Clique Aqui Table Ninja 2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 1 Post By pgm1971
  • 1 Post By pgm1971
  • 1 Post By pgm1971
  • 1 Post By LucasRenan

Tópico: Table Ninja 2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    18

    Table Ninja 2

    Olá galera, firmeza? seguinte, ando com uma dificuldade enorme em configurar o Table ninja e fazer com que funcione, já vi alguns videos e foruns, mas o mesmo assim não ajudou muito, alguém que grinda Sng, ou use ele de outra forma que possa me auxiliar? obrigado a todos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de pgm1971
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    53
    Eu uso o TN2 desde q foi lancado, usava o TN1 tb

    Uso as seguintes funcoes:

    - bets predefinidos e com size definido conforme acao dos viloes
    - remapeamento do teclado com shotcuts para varias acoes
    - lay out multitable para monitor e para notebook
    - registro automatico em SnGs com Sensei, definindo total maximo de jogos por sessao, qtde de telas simultaneas, buy in, tempo total de jogo
    - infos no canto superior de cada mesa com numero da mesa e Hero BBs

    troquei varias duvidas com o pessoal de suporte deles por email ate pegar a manha, ve o q vc precisa q eu tento t ajudar

    Abs
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por pgm1971 Ver Post
    Eu uso o TN2 desde q foi lancado, usava o TN1 tb

    Uso as seguintes funcoes:

    - bets predefinidos e com size definido conforme acao dos viloes
    - remapeamento do teclado com shotcuts para varias acoes
    - lay out multitable para monitor e para notebook
    - registro automatico em SnGs com Sensei, definindo total maximo de jogos por sessao, qtde de telas simultaneas, buy in, tempo total de jogo
    - infos no canto superior de cada mesa com numero da mesa e Hero BBs

    troquei varias duvidas com o pessoal de suporte deles por email ate pegar a manha, ve o q vc precisa q eu tento t ajudar

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    18
    Última edição por LucasRenan; 11-02-2016 às 13:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    18
    olá, muito obrigado! hoje pela manhã fiz alguns testes, e consegui fazer funcionar, mais não corretamente.

    o que eu quero, acredito ser simples, jogar 10 a a 16 telas simultaneas, com buy in automatico, para quando eu for eliminado de algum torneio. Quero as telas todas abertas " TILE TABLES" E sem bet size automaticos.

    nos testes que fiz, abriu mesas de 10 e 50 centes também, irei enviar um print da minha config! obrigado ai, valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    18
    também queria que quando tivesse uma ação na mesa, ela ficasse com a marcação vermelha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de pgm1971
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    53
    Qual o tamanho do seu monitor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de pgm1971
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    53
    Segue a minha config para jogar 9 mesas simultaneas de SNGs no Sensei (que faz o registro com buy in automatico). Vc jah deve saber que o buy in nao depende do TN2 e sim do filtro que vc poe no PS. Altere os seguintes itens para a sua qtde de mesas:

    - Concurrent SNGs at a time
    - Concurrent SNGs to keep playing
    - Max SNGs to play. Qual o numero maximo de SNGs que vc quer jogar em uma sessao
    - Max Time to play. Em quanto tempo vc quer que ele pare de registrar automaticamente, independente de quantos ele jah registrou. Eu faco sessões de 2 horas e dou uma pausa, por isso seto para ele parar de registrar após 1 h, assim se ele registrar um com 59 min, com tempo medio de 45 min por jogo, dah para fazer a pausa por volta de 2 horas de sessão



    Segue as configs para ficar com a borda da tela da mesa vermelha qdo vc estiver com a açao nela sob o mouse ou quando ela requerir uma ação tb. Eu setei tb para ficar com o numero de BBs que eu tenho naquela mesa em display no canto superior esquerdo, ajuda muito




    Settings gerais para o auto registration e auto close os torneios finalizados


    Dependendo do tamanho do seu monitor, tile de 16 mesas pode ficar muito pequeno. Eu uso o multi stack, que eh uma mistura de tile com stack, fica bem legal. Aqui a config eh para 6 stacks de mesas. Eu jogo entre 9 e 12 mesas nesta config, mas dah para ir ateh bem mais se quiser. Setei umas hot keys que eu posso mudar o layout rapidamente, tipo qdo estou finalizando a session e estou em FT em umas 4 mesas, eu mudo para de Multi Stack para Tile. Qdo jogo fora de casa com o notebook eu mudo para Stack, e por ai vai



    Aqui a minha config para fazer o ciclo das mesas. Tem tambem uma hotkey muito legal que eh o Table Aside. Qdo tem uma ação interessante, tipo um all in em uma mesa, essa hotkey tira a mesa da pilha e joga no outro monitor (eu uso 2, o do notebook e um separado). Assim eu tenho o foco dessa ação separado das demais!



    Por fim, o lay out de tamanho de cada stack no config multi stack, meu monitor eh de 24"


    Abs !
    Última edição por pgm1971; 12-02-2016 às 22:09.
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de pgm1971
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    53
    Segue o post de novo, agora com as imagens:

    Segue a minha config para jogar 9 mesas simultaneas de SNGs no Sensei (que faz o registro com buy in automatico). Vc jah deve saber que o buy in nao depende do TN2 e sim do filtro que vc poe no PS. Altere os seguintes itens para a sua qtde de mesas:

    - Concurrent SNGs at a time
    - Concurrent SNGs to keep playing
    - Max SNGs to play. Qual o numero maximo de SNGs que vc quer jogar em uma sessao
    - Max Time to play. Em quanto tempo vc quer que ele pare de registrar automaticamente, independente de quantos ele jah registrou. Eu faco sessões de 2 horas e dou uma pausa, por isso seto para ele parar de registrar após 1 h, assim se ele registrar um com 59 min, com tempo medio de 45 min por jogo, dah para fazer a pausa por volta de 2 horas de sessão

    [IMG][/IMG]

    Segue as configs para ficar com a borda da tela da mesa vermelha qdo vc estiver com a açao nela sob o mouse ou quando ela requerir uma ação tb. Eu setei tb para ficar com o numero de BBs que eu tenho naquela mesa em display no canto superior esquerdo, ajuda muito

    [IMG][/IMG]


    Settings gerais para o auto registration e auto close os torneios finalizados


    Dependendo do tamanho do seu monitor, tile de 16 mesas pode ficar muito pequeno. Eu uso o multi stack, que eh uma mistura de tile com stack, fica bem legal. Aqui a config eh para 6 stacks de mesas. Eu jogo entre 9 e 12 mesas nesta config, mas dah para ir ateh bem mais se quiser. Setei umas hot keys que eu posso mudar o layout rapidamente, tipo qdo estou finalizando a session e estou em FT em umas 4 mesas, eu mudo para de Multi Stack para Tile. Qdo jogo fora de casa com o notebook eu mudo para Stack, e por ai vai


    Aqui a minha config para fazer o ciclo das mesas. Tem tambem uma hotkey muito legal que eh o Table Aside. Qdo tem uma ação interessante, tipo um all in em uma mesa, essa hotkey tira a mesa da pilha e joga no outro monitor (eu uso 2, o do notebook e um separado). Assim eu tenho o foco dessa ação separado das demais!



    Por fim, o lay out de tamanho de cada stack no config multi stack, meu monitor eh de 24"




    Abs !
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    18
    Oloco Parceiro, muito obrigado viu! valeu mesmo, deu o maior trampo te deu tudo isso, valeu mesmo, Abs Que Deus abençoe, Gl nas mesas.
    Macgyver-BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados