|
|
#12 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
pode construir mas isso nem sequer e uma antena, isso e um reflector, vai fazer e reflectir as ondas pra direcçao que apontar...vai apanhar melhor da frente dele e pior (pouco se for bom) da parte de tras...se quiser construir uma antena mesmo pode fazer.. fica mto barato
olha ae Making an 802.11 antenna from a tin can ja construi uma dessas, e direccional e se for bem feita dá de boa.. eu fiz com uma lata maior e ficou com ganho cerca de 7dbi abs |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Administrador
![]() |
Citação:
(pow.. vi o ravioli e deu mó fome... lol... btw, lembro na época q lançou os athlons q eu tinha bala pra comprar um puta processador mas pegava um processador com menor potência com uma boa placa-mãe e cooler só pra ficar fazendo overclock.. obviamente, pros q não entenderam o sentido do tópico, a graça esta no desafio de fazer a parada funcionar e não pro custo/benefício em si (tá bom.. pros menos abastados o bom é funcionar sem gastar ) |
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
bafo de almondega
![]() ![]() ![]() ![]() |
Po, total QFT o que o Leo falou.
Adoro essas gambiarras pqp!, qdo funciona fica aquela sensação de "Caralho, eu so FODA" auhahuauhhuaahu mto massa
|