Clique Aqui Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree40Likes

Tópico: Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

    Cairam no clickbait né?

    Pra quem não sabe, eu sou grinder profissional de online a 4 anos, de mtt porém com foco maior em cash atualmente. Como poucos realmente são grinders online, a vida é bem solitária e basicamente o ciclo de pessoas que voce fala durante a semana não muda absolutamente nada, a não ser, que voce seja dono do 4bet e tenha 1 trilhão de cavalos, ou vendedor de ficha, sempre tem alguém pedindo ficha e falando que paga semana que vem, standart.

    O porque disso tudo, é que para o poker live eu sou literalmente um jogador recreativo. O primeiro BSOP que joguei na vida e passei pro dia 2 foi ano passado e não sabia o que fazer no dia 2, qual seria minha mesa e ect. Um puta donkey mesmo, mas porque isso é relevante pra discussão?

    Eu tive a brilhante ideia de jogar um donkaments live pra "desqueimar" do online e tentar me divertir, donkaments barato, que não chega nem 5% do retorno caso eu ganhe da minha reta online, pensando puramente pelo lado do +eV financeiro é uma ideia pessima, como toda reta live ser uma pessima ideia na minha opinião, na minha apenas.

    Depois do registro e tudo, vem o padrão jogador de live, capuz, oculos escuro e fone da beats. Num donkaments de R$ 150 reias? Que merda é essa? Whatever, eu sou bem introvertido com quem não conheco, mas caso ganhe alguma abertura ja tento ser amigável. Não foi nada disso que aconteceu, parecia que era a bolha da FT do main event, 1 min de tank pra foldar todas as mãos, uma marra inacreditável nos bets. Aquilo foi me chamando atenção e pensei logo mais deve comecar os coachs sobre o tanto que voce é ruim e sou o Fedor Holz, dito e feito, 10 min de jogo e comecaram os coachs.

    Os coachs em si, são divertidissimos pra mim, porque eu vejo caso o mercado feche no Brasil, é IMPOSSIVEL qualquer grinder mediano para bom passar fome no Brasil, a galera não tem a MENOR IDEIA do que eles estão fazendo, isso eu incluo o BSOP também.

    Enquanto isso o meu real objetivo que era jogar um poker e me divertir numa noite, tava longe de estar acontecendo, alias o ambiente era extremamente tóxico e bem chato. Eu não me divirto jogando poker a muito tempo, desde que virou profissão, me divirto apenas em home game de um amigo que é puro gamble.
    Na visão de um jogador recreativo a unica coisa que eu queria era sair o mais rapido possivel e nunca mais voltar, não me divertia nada, todo mundo era meio rude até.

    O que eu quero tirar tudo disso é que voce não precisa ser profissional de tenis pra jogar amadoramente com pessoas que voce se diverte, em poker o que eu vi isso atualmente é impossivel e não deveria ser. Parece um campo de batalha, entendo que poker envolve dinheiro e dinheiro é algo serio. Indiferente que voce seja um grinder que jogue esses torneios baratos é fundamental que voce trate os jogador recreativos para que eles sintam-se confortaveis, seja no BSOP, seja no Joaozinho Series $50. Porque querendo ou não grande parte do lucro em torneios baratos vem de fishes. Se tem duvidas, veja o Esfandiari jogando high stakes com os tios, porque ele é mestre de conseguir action dos caras.

    Eu tava até disposto a comecar a jogar mais cash ao vivo, mas defitivamente eu prefiro ficar batalhando na z200 15hrs da tarde com 200 regs do que passar jogando 15/h e ter uma experiência horrível, acho que isso com certeza seja o pensamento de muito jogador recreativo. Não acho que fishes sejam o mais importante pro poker, acredito que regs ruins que acham que são bons muito mais.

    Minha amostragem é ridicula também, mas vi um padrão muito grande, e isso puramente é minha opinião, queria saber pra galera que joga mais poker live, é isso mesmo sempre?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Difícil opinar sem ter base de lugar/cidade. Acho que vai muito de lugar pra lugar.
    No meu clube aqui na cidade, não rola de forma alguma tudo isso, até porque nosso field gira em torno de 100 a 150 jogadores diferentes apenas, então nos dias de jogos, sendo cash ou torneios mesmo, até com pessoas que vem esporadicamente 1 vez ou outra, sempre rola um ambiente mais descontraído, até porque todo mundo conhece todo mundo.

    Você foi pra se divertir, n é obrigatório que todos vão pro lugar com o mesmo pensamento seu, pode ser que tenha jogadores que fazem dali algum tipo de renda, ou você quer jogar z200 numa festinha de aniversário de criança e consegue manter o mesmo nível de concentração?

    n tem nada de merda , R$150,00 pra vc é diferente de R$150,00 p/ outro parceiro.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Torneio é uma bosta mesmo, 15hands por hora pq os cara tanka pra foldar todas as mãos

    Mas o cashzinho do h2 era bem dahora, pessoal mais sussa e um ambiente bem mais agradavél
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Bom tópico.
    Imo, isso é mto variância de live tbm... varia mto de mesa pra mesa. Em geral não é assim onde eu jogo, mas acontece.
    O que é mto comum é ter um mala na mesa, é uma coisa que vc precisa.aprender a lidar se quiser se divertir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Cara teve uma vez que fui jogar poker, o dealer dizia como os cara deveria jogar cada mão... Queimei tão hard que dei uns 5 all-in seguidos só para vazar, nunca mais voltei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    acho que vc queimou muito fácil com uma situação muito específica
    as pessoas vao com diferentes objetivos, tem o cara que se diverte achando que o óculos e a cara de mau vão fazer diferença alguma, tem o tiozão que vai beber e dar risada, tem o cara que mesmo sem saber jogar quer se concentrar mais, sei lá, isso é muito pessoal. eu tb grindo cash online profissionalmente e acho bem daora jogar uns donkaments live! acho que a minoria das mesas q já joguei na vida live eram assim como vc citou no post, até mesmo em bsop. normalmente eu me divirto bastante! se eu parasse de jogar profissionalmente hoje, continuaria indo recreativamente tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Quase toda vez que joguei mtt ao vivo eu pegava no mínimo uma mesa como essa ao longo do dia. Eu me irritava com essa situação e ficava vendo os caras de óculos e fone tankando a vida pra foldar pf, dando coach na mesa e chamando raise no flop de 3bet.

    Mas aí eu reparei que nessas mesas o único incomodado era eu, e que quase todo o field de mtt live já estava acostumado com esses esteriótipos. E se parar pra pensar, qual o problema do fulano poder ali naquele torneio de 150 pila ou no bsop encarnar o PRO? Tentando aprovação da mesa? Sendo que quem realmente ganha dinheiro no jogo e tá acostumado com o live vai fazer exatamente o oposto disso.

    Então assim como eles em voz alta se acham o Fedor e criticam os piores, eu percebi que eu fazia o mesmo silenciosamente. Hoje já desencanei. Sempre tento puxar assunto e principalmente elogio uma jogada qualquer desses caras, fica mais fácil dar steal depois quando tu cria uma certa afinidade.

    Acho que isso se restringe a mtt live também, as mesas de cash da minha cidade aqui são muito descontraídas, se fala de tudo, menos de poker.

    Joguei uma semana direto na H2 em fevereiro e achei bem divertido também a turma, dos regs aos tiozões.
    Malfato and jonespkr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Eu jogava uma vez por semana num clube da minha cidade, era sempre torneios, mas eu particularmente percebi q sair de casa, ficar cheirando fumaça dos outros e voltar de madrugada pra vencer um stt de 20 pessoas não vale muito a pena, agora torneios com Fields maiores acho muito legal, dá uma adrenalina diferente

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    E eu esse ano estou só jogando cash online, e nas férias resolvi jogar cash live, o tal do 1 no botao, com dealer choice ainda pra piorar, senti um tédio sem tamanho, quase dormi, acabei dobrando numa mão de pinapple sem nunca ter jogado, acho q aguentei até muito,foram umas 3 horas

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Jogava cash live em 2012 umas 3x por semana , era um sonho o field , mas seguinte , cada pessoa estranha e rude , tratando as gerente mal , falando merda pras dealaer , uns dono de empresa se achando os maioral e ofendendo os outros , é foda isso ! Diversão é juntar a galera e fazer um home game regado a ceva e gg
    jonespkr and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados