|
|
#12 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Pois é... acho q pra quem joga nl50 ou menos esse programa VIP piorou.
A cada dia o Everest fica pior... ta f*da assim. O justo é ter rakeback, mas eles sempre nos ''roubam''. Alguém sabe o q fazer? P/ qual sala migrar ou onde jogar com bom rakeback? (pq provavelmente mudarei mês q vem Existem salas da rede ipoker q dão um rakeback ''gordo'' mas não sei se vale a pena jogar nessas salas... o resize das mesas parece q é tosco e não tem muitos players jogando... é vero? FTP tem 27% de rakeback e parece ser bem interessante. Aconselham? Aconselham outra sala?? Ajuda aí galera. PS: Jogo nl25 6-max.
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
No everest se eu quero jogar depois das 10hrs da noite vc tem que caçar mesas e jogar contra regulares basicamente... depois das 2hrs da manha então é uma desgraça. Dei uma lida por aí que o UB tem muito cash player, mas também li por aí que tem problemas de fraude não resolvidos / resolvidos parcialmente, além de estar se fundindo com outra pokerroom... então sinceramente não tenho nenhum site em mente :/ Eu iria p/ o FTP se fosse vc, mas eu ja tenho conta e nao vou conseguir RB =// (talvez peça p/ meu amigo depositar p/ mim ,mas msm assim... foda) Enfim, peço ajuda aos universitarios... []s |
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Tinha que liberar um bônus de HM, na rede IPoker (CDPoker), liberei e fiz cashout.. já se passaram qse 48hrs e nada da minha grana, to puto pra caralho com essa demora de merda.. pqp ;|
Std isso? pra kem joga na ipoker? |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Professional
|
16% - O programa VIP do Everest dá somente 16% de rb na nl50-6max. Galeria de Fotos de Poker
Resgatei $410 até agora.
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Se alguém for jogar no EVE, PM me pra saber sobre um deal.
(ps: não tem nada a ver com o rakerebate)
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Vi seu post sobre a dificuldade de se ter um ganho bom no IPoker mais RB, e que tu prefere ganhar mais dos fishs do eve e resgatar menos no fim do mês de RB Não sei o que compensa mais, mas pelo visto vou pegar de RB neste mês mais de 600$, enquanto no EVErest eu pegava no máximo 150$ de bônus, pois me mandaram o de 275$ duas vezes pra fazer 6500 summits points e eu simplesmente não conseguia fazer jogando nl25, sendo que me atolava abrindo um monte de mesas pra gerar essa porra mais rápido e além de perder muito dinheiro ainda não conseguia as metas, é dificil resolver isso viu, se bem que a nl50 da IPOKER deve ser bem mais difícil do que a NL20 né Última edição por Bombado; 22-11-2008 às 10:49 PM. |
|
|
|
|