogado nl50 6m no party poker. porem, como o site nao tem rackeback e rakeback is "kinda money" eu estou pensando em mover meu br pra um site que tenha rakeback porem, nao apenas um bom deal de rakeback eu queria fazer uma sondagem de um site com bom numero de fishes pro limite que eu jogo pro jogo desenvolver. alguem recomenda alguma coisa especifica? valeu t+ |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Cara, pelo oq eu percebi, o Cake tem muitos fishes
... e o RB é de 33%. E para NL50 6max vc acha um movimento razoável.Porém, o meu Holdem manager não funfa sem antes converter todas as HHs... e HUD nem pensar :/ Última edição por Paulo_Roberto; 01-11-2008 às 12:04 AM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
MGoes, vc está perdendo um dinheiro pesado jogando nl50 sem rakeback.
Se eu fosse você iria pro FTP. O field da NL50 não é hard assim, mesmo sendo no FTP. O UB e AP (apesar das críticas e tal) também têm um deal bom (30%) e tem uma quantidade boa de jogadores. Estou à disposição, apareça no MSN que eu estou à disposição para esclarecer quais quer dúvidas que você venha a ter.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Em NL50 existem diversas opções plausíveis, já que normalmente todos os sites decentes possuem bom movimento nesse nível, com boa quantidade de fishes.
Uma boa alternativa, além do eixo Full Tilt, Cake, etc, seria alguma skin da BossMedia. É uma rede grande que possui um software decente, bom fluxo de jogador. Essa rede trabalha com Euros, o que significa que se você é um ganhador, sua lucratividade será maior. Uma sala que eu aconselho dessa rede é o Poker Heaven. Além dos 30% de rakeback, você terá um bônus inicial de 200% até 1k euros. Além disso o Poker Heaven oferece milhares de dólares em corridas de rake e bônus de reload constantes. Se quiser conversar mais, estou a sua disposição. msn: nnj14@hotmail.com
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Também tô com a mesma dúvida do OP a maioria do meu BR tbm tá no pp, só que no meu caso é nl10-25. O Cake poker tem mtooo fish como disseram aí, e 33% de rb. Era auto-deposit pra mim lá, se não fosse o problema com os softwares. Pelo menos antes, ele não permitiam nenhum desses, nem os mais simples
Agora to pensando em ir pro UB/AP, ainda não decidi tho.
|