Clique Aqui Script pra FTP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Script pra FTP

  1. #1
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220

    Script pra FTP

    Entao dei uma procurada aqui no forum por cima e ouvi falar do FTP SHORTCUTS.

    Quero um script pra que sempre acabe uma mesinha minha ele registrar em outra sozinho... e se possivel ter um bet pot... baxei o ftp shortcut aqui mas o que mais tenho que fazer?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    uuuuuuuuuupppppppppppppp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    também to atrás de scritps para facilitar a utilização do FTP... to jogando nele a uma semana e ainda não consegui me acostumar com algumas coisas... do PP para o PS foi fáci a transição... mas para o FTP tá sendo suada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Entao dei uma procurada aqui no forum por cima e ouvi falar do FTP SHORTCUTS.

    Quero um script pra que sempre acabe uma mesinha minha ele registrar em outra sozinho... e se possivel ter um bet pot... baxei o ftp shortcut aqui mas o que mais tenho que fazer?
    Gabriel,

    O FT Shortcuts faz tudo o que você quer e mais um pouco. Ele realmente é muito bom. Mas depois das últimas atualizações do Full Tilt, ele não tem funcionado muito bem.

    O fabricante já lançou uma versão beta da evolução desse script, o Poker Shortcuts, que além de resolver esse problema, vai ser mais abrangente, servindo também para o Stars.

    Ainda não testei essa versão beta, mas já disseram aqui no fórum que resolveu o bug com o Full Tilt. Por enquanto, ela é gratuita. Mas não deve durar muito.

    A configuração dele é, a primeira vista, um pouco confusa. Mas não é difícil entender os mecanismos básicos, pra, pelo menos, ter o resultado que você quer. Ajustando duas ou três abas do programa, você já consegue usá-lo bem.

    Ando meio sem tempo... Assim que eu conseguir uma folga (não faço idéia de quando vai ser) tento preparar um tutorial...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Também queria usar algo do tipo, mas sou muito donk com programas e configurações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Acabei de baixar o bneta e solicitar uma key no site... configuerei o botão do meio do mouse para foldar... foi 100%... mas ele não está circulando a mesa em action com a cor que eu pedi... acho que pode ser bug ainda por ser beta + full tilt updates...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DenisOlivera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Entao dei uma procurada aqui no forum por cima e ouvi falar do FTP SHORTCUTS.

    Quero um script pra que sempre acabe uma mesinha minha ele registrar em outra sozinho... e se possivel ter um bet pot... baxei o ftp shortcut aqui mas o que mais tenho que fazer?
    Gabriel,

    O FT Shortcuts faz tudo o que você quer e mais um pouco. Ele realmente é muito bom. Mas depois das últimas atualizações do Full Tilt, ele não tem funcionado muito bem.

    O fabricante já lançou uma versão beta da evolução desse script, o Poker Shortcuts, que além de resolver esse problema, vai ser mais abrangente, servindo também para o Stars.

    Ainda não testei essa versão beta, mas já disseram aqui no fórum que resolveu o bug com o Full Tilt. Por enquanto, ela é gratuita. Mas não deve durar muito.

    A configuração dele é, a primeira vista, um pouco confusa. Mas não é difícil entender os mecanismos básicos, pra, pelo menos, ter o resultado que você quer. Ajustando duas ou três abas do programa, você já consegue usá-lo bem.

    Ando meio sem tempo... Assim que eu conseguir uma folga (não faço idéia de quando vai ser) tento preparar um tutorial...
    Tem o site?

    Gostaria de fazer o download.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Citação Postado originalmente por Filipuzis Ver Post
    Tem o site?

    Gostaria de fazer o download.

    Valeu.
    WHT Poker Shortcuts Download, Install, Config
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Valeu!

    Ganhou +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados