Clique Aqui Desabafo de jogador recreativo sobre live poker. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree40Likes

Tópico: Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    O jogo atrai todo tipo de gente né, não é uma mesa de bar. O barato do joguinho é que a maioria dos jogadores sempre vai se achar melhor que os outros. Acho natural as pessoas tentarem imitar o que vêem na tb e acham que é certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    O maior problema é que esses "regs" acabam com o clima da mesa.
    Quem ta ali no clube jogando muito dificilmente é profissional, vai para se divertir e esses poker pros acabam expulsando os tiozões e fica sem conversa.

    Mais um problema pra geração reg online, que se junta a tratar mal os dealers e por ai vai.
    Virou moda jogar poker e falar que 3betou light é status.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Bah, eu tentei jogar cash live porque tenho problemas no braço e ficou inviável jogar online.
    Foi só decepção também.. além de ser pouco profitable se comparado ao online (poucas mãos jogadas).. tem mto nego toxico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Postei algo parecido há alguns dias. Ontem fui engatar num live catrupe aqui pq tava afim de jogar (fazia tempo q n jogava live) e como de praxe, muitos coaches, tankadas ridículas, as carinhas de choro qdo bate o flop e no showdown o parceiro tá nuts tb são impagáveis... Não tenho mais paciência pra isso, definitivamente. Eu n sou tão introvertido como você, então quando eu começo a ver essa coisas eu falo, acabo até estressando não só a mim mas aos outros tb
    Bolengo and LINO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Em primeiro lugar você não pode se considerar um jogador recreativo. Socializar é uma tarefa que requer um esforço pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    O que mais me tilta nos live baratos, é que ninguém folda nada o cara abre 2bb leva 3 call vc do botão faz 12bb todo mundo paga, sem contar a velocidade do jogo, pra quem joga só zoom é uma tortura jogar 10 mãos por hora.O clima nas casas daqui é bem legal chega no showdown sempre rola muita risada das mãos dos caras, nego abre 8 bb pf com mão forte é uma diversão kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    O mundo hoje está assim mesmo, uma merda, eu joguei volley nada absurdo (camp metropolitano e estadual infanto-juv sp e algumas etapas de praia) qdo bato bola fds pra relaxar, sempre tem os "feras" querendo aparecer, faz parte do mundo competitivo. Como vão ter os mais tranquilos em menor numero, tem que saber levar ou deixar, para não te atrapalhar o que mais te importa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Deixa eu ver se entendi.
    Tu quer um unico tipo de jogador jogando nas mesas?
    Depois chamam o urubu de doido...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Mas essa é uma tendência, até no futebol do final de semana. É uma marra fenomenal por parte de alguns. Para vocês terem ideia... Há 3 anos não jogo mais bola em lugar nenhum! E eu jogava todo dia, o dia inteiro, quando era moleque.

    O ambiente tóxico faz você repensar 500 vezes se estar ali é realmente prazeroso e o quanto aquilo te oferece como retorno.

    Ainda não sei como deve ser o ambiente em uma WSOP, mas depois que saiu a série de episódios desse ano, mostrando um pouco de como foi o Main Event... aquele cara do trash talking virou celebridade e não sei até que ponto o negócio por lá é mais sadio.

    Se você é um caçador de fishes e aquilo permite um bom profit, você respira fundo e administra numa boa.

    Agora, se for para jogar recreativamente, as vezes pode ser complicado, como o OP comentou.

    Quem nunca ouviu a história do cara que pede para todo mundo voltar para marcar e que fica computando o número gols que fez na partida, para depois na hora de tomar a super saudável cerveja e manter o físico de atleta aposentado, contar que foi juvenil no time B do São Gonçalo em 1992 e que só parou com uma carreira brilhante por que o sonho da vida era ser peão de escritório?

    No poker "recreativo" tem muito mala sem alça. O cara que vai para o clube para tirar fotinho e postar no facebook, por que, afinal, poker é esporte da mente e o Neymar joga... e ele quer estar na moda e parecer intelectual.

    O engraçado é ver a soberba dos caras! Esses dias um me contou que tirou uma nota no Omaha durante o feriado e etc... mas e quanto ele tem deixado naquela mesa todo final de semama, eis a questão?

    Mas para todos os efeitos, ele mantém o seu equipamento de poker player profissional atualizado: moleton de marca de poker, fone de ouvido como os caras da NBA, óculos espelhado, 5 minutos para foldar 72off do UTG e pose de campeão do Main event para a foto do face.

    Rapaz, tem que ter paciência!

    My 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Já que não é possível volumar no live, para compensar o investimento de tempo o grinder deve jogar o torneio ou cash mais "caro" que sua banca permitir em modo de gestão agressiva.

    Aí então até vc vai dar uma tankada com teu QQ na hora em que enfrentar um 4bet do fish...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados