|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Poker Stars e Full Tilt
Ae gente eu tenho uma dúvida aqui, jogo no FTP e o software é ótimo não tem nem o que discutir, só tem um defeito, é meio lagado e enche o saco esse lag do FTP e meu pc é bom nao entendo o pq desse lag
A questão é a seguinte, ja joguei no PS e acho la fera de mais, só que tem aquela coisa, não tem rakeback no PS né. A pergunta é pra quem joga no PS, qual a vantagem de jogar no PS se não tem rakeback? não entendo isso
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Entao cara, eu jogava no FTP, e esse lag acabou me tiltando, entao comecei a jogar no PS, acontece que a conexao do PS cai do nada as vezes, entao pra mim foi pior.
Conclusao, to voltando pro FTP por causa do RB (que finalmente puseram rakeback na minha conta, depois de eu encher mtooo saco.!) e porque nao cai a conexao no FTP aqui, soh laga no maximo.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
no stars não tem rakeback tradicional, mas trocando FPP por cash Poker Gifts - Memorabilia - VIP Store vc pode ganhar até mais rakeback que no fulltilt, se for supernova, o que não é muito difícil se vc grindar.
vc escolhe entre trocar por roupas ou por cash. no fulltilt, se não me engano, cada vez que vc compra na loja deles é descontado o produto do rakeback, então la vc tbém escolhe entre roupa ou cash.. aqui vc ve qto ganha em cada nivel The PokerStars VIP Club - Summary e aqui calcula mais ou menos em que nível estará Play Poker for Free Online Promotions and Freerolls
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Como assim? eu posso trocar os FPP do PS por cash?
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
|
Bronze Star - N/A = 10% rakeback
Silver Star - (50% faster) = 15% rakeback Gold Star - (100% faster) = 20% rakeback Platinum Star - (150% faster) = 25% rakeback SuperNova - (250% faster) = 35% rakeback SuperNova Elite - (400% faster) = 50% rakeback fonte : Pokerstars Rakeback | Rake Back At Poker Stars Ai depende do nivel e volume que vc joga, mas tem gente que diz que o ft tem mais fishs e pessoas que dizem o contrario...vai saber
|