|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Bônus Everest Poker
Galera, todo mês quem joga no Everest recebe um email com a newsletter, onde vem tb o bônus mensal. Recebi o meu último em agosto. Setembro não recebi, mas não notei de imediato pq não estava jogando lá. Em outubro ainda não recebi. Gostaria de saber de quem é reg. do Everest, se já receberam o email ou se, assim como eu, não receberam.
Obrigado a quem responder.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Jogo lá há 3 meses e nunca recebi esse e-mail/bônus.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Sério? Todo mês vem. O meu de agosto veio assim:
Bem-vindo à edição de Agosto da Newsletter do Everest Poker! Novidades no Everest Poker Poker ficou ainda mais interessante no Everest Poker! Todos os nosso jogadores - tanto de tornêio como de ring game - terão mais espaço para jogar e mais oportunidades de utilizar suas habilidades. Respondendo a pedidos do joagadores, agora todos os tornêios têem uma uma nova estrutura de blind. Os blinds subirão mais devagar, o que permitirá que os jogadores fiquem mais tempo nos tornêios. Nós fizemos a mesma coisa com os Ring Games criando uma deep stack tables. Se você quiser se sentar em uma dessas mesas deverá trazer uma mínimo de 50x do maior blind e lhe será permitido omáximo de 300x do maior blind. Deeper stack significa que a estratégia do post-flop se torna mais crítica em cada rodada. Promoções Clique no link abaixo para activar o seu bónus mensal. Activar Agora! Bónus: $50 em DINHEIRO * Summit Points necessários para completar este bónus 1000 Na próxima vez que fizer login na sua conta Everest Poker poderá ver o bónus na lista de bónus. Para mais detalhes sobre como ganhar bónus, reveja os termos de bónus actualizados no nosso website. Mais Satélites! Alguns poucos jogadores do Everest Poker desfrutarão dessa exótica férias de Poker na República Dominicana! Sátelites para o FLAP/Cirsa Poker Tour começam dia 22 de Agosto, com os ganhadores dos satélites de entrada diretas recebendo prêmios no valor de $5,000. Mas se você preferir viajar para a bela Itália, podemos te levar também. Nossa promoção Play Live in Italy dará prêmios de $3,500 paras os jogadores dos nossos sátelites de entradas diretas. Estes jogadores terão a chance de escolher eventos em Venice ou San Remo como parte do Campeonato de Poker Italiano. E o Campeonato Europeu de Poker também lhe dá a oportunidade de viajar por muitos outros lugares na Europa. Sátelites para o aberto EPT de Barcelona e o EPT de Londres estão sendo jogados, com satélites para o aberto EPT da Polônia começando no final deste mês. Vencedores Recentes Congratulações para os 24 finalistas do nosso desafio Heads-Up! Eles estarão competindo por $20,000 em prêmios. xxREECExx jarekkowalew burle25 Alexation Kratzbaum janttac .Xino. olivier_t windowlicker pierroo joerike franckmar slobodan32 Jeremyy frefroid Nilselena firewall911 Schumyfab Tonio292 EMVY BonJovi-Fan hawkeye61 pierroo umohyeahbaby Mantenha o seu email actualizado para receber as últimas notícias, eventos e promoções do Everest Poker! Até à próxima. Desejo-lhe a melhor sorte nas mesas! Jonathan May Administrador do Everest Poker *O bónus expira em 10 de Setembro, 2008 às 23:59 GMT Apenas jogadores do Everest Poker que fizerem depósitos podem ganhar bónus. Para mais informações, reveja os Termos e Condições de Bónus.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
lol, posso até ter recebido, mas minha conta está no nome da minha namorada, daí eu nunca chequei (cai no email dela). vou verificar pra vc
|