|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
óculos FTP store
alguém já pegou esses óculos fa ftp store? Muito vagaba?
http://store.fulltiltpoker.com/image...all/OI-SGt.jpg Custom Sunglasses 3,500 Points These babies are ALL SHOW and NO TELL. Made to our specifications, our popular unisex wrap-around style sunglasses won't give anything away except your great taste in eyewear. The metallic black frame is made from a precision engineered thermoplastic polymer. High grade acrylic lenses offer 100% UV-400 protection. Available Colors: Smoke Grey Available Sizes: One Size Fits All |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
|
po na vdd isso depende mto.. depois q eu vi a pesquisa feita pela private pilot sao rarissimos oculos q eu uso..podem me chamar de frescurento,mas eu q ja tenho problema de vista e foda usar qq um..
pra quem nao sabe e uma revista de aviacao e eles fizeram testes com oculos de mais de 200 marcas... a oakley ficou em 1o lugar e por la vc ve q esses rayban sao td podre... entrem na pag da oakley q tem o arquivo em pdf... eu tinha visto atraves da revista msm, mas como a oakly ganhou e foi avisada com ctz ela passou a deixar seu brag exposto la heheh oakley lidera seguindo de uma outra q nao me lembro.. algo como 98 oakley 91 a outra e rayban ta em 4o ou 5o com 88 +- foram medidos distorcao da imagem, claridade, e outras trocentas coisas de ambos os olhos ...
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
|
|