|
|
#2 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Espera que tem gente do forum que resolve pra vc!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
Localização: Sao Paulo/Capital..esquecida abandonada suja e fedida!!!
![]() |
Sabe pessoal estava refletindo sobre esta intitulada room (site).
Existe tantos sites mais conhecidos que oferecem rackback (...) Full-Tilt, AB, UB, Bodog, Betfair, Paradise, Ladbrokes, William Will, Carbon Poker, Poker Heaven, Cake Poker, Gnuff, Sun Poker, Poker Kings, PKR, Red Star, Action Poker........ E mais tantas outras não +- conhecidas?!?! Estou querendo chegar no ponto do risco!!!!!!!!! Sei que todas podem oferecer risco, mas quanto menor a margem melhor.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
O site é da rede ongame , é muito confiável , tem escritório no Brasil , suporte brasileiro , vip shop brasileiro , campeonato brasileiro , é um site muito bom.
E respondendo sobre a média de jogadores , no horário bom é uns 30k. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Tem muita gente que acha que só ps e ft são confiáveis, mas não é assim tbm não, claro que já lí até aqui mesmo sobre alguns tendo problemas com ultmate bet e uns outros... PS->Como faço pra poder te rakeback no Bestpoker já tendo uma conta real ativa?É pq quero transferir o $ exclusivo do cash pra jogar no best e deixar os do sit no pokerloco... Alguém dá uma ajuda aê! |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Grinder
Localização: Sao Paulo/Capital..esquecida abandonada suja e fedida!!!
![]() |
Citação:
Lembro quando ganhei uns cobrinhos ($3,00) do Duplicate, quando abri o software tomei um susto 300~400 jogadores!!! *Deste valor fiz uns $40,00 aproximados... estão lá até hoje, acho?! ...*não sei como 8)
|
|