|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Ajude um iniciante a escolher um site =)
Fala ai Galera! Blz?!
Sou iniciante com cash game e apesar de ter uma grana no FTP o rake dos SnG de $1 é $0.25, fica difícil de ter um ROI bom com esse rake alto e com uma conta sem Rakeback... Estou procurando algum outro site que tenha SnG com rakes menores com rakeback... Estava pensando em jogar no Everest conforme a sugestão do MNASCIMENTO, mas o unico rakeback que encontrei para o Everest são para jogadores da Scandinavia e eu não estou disposto a mudar de pais por esse Rakeback ![]() Já tenho contas no PS e FTP, e estou disposto a depositar uns R$200,00 - R$400,00 e queria aproveitar bônus de primeiro depósito + rake baixo + rakeback... (vc não quer ganhar na megasena tb não?! rs) Alguma sugestão?! abs |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Danilo, a promoção da Ongame (Smart Bônus) está muito boa, funcionaria como se fosse um rakeback para você. Se precisar de alguma ajuda para selecionar a room, criar a conta, ou até mesmo mover o seu bankroll entre os sites, estou à disposição: MSN: r2arthur@gmail.com E-mail: arthur@rakerebate.net Skype: r2arthur Abraço.
|
|