Clique Aqui Celular não carrega imagens do facebook via WIFI

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Celular não carrega imagens do facebook via WIFI

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Celular não carrega imagens do facebook via WIFI

    Estou com esse problema em casa, os celulares que estão conectados na minha rede wifi, não carregam as imagens do facebook, mas navegam normalmente em outros sites.

    Pelo 3G carrega normalmente e o notebook ligado na mesma rede wifi também carrega as imagens do facebook normalmente.

    Fazendo uma pesquisa na net, eu vi algumas pessoas recomendando a colocar o dns primário como 8.8.8.8 e o secundário como 8.8.4.4 (dns da google?), eu acho que fiz corretamente mas não funcionou.

    Eu disse "acho" que fiz corretamente, porque meu roteador da net é Cisco e não sei se configurei corretamente :/ , outra coisa é que eu não uso esse roteador cisco da net para propagar meu sianl wifi, eu desabilitei essa opção nele, e liguei em uma das portas o meu dlink que tem um sinal mais forte, e o dlink propaga o sinal wifi, apesar do meu gateway padrão continuar sendo o cisco da net.

    Alguém sabe ajudar como resolver esse problema ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Vamo ajudar ae inocente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados