|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Estava procurando um site com rb interessante no menosrake.com vi o absolut ki tem bastante mesas poremtodas mesas sao turbo jackpot ou jackpot e ja nao chega o rake pagar o jackpot eh ridiculo
alguem tem uma sugestao sem ser full tilt algum site que tenta bastante movimento e principalmente bastante peixe nadando hehe abcs
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
eu nao sei nao, mas dependendo do limite q vc joga, e do tamanho do jackpot, compensa jogar nessas mesas. uma vez fizeram as contas disso por ai, mas eu nao sei aonde.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Citação:
huuuuuuuge -ev pra compensar o JP q ta nuns 600k no minimo e puxando pra baixo isso. E ainda tem q ter um mega donkey na sua direita
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
assisti as mesas o site eh ltoado de donkeyu limpando de td qto ehcanto no CO no bottom no UTG qdo alguemda raise lah eh mini raise somente
comedia de mais se nao fosse essa bosta de JP era ++++EV but... qdo o milagre eh demais o santo desconfia neh aushuash valeu diogenes abracos
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
aproveitando o topico, ja que sou meio noob nessas coisas de rakeback e não encontrei nada que me desse uma resposta concreta,
eu tendo um conta no FTP, aberta pelo pokerstrategy, sem nunca ter depositado la com meu neteller, abrindo outra conta no nome da minha irmã por exemplo, para pega rakeback e ai sim, depositando com meu neteller, será que da alguma merda |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Crie um neteller pra ela De qualquer forma, a conta "dela" no FullTilt pode jogar sob o plano de rakeback sem problemas se receber uma transferência. Não é preciso necessariamente um depósito. Abraços.
|
|