Clique Aqui Porque jogar no PokerStars?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Porque jogar no PokerStars?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427

    Porque jogar no PokerStars?

    Não tem conta? Aproveite as vantagens que só o MaisEV oferece!

    Clique aqui para abrir sua conta no PokerStars


    Informações Gerais:

    O PokerStars é o maior site de poker online. Se você deseja jogar online é altamente recomendável que possua uma conta nesta sala. Há um ótimo tráfego de jogadores, com ação ininterrupta em todos os limites e modalidades. O PokerStars possui um software de altíssima qualidade e apesar de não oferecer rakeback diretamente, há um VIP Club que funciona como um equivalente ao rakeback e ao criar sua conta no PokerStars você ainda ganha um bônus de 1º depósito de 100% até $600. Além disso, o seu suporte é exemplar, sendo de longe o melhor dentre as salas de poker online.

    1. Porque jogar no PokerStars Através do MaisEV?

    O MaisEV recomenda que todos os jogadores tenham conta no PokerStars. Ao criar sua conta no PokerStars através do MaisEV você terá direito ao máximo que o PokerStars oferece à seus jogadores:

    • Bônus:100% até $600 de Bônus no primeiro depósito!
    • Promoções Atuais do PokerStars:

    ØFrequent Player Program
    ØMulti-Table Tournament Leader Board
    ØTurbo Takedown
    ØBattle of the Planets
    ØVip Stellar Rewards

    2. Equivalência do Bônus em Rakeback:

    O bônus no PokerStars é liberado na proporção de $1 para cada 17 Vip player points gerados e é liberado em lotes de $10. Ao liberar os $600 de bônus, o equivalente em rakeback real será:


    *O valor desses níveis pode sofrer uma variância para cima devido ao programa Vip Stellar Rewards.A tabela com a equivalência desse programa é explicada no topico de promoções do PokerStars.

    Apesar da % de rakeback ser menor para quem joga 6max, a quantidade de mãos jogadas é maior e consequentemente será mais rápido liberar seu bônus.

    3. Software:

    Excelente, um dos melhores do mercado, há praticamente todas as opções que os jogadores de poker desejam, como time bank, suporte ao Holdem Manager, mesas tem resize, entre outros.

    Vantagens:

    * Você tem opção de vários layouts de mesas, e colocar a imagem que quiser no seu avatar;
    * A característica da “última mão” permite jogar de novo a mão anterior;
    * Interface muito boa;
    * Permite sentar no mesmo lugar em todas as mesas;
    * Funciona em Macs;
    * Mesas com resize;
    * Lobby fácil de mexer, com todos os tipos de filtros.

    Desvantagens:

    * Os jogadores têm que clicar individualmente em cada mesa para entrar na lista de espera;
    * Grande número de bons jogadores nas mesas;
    * Não podem-se visualizar os “notes” instantaneamente.

    4. Jogos Oferecidos:

    Limit Hold'em: $0.25-0.50 até $1000-2000
    No Limit Hold'em: $0.01-0.02 até $200-400
    Outros Jogos: Omaha, Omaha H/L, 7stud, 7stud H/L, Razz, Mixed Games, Five Card Draw, 2-7 Triple & Single Draw, Badugi
    Torneios Sit n Go: $0.10 até $5500+100
    Torneios Multi-table: $0+0.10 até $25000+500

    5. Nível dos Jogadores:


    É o site com o nível mais alto de jogadores na modalidade No Limit Hold’em. Cash games high stacks são muito difíceis. O numero de flops por hora é bem pequeno nesses limites, ou seja, possui jogadores mais tights que o normal, o que pode ser positivo se você souber explorá-los. Mas como o fluxo de novos jogadores é muito alto, não é problema achar jogos com jogadores de pior nível, sendo que o nível dos jogadores de torneio varia mais que de cash game e tende a ser mais fácil, mesmo existindo muitos jogadores fortes nos nível mais altos de Sng e Mtts. Outros jogos, que não Hold’em, possuem muitos jogadores casuais, que estão jogando apenas por diversão e tendem a ser de um nível inferior.

    Média de Jogadores de Cash Real Money*: 30.000

    *Dado dos últimos 6 meses, atualizado 26/04/2011. fonte: PokerScout.

    6. Suporte:

    Contato: [email protected]
    Online: 24h/7dias na semana
    Tempo de resposta: Muito bom
    Qualidade da resposta: Excelente
    Suporte via live chat: Não disponível
    Tempo para Saque: Para o Neteller até 48 horas. Normalmente mais rápido.

    7. Opções Bancárias:

    Opções de depósito: Money transfer, Visa, Mastercard, Diners Club, Moneybookers, Click2pay,
    Neteller e Boleto Bancário

    Opções de saque: Moneybookers, Click2pay, Neteller e cheque.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Moita; 16-07-2012 às 20:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Instruções Para Criar Sua Conta:

    Atenção: Se você já possui uma conta na sala PokerStars NÃO CONTINUE. Por favor envie um email para [email protected] para que possamos discutir nossas opções.

    1. Desinstalar Software

    Você deve se certificar de que não existem instalações anteriores do PokerStars em seu computador. Para verificar se você tem uma instalação anterior e para desinstalar faça o seguinte:

    No Windows clique em Iniciar> Programas> PokerStars> Desinstalar PokerStars

    O assistente de desinstalação irá guiá-lo através do processo.

    2. Excluir cookies - MUITO IMPORTANTE!

    O PokerStars precisa saber que você está sendo registrado através do MaisEV. Por isso você deve deletar todos os cookies do seu navegador para garantir que a sua conta seja configurada corretamente.

    Este processo não afetará nenhuma das ofertas que você tiver em quaisquer outras salas de poker.

    Para apagar os cookies, siga as instruções abaixo:


    3. Download

    Você DEVE utilizar o link a seguir para baixar o software do PokerStars e abrir sua conta, caso contrário não poderemos te fornecer suas vantagens!



    Após acessar o link, faça o DOWNLOAD do software e instale em seu computador.


    4. Criar Conta

    Crie sua conta no PokerStars usando o botão ‘’CREATE ACCOUNT’’.

    Você DEVE digitar o código de bônus MAISEV no campo 'Sign Up Code'.

    Código: MAISEV



    Última edição por Apokalyptic; 19-04-2012 às 18:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    19/06/10
    Posts
    21
    Opa, blz?
    olha só, eu fiz minha conta no PS através do forum, mas eu nao tenho certeza que ta tudo certo pra eu receber os bonus, alguem pode conferir pra mim ou como que eu faço pra ver se tá certinho? BRIGADAOOO !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Olá,

    quando você for depositar, use o código bônus 'stars600'.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    07/11/10
    Posts
    2
    quero comprar chips ficticios pokerstars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    3
    Boas,

    Se quiseres vendo-te dinheiro ficticio. Agora jogo a $$ por isso os milhoes de ficticio que tenho nao me interessam. Se estiveres interessado faz uma proposta.

    Cumprimentos,
    Pedro Vieira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    4
    Eu Ja Tenho Uma Conta No Pokerstars, No Posso Me Cadastrar No "maisev", Sem Ter Que Criar Uma Nova Conta?? Tenho Dinheiro E Fpp, Na Minha Conta Antiga, Se Eu Criar Uma Nova Vou Perder....

    Tem Como Eu Me Cadastrar Sem Criar Uma Nova Conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por Gu Itapeva Ver Post
    Eu Ja Tenho Uma Conta No Pokerstars, No Posso Me Cadastrar No "maisev", Sem Ter Que Criar Uma Nova Conta?? Tenho Dinheiro E Fpp, Na Minha Conta Antiga, Se Eu Criar Uma Nova Vou Perder....

    Tem Como Eu Me Cadastrar Sem Criar Uma Nova Conta
    Infelizmente o Poker Stars não muda nenhum jogador de filiação e nem permite que um jogador tenha duas contas (você correria o risco deles bloquearem suas contas). Como eles não permitem que você tenha duas contas, seria impossível você transferir seus pontos para outra conta.

    Lembramos que o Poker Stars não proíbe que outra pessoa da sua casa também jogue no site (como um irmão, esposa, etc), e essa pessoa pode participar de nossas promoções.

    Em caso de dúvida estamos à disposição.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    4
    não tem como vocês me cadastrarem, sem eu mudar? ou sem eu jogar na senha de outra pessoa

    nao queria mudar meu ID..... pois receber o Rakeback, pelo que li é vantajoso né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    4
    se nao tiver jeito vou excluir minha conta e criar outra para poder receber os rakeback.... no aguardo da resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados