|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Bonus e Rakeback
Bom galera sou iniciante no poker e estou jogando no Everest Poker na nl2 so que como sabem la é por tempo limitado e quando acabar estarei migrando para outra room. Gostaria de sugestões sobre uma room boa com bonus razoavel e rakeback tbm ... andei olhando e gostei do CakePoker o q vcs tem a dizer?! Estarei jogando nl4 ou nl5 no caso do CakePoker nl4.
Agradeço aew galera abraçu |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Fulltilt tem 27%. Depende do que é mais importante pra você - geralmente você vai ter que escolher entre um site com software muito bom, mas com um rakeback X, e um site que tem um software lixo mas o rakeback é mto maior.
Recomendo que dê uma olhada nos planos de rakeback do RakeRebate.net, site que patrocina o Fórum, neste endereço: Rakeback Poker - Rakeback Deals - Online Rakeback Deals Faça uma pesquisa entre os deals de rakeback e veja o que melhor se encaixa pro seu caso. Avalie as promoções, se vc dá conta de cumprir os requisitos, isso tudo conta. Se tiver alguma dúvida sobre algum serviço dos ite, estou à disposição.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Olá Japiassu,
o limite mais baixo do Full Tilt Poker é NL10, sendo que o rake desse é maior do que em outros sites, por isso não te aconselho a ir para o Full Tilt antes de chegar em NL25. Cake Poker faz parte de uma rede que está crescendo muito, e tem tudo para continuar crescendo. Atualmente está entre os 10 maiores sites, possuindo um bom acordo de rakeback (33%), um bom volume de jogo e bons bônus. Acho que é uma boa alternativa para você que atualmente joga no Everest sem rakeback. Abraços, Rodolfo
|