[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Rakeback e Bônus

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-10-2008, 09:20 PM   #1 (permalink)
Grinder

Filipuzis está com 1ptbb de reputação
Entropay para nova conta do FTP. Rola?

Fala galera.

Tenho conta antiga no Full Tilt e to tentando conseguir Rakeback. Como ainda não consegui, to pensando em criar um novo cartão na minha conta Entropay, e abrir uma conta nova no FTP com ele. Com outros dados de usuário, é claro.

Será que funciona? Tem como eles verificarem que o dono do cartão entropay é diferente do usuário?

Já vi que rola de sacar pelo cartão visa.

Se alguém já tiver tentado, da um toque aí.

Valeu.
Filipuzis está offline   Responder com Quote
Antigo 23-10-2008, 09:47 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Não sei se o Entropay passa os seus dados, mas não recomendaria correr o risco. Na verdade vc não precisa propriamente depositar pra ativar a conta nova de rakeback. Pode receber transferência e começar a jogar.

Se tiver alguma dúvida sobre Rakeback, estou à disposição.

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 02:09 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

Rodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the rough
Olá Filipuzis,

muito provavelmente o Entropay envia os dados pessoais do jogador para o Full Tilt. Com o Neteller isso ocorre.

Se você realmente quer jogar no Full Tilt, crie a conta no nome de outra pessoa. De qualquer maneira, o aconselhável é você criar uma nova conta em outro site. Se quiser alguma sugestão, basta me dizer o que você joga.

Abraços,
Rodolfo Lacerda
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
Rodolfo Lacerda está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 04:53 AM   #4 (permalink)
Grinder

Tikao can only hope to improve
Citação:
Postado Originalmente por Filipuzis Ver Post
Fala galera.

Tenho conta antiga no Full Tilt e to tentando conseguir Rakeback. Como ainda não consegui, to pensando em criar um novo cartão na minha conta Entropay, e abrir uma conta nova no FTP com ele. Com outros dados de usuário, é claro.

Será que funciona? Tem como eles verificarem que o dono do cartão entropay é diferente do usuário?

Valeu.

Eu to nessa tambem! Eles disseram pra vc que vão colocar seu nome em uma lista e entram em contato, certo?
Tikao está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 05:21 AM   #5 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por Tikao Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por Filipuzis Ver Post
Fala galera.

Valeu.

Eu to nessa tambem! Eles disseram pra vc que vão colocar seu nome em uma lista e entram em contato, certo?
Tikao, expliquei para o Filipuzis via PM a situação. O que acontece é o seguinte: Quando você tem uma conta no FTP já existente, dificilmente vc não está atrelado a um site afiliado (vc clicou num banner, link, etc, e tem alguém recebendo % sobre seu rake. Na maioria das vezes sem você saber). Um site de Rakeback recebe essa % do seu rake e te repassa (no caso do FTP 27%). O Fulltilt NÃO PODE mudar um player de filiação, que é o que a maioria quer (ter a conta movida pra filiação de um site de rakeback) porque isso seria quebra do contrato entre o FTP e o primeiro site.

Quanto a você ter uma conta "direta", quer dizer, sem afiliado intermediário (o que é bem difícil), eu já ouvi falar de pessoas que já conseguiram que o FTP incluissem a conta em rakeback, mas sinceramente, eu nunca vi isso acontecer na prática.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 09:52 AM   #6 (permalink)
Grinder

Sim, foi exatamente esse o caso. Não sou afiliado a nenhum site, enfim estou na espera desse programa que eles estão "estudando" como o suporte disse.
A, e o ft agora tem suporte em português. []'s
Antigo 24-10-2008, 10:02 AM   #7 (permalink)
Chip Leader

Rodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the roughRodolfo Lacerda is a jewel in the rough
Tikão,

se você realmente criou sua conta diretamente pelo Full Tilt, há chances deles te colocarem no programa de rakeback. Isso pode demorar.
Rodolfo Lacerda está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 01:00 PM   #8 (permalink)
Grinder

Filipuzis está com 1ptbb de reputação
Tikao, o meu caso é o mesmo do seu. Conta direta pelo FTP. Falaram da lista de espera, mas eu não tenho muita esperança com isso.

O jeito vai ser abrir uma nova conta. Se eles derem o Rakeback, volto a jogar com a antiga. Se eu tiver notícias, eu posto aqui. Valeu.
Filipuzis está offline   Responder com Quote
Antigo 24-10-2008, 01:44 PM   #9 (permalink)
Chip Leader

MNASCIMENTO está com 1ptbb de reputação
A mesma coisa comigo. Eu fiz a minha conta diretamente pelo Full Tilt e mandei email pro Rakebackpros.com. Eles me mandaram a resposta dizendo q eu tinha um afiliado, sendo q eu fiz a minha conta diretamente no site do FTP. Aí mandei email pro suporte deles e eles me disseram q não podia me dizer quem era o afiliado mas q eles me colocariam numa lista de espera pra um futuro rakeback. Ou seja, GG. BTW eu vi q pra ter um mês de CR grátis são necessários 4K ou 4,5K Full Tilt Points, pra quem já é cadastrado na CR. Só tenho uma dúvida, e gostaria q alguém daqui me tirasse. Eu sou cadastrado na CR, mas nunca assinei, ou seja, paguei um mês sequer. Será q eu teria direito a ganhar esse mês grátis?
Antigo 24-10-2008, 06:18 PM   #10 (permalink)
Grinder

Cara não sei te responder...
mas acredito que não, já que vc não é afiliado ao CR ( no ftp ) ...
Normalmente vc tem que ser afiliado para ganhar essas promoções.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens