Clique Aqui Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree40Likes

Tópico: Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

    Cairam no clickbait né?

    Pra quem não sabe, eu sou grinder profissional de online a 4 anos, de mtt porém com foco maior em cash atualmente. Como poucos realmente são grinders online, a vida é bem solitária e basicamente o ciclo de pessoas que voce fala durante a semana não muda absolutamente nada, a não ser, que voce seja dono do 4bet e tenha 1 trilhão de cavalos, ou vendedor de ficha, sempre tem alguém pedindo ficha e falando que paga semana que vem, standart.

    O porque disso tudo, é que para o poker live eu sou literalmente um jogador recreativo. O primeiro BSOP que joguei na vida e passei pro dia 2 foi ano passado e não sabia o que fazer no dia 2, qual seria minha mesa e ect. Um puta donkey mesmo, mas porque isso é relevante pra discussão?

    Eu tive a brilhante ideia de jogar um donkaments live pra "desqueimar" do online e tentar me divertir, donkaments barato, que não chega nem 5% do retorno caso eu ganhe da minha reta online, pensando puramente pelo lado do +eV financeiro é uma ideia pessima, como toda reta live ser uma pessima ideia na minha opinião, na minha apenas.