[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Rakeback e Bônus

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-10-2008, 05:39 PM   #1 (permalink)
Breakeven

Danilo_RJ está com 1ptbb de reputação
Ajude um iniciante a escolher um site =)

Fala ai Galera! Blz?!

Sou iniciante com cash game e apesar de ter uma grana no FTP o rake dos SnG de $1 é $0.25, fica difícil de ter um ROI bom com esse rake alto e com uma conta sem Rakeback...

Estou procurando algum outro site que tenha SnG com rakes menores com rakeback...

Estava pensando em jogar no Everest conforme a sugestão do MNASCIMENTO, mas o unico rakeback que encontrei para o Everest são para jogadores da Scandinavia e eu não estou disposto a mudar de pais por esse Rakeback

Já tenho contas no PS e FTP, e estou disposto a depositar uns R$200,00 - R$400,00 e queria aproveitar bônus de primeiro depósito + rake baixo + rakeback... (vc não quer ganhar na megasena tb não?! rs)

Alguma sugestão?!

abs
Danilo_RJ está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 05:42 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por Danilo_RJ Ver Post
Fala ai Galera! Blz?!

Sou iniciante com cash game e apesar de ter uma grana no FTP o rake dos SnG de $1 é $0.25, fica difícil de ter um ROI bom com esse rake alto e com uma conta sem Rakeback...

Estou procurando algum outro site que tenha SnG com rakes menores com rakeback...

Estava pensando em jogar no Everest conforme a sugestão do MNASCIMENTO, mas o unico rakeback que encontrei para o Everest são para jogadores da Scandinavia e eu não estou disposto a mudar de pais por esse Rakeback

Já tenho contas no PS e FTP, e estou disposto a depositar uns R$200,00 - R$400,00 e queria aproveitar bônus de primeiro depósito + rake baixo + rakeback... (vc não quer ganhar na megasena tb não?! rs)

Alguma sugestão?!

abs
Vc ainda não conhece o field do Everest. hahahaha

Danilo, a promoção da Ongame (Smart Bônus) está muito boa, funcionaria como se fosse um rakeback para você. Se precisar de alguma ajuda para selecionar a room, criar a conta, ou até mesmo mover o seu bankroll entre os sites, estou à disposição:

MSN: r2arthur@gmail.com
E-mail: arthur@rakerebate.net

Abraço.

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens