|
|
#1 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Bonus novo PP - lovetowin
Galera, recebi esse bonus hoje. O que eu preciso fazer. Noobei nesse:
Citação:
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
É igual aquele anterior.
E essa info deles deve estar errada como no outro. Você tem 100% do valor depositado devolta em bônus, que para liberar são divididos em 5 partes iguais (20% do valor do bônus) e os points necessarios pra cada cota de 20% são 1.6x o valor do bônus, se você fizer os 1k$ vai ter que fazer 1.6k points pra liberar cada cota de 200$ num total de 8k points não lembro o periodo pra liberar mas deve ser 1 semana ou 10 dias. PS: To querendo saber sobre as promotions que estão rolando lá no pp, eu vi a the big deal mas não li direito se alguem souber melhor explica ae.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
The big deal vc ganha um cupom a cada partypoint e todo dia eles sorteiam dinheiro e no fim do mes eles vão sortear 2 milhões. Então é só ganhar partypoints e torcer. Tem que clicar no opt in pra participar.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
5k points tu precisa de 1 mes no minimo.
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Ultima vez que pedi pra liberarem parcialmente nao rolou
mandei email pra viviane, quem respondeu foi outra mule, falou q a viviane nao estava mais... eu ainda chorei um pouco e o maximo q ela fez foi me dar um novo bonus 6x, mas dessa vez upfront |
|
|
|