|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Entropay para nova conta do FTP. Rola?
Fala galera.
Tenho conta antiga no Full Tilt e to tentando conseguir Rakeback. Como ainda não consegui, to pensando em criar um novo cartão na minha conta Entropay, e abrir uma conta nova no FTP com ele. Com outros dados de usuário, é claro. Será que funciona? Tem como eles verificarem que o dono do cartão entropay é diferente do usuário? Já vi que rola de sacar pelo cartão visa. Se alguém já tiver tentado, da um toque aí. Valeu. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Não sei se o Entropay passa os seus dados, mas não recomendaria correr o risco. Na verdade vc não precisa propriamente depositar pra ativar a conta nova de rakeback. Pode receber transferência e começar a jogar.
Se tiver alguma dúvida sobre Rakeback, estou à disposição.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Olá Filipuzis,
muito provavelmente o Entropay envia os dados pessoais do jogador para o Full Tilt. Com o Neteller isso ocorre. Se você realmente quer jogar no Full Tilt, crie a conta no nome de outra pessoa. De qualquer maneira, o aconselhável é você criar uma nova conta em outro site. Se quiser alguma sugestão, basta me dizer o que você joga. Abraços, Rodolfo Lacerda
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Eu to nessa tambem! Eles disseram pra vc que vão colocar seu nome em uma lista e entram em contato, certo? |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Quanto a você ter uma conta "direta", quer dizer, sem afiliado intermediário (o que é bem difícil), eu já ouvi falar de pessoas que já conseguiram que o FTP incluissem a conta em rakeback, mas sinceramente, eu nunca vi isso acontecer na prática.
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Sim, foi exatamente esse o caso. Não sou afiliado a nenhum site, enfim estou na espera desse programa que eles estão "estudando" como o suporte disse.
A, e o ft agora tem suporte em português. []'s |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Tikão,
se você realmente criou sua conta diretamente pelo Full Tilt, há chances deles te colocarem no programa de rakeback. Isso pode demorar.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Tikao, o meu caso é o mesmo do seu. Conta direta pelo FTP. Falaram da lista de espera, mas eu não tenho muita esperança com isso.
O jeito vai ser abrir uma nova conta. Se eles derem o Rakeback, volto a jogar com a antiga. Se eu tiver notícias, eu posto aqui. Valeu. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
|
A mesma coisa comigo. Eu fiz a minha conta diretamente pelo Full Tilt e mandei email pro Rakebackpros.com. Eles me mandaram a resposta dizendo q eu tinha um afiliado, sendo q eu fiz a minha conta diretamente no site do FTP. Aí mandei email pro suporte deles e eles me disseram q não podia me dizer quem era o afiliado mas q eles me colocariam numa lista de espera pra um futuro rakeback. Ou seja, GG. BTW eu vi q pra ter um mês de CR grátis são necessários 4K ou 4,5K Full Tilt Points, pra quem já é cadastrado na CR. Só tenho uma dúvida, e gostaria q alguém daqui me tirasse. Eu sou cadastrado na CR, mas nunca assinei, ou seja, paguei um mês sequer. Será q eu teria direito a ganhar esse mês grátis?
|