Clique Aqui [Tutorial] - Instalando o Holdem Manager e configurando o BD - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: [Tutorial] - Instalando o Holdem Manager e configurando o BD

  1. #11
    Grinder Avatar de coiote
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    191
    seguinte... eu to usando o trial version do HM 1.07... instalei tudo direitinho, ta tudo funcionando.. mas os stats do HUD nao aparecem automaticamente na mesa... eu tenho sempre q usar o table finder pros stats irem pra mesa (eu uso win xp, entao nao tem aquele lance de UAC)... como eu jogo o mesmo tipo de STT fica complicado eu ficar usando o table finder... isso é um problema por ser torneio ou eu tenho q fazer alguma coisa? e quando eu mudo de mesa tb some e eu tenho q ir de novo no table finder...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Arregão de bets Avatar de Nsnake
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por coiote Ver Post
    seguinte... eu to usando o trial version do HM 1.07... instalei tudo direitinho, ta tudo funcionando.. mas os stats do HUD nao aparecem automaticamente na mesa... eu tenho sempre q usar o table finder pros stats irem pra mesa (eu uso win xp, entao nao tem aquele lance de UAC)... como eu jogo o mesmo tipo de STT fica complicado eu ficar usando o table finder... isso é um problema por ser torneio ou eu tenho q fazer alguma coisa? e quando eu mudo de mesa tb some e eu tenho q ir de novo no table finder...
    eu tambem n to conseguindo colocar o HUD nas mesas , alguem pode explicar como fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Tem vários tópicos sobre isso, podem far um search que irão encontrar.
    Esse tópico é sobre instalação apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    48
    boas!

    eu quando estou a instalat o HM aparece este erro e diz que tenho que fazer "secondary login"



    alguem sabe como se faz isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    48
    bem já consegui resolver o problema.

    é estúpido e fica mal para o HM mas instalei o server Sql do poker tracker e resolvi o problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de EngPiRRa
    Data de Ingresso
    05/10/08
    Localização
    Maceió
    Posts
    405
    Tive o mesmo problema.
    Achei a solução no google.
    Segue abaixo caso alguém tenha o mesmo problema:


    windows 7 + holdem manager

    por xd3000 » Segunda Jan 19, 2009 12:50 am
    ok, perdi um dia para por tudo a funcionar.. quem quiser instalar o windows 7 estes foram os probs q tive e as soluções:

    - postgres só funciona o 8.0 (no site oficial download>file browser>binary>8.0.15)

    - eventualmente (ja n me lembro onde) aparece um erro 'secondary logon' e isso resolve-se 'run' services.msc procurar 'secondary logon' e 'start'

    - UAC(user account control) em users no mínimo;

    - n sei se fui eu q escolhi mas tive de substituir através do pgadmin 'localhost' para 127.0.0.1

    - tb apareceu " 'temple1' em uso por outro prog" qdo tentava criar uma base de dados no hm, e resolve-se c\ o taskmanager fechando alguns postgres..

    - tb n consegui fazer 'restore's da base de dados do hm antigo, n sei se é da versão ser menor(a q usei era 8.3) mas dava-me um erro. Aconselhava a fazer export hands antes e depois importar tudo.

    - ao instalar o hm instalei 1º o 1.07 full e depois o 1.08 beta por cima mas n sei se é necessario.

    acho q houve mais qqer c\ o pgadmin mas n me estou a lembrar de mais nada.

    para quem não conhecer, backblaze.com é bom para backups; faz o upload automatico, contínuo e sem limites por $5 mes.

    qto ao win7, nao vou estar a inumerar tudo nem fazer reviews mas tem algumas ideias novas, é mais intuitivo/organizado e mais rápido, pelo menos ao iniciar(em relação ao xp, n conheço o vista). os prgs q queria funcionaram todos menos o online armor; e embora seja beta, por enquanto tem-se aguentado.

    alguma coisa possa tentar ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Poxa, o link do tutorial não tá funcionando, esse tuto ia me ajudar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    Pois é, tiraram do ar o tutorial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Observador
    Data de Ingresso
    25/05/11
    Posts
    1
    ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Poxa, o link do tutorial não tá funcionando, esse tuto ia me ajudar muito. [2]
    Ps.: na maioria dos tópicos sobre o HM muitos não foram resolvidos, ou seja, tem vários tópicos mas poucos com conclusões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados