maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Programas e Acessórios

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-06-2009, 01:14 PM   #1 (permalink)
Administrador

Images: 3
leo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Tutorial: Aumente o sinal da rede wireless

Falae, pessoal..

vi isso no uol mas, como tô meio enrolado com tempo, ainda não testei (testarei apenas por diversão)...
mas se alguém estiver precisando aumentar o sinal e testar antes, posta o review aí pra gente...

Aumente o sinal da rede wireless - Álbum de Fotos - UOL Tecnologia

abraço...
leo1405 está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 01:48 PM   #2 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é.
Aproveitando o tópico:
Eu tenho uma rede wireless, as máquinas pegam IP por DHCP.
Tem como eu ativar uma área de compartilhamento de arquivos entre as máquinas? Uma é VISTA e a outra XP.

Antigamente, nas redes locais, eu lembro que era só "compartilhar" pastas ou unidades de armazenamento. Agora não sei como fazer

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 01:53 PM   #3 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 3
Images: 20
billy Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórum
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
Aproveitando o tópico:
Eu tenho uma rede wireless, as máquinas pegam IP por DHCP.
Tem como eu ativar uma área de compartilhamento de arquivos entre as máquinas? Uma é VISTA e a outra XP.

Antigamente, nas redes locais, eu lembro que era só "compartilhar" pastas ou unidades de armazenamento. Agora não sei como fazer
Sim, continua igual.
O IP por DHCP é o externo, o IP interno vc pega no roteador do mesmo jeito.
Fixa os IPs das máquinas e faz um compartilhamento por IP, tem que criar um Workgroup com o mesmo nome em ambas as maquinas, ai acho que nem precisa fixar IP é só dar \\MAQUINA\diretorio_compartilhado.

Acho que tem um tópico recente disso
billy está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 01:54 PM   #4 (permalink)
Moderador

billy Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórumbilly Celebridade do fórum
Here is: configurando rede domestica
Antigo 29-06-2009, 02:01 PM   #5 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é.
Tytyty Billy. +REP, rumo aos 6 quadradinhos.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2009, 02:12 PM   #6 (permalink)
Expert

unnamed Famoso, todos sabem quem é. unnamed Famoso, todos sabem quem é. unnamed Famoso, todos sabem quem é. unnamed Famoso, todos sabem quem é. unnamed Famoso, todos sabem quem é. unnamed Famoso, todos sabem quem é.
O que consta nesse tutorial é como construir uma antena que, supostamente, vai aumentar o sinal da rede wireless.

Mas não seria mais fácil comprar uma antena com maior dB?

Não é muito caro e seria mais simples/rápido do que construir uma...

Anyway, gostei dos tuto que tem ali, especialmente os de Photoshop. Nice site!
Antigo 29-06-2009, 02:13 PM   #7 (permalink)
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por unnamed Ver Post
O que consta nesse tutorial é como construir uma antena que, supostamente, vai aumentar o sinal da rede wireless.

Anyway, gostei dos tuto que tem ali, especialmente os de Photoshop. Nice site!
Sim, também acho isso.
Um booster custa uns R$ 35,00 e aumenta algo em torno de 5db. Mas fica ai a dica do Léo.
E esses tuto são muito legais mesmo.
Antigo 29-06-2009, 02:13 PM   #8 (permalink)
Moderador

Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
Tytyty Billy. +REP, rumo aos 6 quadradinhos.
hmpf, nem vi essa REP ae. :P
Antigo 29-06-2009, 02:26 PM   #9 (permalink)
Grinder

BiXeiro Ajuda sempre que possível
Valeu pelo tutorial
Antigo 29-06-2009, 03:50 PM   #10 (permalink)
Administrador

Images: 3
leo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeleo1405 Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Citação:
Postado Originalmente por unnamed Ver Post

e a emoção? onde fica?
leo1405 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens