|
|
#1 (permalink) |
|
Sit N' Go
![]() Registrado em: 06/03/08
![]() ![]() |
AHK prara o FTP
Aê galera, to querendo um BET POT e um Script pra abrir mesas automática pra O FULL TILT, quem sabe?
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Eu tinha aberto um tópico ontem com o mesmo título praticamente...como lá não deu ibope (ninguém ajuda pangaré...heheheh) vou transferir o que escrevi para ca...
"Senhores... Migrei recentemente do PS para o FTP e estou com dificuldades em encontrar scripts para jogar Sng's. Estou usando o FTPPlanner e o TableNavigator que tem quebrado um galho, porém fui tentar usar esse script (Mattias Kjetselberg - overcards.com: The Poker Wiki) e ele simplesmente não funcionou. Configurei da maneira como o autor explica em seu blog, editei os filtros no ftp, o script fica "passando" por todos os sng's que aparecem no lobby mas não registra em nenhum. Alguém poderia me ajudar com esse problema Outra, o FTP Shortcurts, vale a pena mesmo ?? Preciso basicamente do que o planner e o navigator fazem, mais fechar lobbies, configuração de joystick, e abertura automática de sng's. O Shorcurts faz isso tudo Mais alguma sugestão Agradeço desde já se puderem me dar uma força. Abraço a todos." |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Caracoules... Para Highlights e resize de mesa o TableNavigator e o FtpPlanner tem funcionado muito bem para mim.
Agora para abrir sits aquele que citei ali em cima (Mattias Kjetselberg) seria perfeito se funcionasse. Mas não sei se foi somente comigo que não funcionou. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
aqui ele aparece uma mesa q tem a ação, eu faço a ação, e ele nao muda pra outra mesa, ele continua colorindo a mesma mesa enquanto a aoutra ta esperando lá. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Cara... Primeiro certifique-se que vc fez o plugin para o FTP (é só baixar a versão na overcards do TableNavigator para o ftp) e atualizar.
Caso ja tenha feito, na parte superior direita em Color&Transparency clica nos 3 pontos e seleciona a cor que vc quer. Ja aconteceu comigo de estar selecionado a cor branca e ai não aparecia. Veja se a opção transparency logo abaixo está correta (no meu caso está em 200). E no mais é só escolher se vc quer o highlight no topo (bar), na mesa toda (frame) ou na parte de baixo da mesa (bottom bar). Acho que isso deve resolver...qualquer coisa avisa que eu te ajudo no que puder. Depois de muita procura aqui, na 2p2 e outros forums, acabei não achando um script que fizesse tudo que eu precisava. Ai resolvi comprar o FT Shortcuts. Só uma palavra define o script: FUDIDO !!! OK, custa 30inha...mas vale cada centavo. Impressionante os recursos, tanto para sng (meu caso) quanto para cash e mtt. Shortkeys, autoregister, resize, highlight, fecha tudo quanto é janela que fica enchendo o saco. Fiquei muito satisfeito. Para quem tem dúvidas sobre ele se vale ou não, se faz determinada função ou não estou a disposição. BTW, recomendo que baixem o trial que funciona FULL, porém com play money. Baixem e façam o teste. O link com o "manual" e download colocaram em um post anterior aqui. Abraço. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
tem mta coisa nele, é bom tanto pra jogador de cash qto de sng. betpot + highlight + fold com o mouse + etccc vale cada dólar ![]()
|
|