Clique Aqui Diferença Gigantesca FTP x Stars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Diferença Gigantesca FTP x Stars

  1. #1
    Professional Avatar de wwwAFRFB
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    264
    Images
    4

    Diferença Gigantesca FTP x Stars

    Ae galera tive olhando algumas diferenças das mesas de NL25 no FT e no PS.
    Tive um susto...

    Lá no lobby principal tem como organizar as mesas no ordem crescente ou decrescente de % players no flop ou avg pot entre outras.

    Pra minha surpresa no FT a galera além de ser beeemmmm mais loose, ou seja é bem maior a % de players no flop, os potes são gigantescamente maiores.

    Já é 1h da mnha e vejam só (NL 25 6 max):

    1- no PS a quantidade de mesas com o avg pot acima de US$ 5 ou mais é de 22.

    2- no FT é de 25 no mesmo parâmetro.

    3- no Stars a quantidade de mesas com mais de 50% dos players no flop é de simplesmente 2 mesas

    4- no FTP a quantidade de mesas com mais de 50% dos players no flop é de 105

    Pra completar, no site pokerscout, no mesmo horário dizia que na nl 25 do stars tinham mais mesas ativas que no FT.
    Eu já tinha visto isso antes mas só por cima.

    Conclusão o FT além de dar rakeback tem jogadores mais loose e potes maiores, ou seja, pra mim é bem melhor de jogar.

    Será que há diferença na maneira de calcular estas estatísticas entre os 2 sites?

    Levam em consideração quantas das últimas mãos pra colocar esses dados?

    O interessante é que so faço me lascar no FTP mas isso já é outra estória.

    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por wwwAFRFB; 23-09-2009 às 01:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Meh, não sei o pq da diferença, mas ja joguei nos 2 num mesmo periodo, e não senti tanta diferença, mas ja faz uns 4 meses isso, só se mudou bastante de la pra ca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    editei seu título.
    Não abra mais posts com caixa alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de wwwAFRFB
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    264
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    editei seu título.
    Não abra mais posts com caixa alta.
    ok nao sabia disso, sorry

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    sou small stakes jogador de sng, tou sofrendo no stars, to achando bem sucks lá =\
    prefiro mil vezes o ftp, o software, a estrutura de blinds e tudo mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por Dare Ver Post
    sou small stakes jogador de sng, tou sofrendo no stars, to achando bem sucks lá =\
    prefiro mil vezes o ftp, o software, a estrutura de blinds e tudo mais
    Nisso concordo, soft do Star eu n curti nenhum pouco(pra n chamar de ruim), já joguei em sites pequenos q com mod soft fica 1000 vezes melhor q do PS, como eu nunca tinha jogado no PS e comecei a pouco tempo fiquei muito decepcionado, eu achava q seria um soft pelo menos perto do que é o soft do FT!!!


    Como já joguei em piores, acho q acostumo a esse!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    OP, é muito pouca amostragem p/ vc concluir algo.

    Faça isso diariamente, durante 2 semanas e colete os dados... após isso, vc terá uma pequena noção das diferenças.

    Para se comprar as duas salas, é necessário muito mais dados do q simplesmente num dia qualquer a 1:00h a.m. abrir o lobby e ver % de players q vêem o flop e o tamanho do pote médio das NL25 6-max.

    Tire print screen dos lobbies das salas e poste aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Affffff. Software do Stars >>>>>> life.
    Se vc usar 1 table ninja ainda fica perfeito, em questao de software pra quem grinda de verdade nao tem comparaçao Stars com nenhum outro.
    Esse negocio do nivel, pode ateh ser q o PS seja mais dificil q o FTP, mas essas stats q vc ve no lobby sao bem zuadas, pra ver se eh isso mesmo tem q pegar e fazer uma boa datamining nos 2 pra comparar direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Affffff. Software do Stars >>>>>> life.
    Se vc usar 1 table ninja ainda fica perfeito, em questao de software pra quem grinda de verdade nao tem comparaçao Stars com nenhum outro.
    Esse negocio do nivel, pode ateh ser q o PS seja mais dificil q o FTP, mas essas stats q vc ve no lobby sao bem zuadas, pra ver se eh isso mesmo tem q pegar e fazer uma boa datamining nos 2 pra comparar direito.

    Vai ver é uma questão de gosto.(sobre o soft no caso)


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    sal
    sal está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    39
    Jogo sits small stakes no FTP e recentemente andei dando "uns tiros" no PS, e a unica diferenca que eu percebi foi em relação a quantidade de mesas e players, o STARS é bem mais cheio... Quanto a qualidade do field ainda não deu pra ter muita noção.

    Quanto ao soft, eu sempre gostei do FTP e como sempre joguei nele acabei acostumando muito com ele. Minha primeira impressão ao jogar um sit no STARS foi que achei a mesa extremamente poluida e que é dificil achar as informações basicas como estrutura de blinds etc.

    Porém, depois de algus sits no STARS acabei configurando uma coisa aki, outra ali e já estou encarando o software de uma maneira melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados