Clique Aqui HM2 - HUD não funciona em ZOOM, mas funciona em Regular

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree9Likes

Tópico: HM2 - HUD não funciona em ZOOM, mas funciona em Regular

  1. #1
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404

    HM2 - HUD não funciona em ZOOM, mas funciona em Regular

    Fiquei 10 dias sem jogar porque estava viajando.
    Hoje fui grindar e o HM2 e PS pediram para fazer atualização. Fiz as atualizações e fui pro game, mas o HUD não está funcionando nas mesas ZOOM (antes de viajar, estava funcionando tudo perfeitamente), então abri uma mesa Regular pra testar e lá está funcionando normal. Testei tanto no PS versão 7 (que por sinal ficou uma bosta), quanto na versão 6 e está dando o mesmo problema.

    Tentei fazer aquele esquema de ir na pasta "Backup" do PS pra copiar/colar os arquivos antes da atualização e depois executar o .exe do PS em modo de Administrador e mesmo assim o problema não foi resolvido (é que algum tempo atrás tive esse mesmo problema e fazendo esse esquema o problema foi resolvido).

    Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver ??

    OBS: Meu PS está em inglês e está salvando as Mãos em inglês. Como disse, antes de viajar estava tudo funcionando perfeitamente e começou dar esse problema agora que fiz a atualização do PS e HM2.

    Outro detalhe é que agora quando abro o HM2 com o PS já estando aberto, aparece essa mensagem. Já dei "Sim" e já dei "Não" nela varias vezes e mesmo assim ela continua aparecendo:




    ----------------------------

    PS versão 6 - Mesa 1 é ZOOM / Mesa 2 é Regular:



    .
    .

    PS versão 7 - Mesa 1 é ZOOM / Mesa 2 é Regular:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Tô com o mesmo problema que você. Conseguiu resolver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Sim, você tem que mexer no PS e no HM2.
    Com os 2 programas Fechados, faz isso:

    No PS:
    - Vai na pasta onde está instalado o PS
    - abra a pasta "backup", copie todos os arquivos que estão dentro dessa pasta e COLE eles dentro da pasta onde está instalado o PS. Ele vai perguntar se você deseja substituir os arquivos, você coloca quem "sim para todos".
    - Ai vc vai no arquivo PokerStars.exe clica nele com o direito do mouse e vai em propriedades
    - na tela que abrir vai na aba "Compatibilidade" clica na opção "Alterar configurações de todos os usuários"
    - vai abrir uma outra jantela, nessa janela você liga a opção "Executar este programa como administrador" e da "OK" nas duas janelas.
    - Agora quando vc for abrir o PS, vc abre através desse arquivo PokerStars.exe, pra facilitar voce pode criar um Atalho dele e por na Área de Trabalho.

    No HM2:
    - vai na pasta a onde esta instalado o HM2 e procura pelo arquivo HoldemManager.exe e faz a mesma coisa que vc fez no arquivo do PS (clica nele com o direito do mouse e vai em propriedades. na tela que abrir vai na aba "Compatibilidade" clica na opção "Alterar configurações de todos os usuários". vai abrir uma outra jantela, nessa janela você liga a opção "Executar este programa como administrador" e da "OK" nas duas janelas.)

    Abre os 2 programas e entre em alguma mesa Zoom pra ver se o HUD voltou a funcionar.
    Se caso ainda estiver com problemas, faz isso aqui:

    Hold'Em Manager 2 FAQs - Poker Software :: Feature Logging

    Bom, foram essas coisas que fiz e aqui voltou a funcionar de boa.
    GL
    Abraços
    Saretoo0 and aiquis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Aqui só funciona quando o software está em ingles
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Funfou só fazendo as paradas de executar como administrador (pq minha pasta do PS não tinha a pasta backup). Thanks
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @Frank Escurra, ve se isso resolve o seu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @espoler se ainda estiver com problema no HUD da Zoom, vê se isso aqui ajuda:

    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Sim, você tem que mexer no PS e no HM2.
    Com os 2 programas Fechados, faz isso:

    No PS:
    - Vai na pasta onde está instalado o PS
    - abra a pasta "backup", copie todos os arquivos que estão dentro dessa pasta e COLE eles dentro da pasta onde está instalado o PS. Ele vai perguntar se você deseja substituir os arquivos, você coloca quem "sim para todos".
    - Ai vc vai no arquivo PokerStars.exe clica nele com o direito do mouse e vai em propriedades
    - na tela que abrir vai na aba "Compatibilidade" clica na opção "Alterar configurações de todos os usuários"
    - vai abrir uma outra jantela, nessa janela você liga a opção "Executar este programa como administrador" e da "OK" nas duas janelas.
    - Agora quando vc for abrir o PS, vc abre através desse arquivo PokerStars.exe, pra facilitar voce pode criar um Atalho dele e por na Área de Trabalho.

    No HM2:
    - vai na pasta a onde esta instalado o HM2 e procura pelo arquivo HoldemManager.exe e faz a mesma coisa que vc fez no arquivo do PS (clica nele com o direito do mouse e vai em propriedades. na tela que abrir vai na aba "Compatibilidade" clica na opção "Alterar configurações de todos os usuários". vai abrir uma outra jantela, nessa janela você liga a opção "Executar este programa como administrador" e da "OK" nas duas janelas.)

    Abre os 2 programas e entre em alguma mesa Zoom pra ver se o HUD voltou a funcionar.
    Se caso ainda estiver com problemas, faz isso aqui:

    Hold'Em Manager 2 FAQs - Poker Software :: Feature Logging

    Bom, foram essas coisas que fiz e aqui voltou a funcionar de boa.
    GL
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Fiz o que o @JuninhoFish falou pra fazer, mas mesmo assim o problema continua...
    Nas mesas normais o HUD abre, mas no Zoom não!


    Alguém têm outra solução? Porque já está me dando agonia desse HUD não funcionar... kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Por esses dias o HM e PT estão com problemas pro HUD no Zoom, NL16 e NL25, 6max, de acordo com o forum do HM eles resolveram da NL16, mas a 25 ainda continua com problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de FCremoneziBR
    Data de Ingresso
    23/01/12
    Posts
    143
    Acabei de executar todos os passos lá no FAQ do site do HM e os problemas continuam...
    E agora, quem poderá nos ajudar??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados