Clique Aqui Análise de Bloqueio de Conta - Pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree8Likes

Tópico: Análise de Bloqueio de Conta - Pokerstars

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/11
    Posts
    2

    Question Análise de Bloqueio de Conta - Pokerstars

    Bom dia Pessoal, não sei se estou postando no lugar correto, tenho conta no maisev faz um tempão mas nunca usei para posts.

    Segue abaixo todo o contexto, e gostaria da opinião de vocês sobre como eu deveria proceder, mesmo que o caso aconteceu já faz um tempo.

    Jogava no Pokerstars há um bom tempo, sou um jogador recreativo, porém sempre ativo no site e fazendo movimentação em minha conta.
    Eu sempre comprei créditos de uma mesma pessoa, conhecida minha, que é jogador um jogador regular.


    No dia 10/12/13, o pokerstars me enviou um email pedindo para que explicasse a relação com mais ou menos uns 10 nicks. E que para garantir que nao fossemos a mesma pessoa era pra eu enviar uma copia da minha CNH e um comprovante de residencia atual.


    Eu respondi, disse que era os nicks que me efetuavam a transferência quando eu comprava os créditos desse usuário. E enviei os documentos conforme solicitado.


    No dia seguinte, eles me responderam me acusando de ser beneficiário de fundos que vinham de um abuso de promoções e que não era de interesse do PS restaurar minha conta.


    Eu mandei varios emails, argumentando que não teria como saber se esses fundos eram fraudados ou não, e eles me responderam da seguinte forma: ""Como foi explicado anteriormente, você é o beneficiário direto de um abuso sistemático de nosso sistema de promoções. Nosso sistema confirmou ter recebido um montante total de cerca de $2.390,36 provenientes desse abuso.


    Tenha em mente que, conforme nossos termos de serviço, você é a única pessoa responsável por tudo que acontece em sua conta. Ao fazer negócios com terceiros, deveria ter 100% de certeza que os fundos eram legítimos.


    Devido ao seu histórico conosco, estamos dispostos a fazer uma exceção e permitir-lhe continuar a jogar em nosso site, sob a condição de que pague o montante total recebido.


    Esta decisão é final, então por favor nos escreva, se estiver disposto a resolver a situação.""


    Ou seja, eu fiquei nessa situação, ou pagava o valor ou fim de papo.


    Gostaria da opinião de vocês. pois pra mim ficou muito mal contado essa história. Eles me acusaram e pronto, não tive nem oportunidade de me defender, até tentei mais eles são bem chatos nesse sentido, me deram toda atenção mas foram diretos como falei, ou pago ou gg.


    Existe alguma posibilidade de eu processar o pokerstars por estarem me acusando de algo que não fiz e nem ao menos provarem isso ?


    Obrigado pela atenção galera. Um abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    bem std isso...

    por isso comprar $ de randons sempre da merda, eles podem ter feito 928392392 catrupes e vc cagou pesado por ter aceitado receber $ de varias contas diferentes... do ponto de vista deles, foi culpa sua e gg.

    nao tem o que fazer e o unico jeito de vc reaver a sua conta é esse mesmo...pagando a $ q eles falaram...

    imo, vc pode ficar argumentando com eles e tentar provar que realmente comprou o $ do mesmo cara, mas a chance de n ter q pagar isso é tipo 1% lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    bem std isso...

    por isso comprar $ de randons sempre da merda, eles podem ter feito 928392392 catrupes e vc cagou pesado por ter aceitado receber $ de varias contas diferentes... do ponto de vista deles, foi culpa sua e gg.

    nao tem o que fazer e o unico jeito de vc reaver a sua conta é esse mesmo...pagando a $ q eles falaram...

    imo, vc pode ficar argumentando com eles e tentar provar que realmente comprou o $ do mesmo cara, mas a chance de n ter q pagar isso é tipo 1% lol
    Quem falando, lol.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Ta muito estranho isso ai...

    Citação Postado originalmente por adamuz Ver Post
    Eu sempre comprei créditos de uma mesma pessoa, conhecida minha, que é jogador um jogador regular.

    No dia 10/12/13, o pokerstars me enviou um email pedindo para que explicasse a relação com mais ou menos uns 10 nicks.
    Esse jogador regular vendia créditos e repassava por vários nicks diferentes? Se você não burlou o PS é muito provavel que esse seu conhecido estava catrupiando e em momento algum você mostrou alguma revolta com o cara.

    Enfim, cobra o cara e paga o PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Cara, hoje em dia é tão fácil depositar via Neteller, Astropay, Entropay, boleto e tantas outras opções.
    E se mesmo assim tu quiser comprar de um "amigo", compra dele via Neteller, que ai na hora de botar na tua conta do PS tu vai mandar com a TUA conta Neteller e evita esse monte de transferência entre players dentro do PS que sempre dá merda.

    Na minha opnião tu fez e/ou sabia dos catrupes aí do teu amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Estória true or fake, nem o op nem o conhecido dele vão pagar 5kr$ pra ter direito de jogar no pokerstars. LOL.

    Sendo true vc pode x9ear seu conhecido e ter uma esperança mínima de recuperar a conta.

    Sendo fake ou seguindo nova alternativa pra true, usa outro pc (li que o ps pega serial do processador e hd) e cria outra conta no nome do seu pai, avô, sei lá. Qualquer um que vc tenha docs acessíveis e de endereço diferente se vc tiver colocado.

    *mas no fim, vc não perde nada largando o joguinho. Minha alternativa é visando puramente o 4fun.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Pergunta o jogador regular que vc comprava o que ocorria nessas transações?

    A história ta muito mal contada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O que aconteceu a tu, Chevete, sem level. Eu sei que tu é chapa quente e se rolou mal entendido queto saber pra me precaver :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Maioria desses problemas sempre tem um amigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    mesmo que involuntariamente você receptou dólares de uma forma que segundo o PokerStars viola termos do estatuto/contrato da empresa.
    Infelizmente vc pulou na faca.

    se você fez o pagamento via transferência bancária, imprime um extrato do depósito, envia pra eles e informa que vc não sabia a origem daquele dinheiro, provavelmente você perderá todos os dólares que tinha na conta mas talvez eles desbloqueiem ela.

    quanto ao golpe, imagino que esses caras criaram trocentas contas, depositaram $600 pra receber o dobro depois e vendiam pra galera. Se fossem mais organizados dava pra montar um esqueminha de mascarar o ip, fazer um colusion em HU e depois ficar só com uma conta com o caixa gordo e transferindo só pra ela

    o cara seria um "grinder" e os fish dele suas "mulas" haha.
    Última edição por PowerR0x; 15-08-2014 às 10:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados