Freerolls
BestPoker
LockPoker
MuchosPoker
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [Mini-review] DeucesCracked

Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07

[Mini-review] DeucesCracked

Bom, como alguns users estão ponderando sobre assinar/não - assinar algumas poker schools, eu decidi compartilhar minha experiência com a DC. Toda informação na intenção de evoluir uma comunidade é válida imo.

O foco da DC é essencialmente cash games. Excelentes instrutores como Krantz e FoxwoodsFiend lançam semanalmente vídeos de HU e 6 max. Alguns quesitos merecem atenção especial como sessões de Ghost (onde um instrutor/ou aluno joga e o outro instrutor opina sobre as linhas tomadas, gerando um debate interessante) e as séries sobre softwares específicos como a Razors Edge (fala sobre o funcionamento do programa Poker Razor e sua aplicação em diversas modalidades de poker).

Sessões com os instrutores realizando HH reviews no Holdem Manager, análise de linhas, análise de stats e discussões live também são um grande atrativo. Podemos ‘presenciar’ sessões de live coaching e entender como é realizada a evolução dos jogadores, promovendo assim nossa própria evolução.

É interessante salientar que os vídeos têm assuntos definidos, não são feitos apenas clicando em “rec” no Camtasia. Um bom exemplo é a nova série “TWEE BETS”, que trata exclusivamente de 3bets.

Definitivamente é um lugar onde a evolução de um jogador é inevitável. Com séries que abrangem Holdem NL, Holdem Limit, Pot Limit Omaha, Stud e Razz.

O arsenal de vídeos de Sit and Go e Donkaments ainda não é tão forte como de sites especializados na modalidade como o pokersavvy, mas definitivamente está a caminho de ser. Com o recente lançamento de séries com Hand Reviews de Sunday majors, live play de satélites para o WSOP e outras séries que abordam desde conceitos e teorias até hábitos e rotinas que podem aperfeiçoar seu desempenho como grinder.

Um ponto a se notar é a criatividade de certas séries/vídeos. Recentemente foi lançado o Ghost Improva:um vídeo de nl50 onde o instrutor joga com suas cartas cobertas. Outra série interessante é a INSOMNIA onde participantes do fórum da DC produzem suas séries, já tendo lançado ‘The Art of adjustments’ e ‘Leakbusters’ onde de forma simples, são explicitados erros comuns dos jogadores (dentro e fora da mesa) e assuntos atuais discutidos nos mais populares fóruns como o 2+2.

Em linhas gerais, é um investimento extremamente +EV. A assinatura da DC é obrigatória para jogadores que gostam de estudar o game e conhecer as tendências de evolução. Devo parte da minha evolução como jogador a ela.

Além de vídeos, a DC possui uma grande sessão de artigos e um ótimo fórum com direito a podcast. Alguns dos instrutores participam ativamente das theads, o que torna as discussões sempre mais interessantes.

Pra não deixar um post muito grande, não irei postar o review sobre as séries, mas se vocês quiserem será um prazer escrever sobre isso.

Abaixo segue a agenda semanal de lançamento de vídeos:

Sessão de vídeos:

Visual do fórum:

Sessão de artigos blogs e coaches:

AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Short Stack Avatar de 566543
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Uma dúvida, dá pra baixar esses vídeos ou tem que ver no site mesmo?

Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por 566543 Ver Post
    Uma dúvida, dá pra baixar esses vídeos ou tem que ver no site mesmo?
    da pra baixar sim ...

Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Há uns 2 meses atrás eu assinei um trial de 7 dias... só não continuei pagando porque meu site de rake me da a assinatura... mesmo de SNG tem umas séries boas pra que ainda joga small stakes... eu destaco 2 séries: Do instrutor Vandweller o Real Life Micro SNG Grinder e Blackboard. Também tem uma série de SNG desde o ínicio com o instrutor AMT que vale a pensa revisar.

World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    outro fator interessante é que os videos nao tem proteçao DRM . Pode baixar e assistir numa TV convencional.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Images
    1
    Tem legenda?

Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Tem legenda?
    Não.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Images
    3
    Carai! Ótimo post!
    Dúvidas:

1-$/mês?
    2-NL25 ~ NL100... tem mtos vídeos?
    3-Assinando esse mês, terei acesso aos vídeos upados a partir desse mês, ou tenho acesso desde o 1o vídeo/lifetime?

Chip Leader Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Só para complementar a análise do tjobin, semana passada eu peguei os 7 dias grátis da DC e essa semana acabei assinando por 1 mês porque realmente vale apena.

Os videos que eu já vi foram em sua maioria de plo, cada série tem 8 episodios e
    já vi as séries "Ms. Plo", "2x6", e a que está no 4 episódio agora "Hellomaha", todas essas muito boas,voltadas pra small stakes plo.

Mas o que realmente me fez assinar a DC foi a série "The Eightfold Path to Poker Enlightenment" do Tommy Angelo, o mesmo que escreveu o livro "Elements of Poker", e essa série é voltada para o lado piscológico do poker, controle de tilt e o pensamento correto durante uma jogada e eu digo que ela sozinha vale o investimento na DeucesCracked.

Table Captain Avatar de Thatahzaum
    Data de Ingresso
    01/04/08
    good +rep

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem