Clique Aqui Situação All-in primeira mão WSOP ME - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree19Likes

Tópico: Situação All-in primeira mão WSOP ME

  1. #11
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Em qualquer das situações eu daria call só de AA e olha lá hehe
    Main Event WSOP, só tem uma vez por ano, deve ter vários donks no início (eu seria +1 obvio), bora jogar sposts mais fáceis no início e curtir o evento por mais tempo , não é uma dobrada na primeira mão que vai me levar a ft...hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Falar aqui é fácil, quero ver na pressão la jogando o torneio de $10.000 pagar com AK hehe
    Já joguei duas vezes o mainevent, ninguém quer cair, não existe isso que o kingarthur falou de entrar uma terceira pessoa com TT. KK o cara sendo o terceiro acredito que a grande maioria vai largar tranquilo.
    Até porque essa é uma situação hipotética, impossível imaginar.
    Já ouvi casos de gente largando AA na bolha, na TV já passou cara nutz com sequência no flop e pensando pra dar call no allin porque tem flushdraw. É um torneio bem diferenciado.
    wilbartender and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pagaria AA,KK. QQ teria q analisar bem. E AK eu jogava fora.
    Problema é que nunca estaria jogando um wsop =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Falar aqui é fácil, quero ver na pressão la jogando o torneio de $10.000 pagar com AK hehe
    Já joguei duas vezes o mainevent, ninguém quer cair, não existe isso que o kingarthur falou de entrar uma terceira pessoa com TT. KK o cara sendo o terceiro acredito que a grande maioria vai largar tranquilo.
    Até porque essa é uma situação hipotética, impossível imaginar.
    Já ouvi casos de gente largando AA na bolha, na TV já passou cara nutz com sequência no flop e pensando pra dar call no allin porque tem flushdraw. É um torneio bem diferenciado.
    Eu nao estou falando que e certo, mas se eu pagar 10k pra jogar um torneio, e o cara der all in no escuro na primeira mao
    eu pago com AK , se eu for sentir essa pressao , eu nem jogo o torneio .
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Se eu largar AA eu tomo uma surra da minha mãe quando chegar em casa.
    gutoo.7 and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Com AK eu acho meio meh, mesmo BvB no escuro. KK+ eu pago em qualquer das situações, QQ no escuro tb to pagando em qualquer posição. Claro q se eu der call em ep e alguém der call depois vai ser uma merda, mas paciência... Agora, se o vilão olhar as cartas e shovar, apenas daria call com QQ BvB e blinds vs BT... AK não daria call em nenhuma das situações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Falar aqui é fácil, quero ver na pressão la jogando o torneio de $10.000 pagar com AK hehe
    Já joguei duas vezes o mainevent, ninguém quer cair, não existe isso que o kingarthur falou de entrar uma terceira pessoa com TT. KK o cara sendo o terceiro acredito que a grande maioria vai largar tranquilo.
    Até porque essa é uma situação hipotética, impossível imaginar.
    Já ouvi casos de gente largando AA na bolha, na TV já passou cara nutz com sequência no flop e pensando pra dar call no allin porque tem flushdraw. É um torneio bem diferenciado.
    Penso igual.
    Falar: não existe largar KK! é fácil se tratando do torneio da pizza do clube mas la é diferente.
    O terceiro a pagar é só com AA e olhe lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Em ambas pago apenas com QQ+. Não é necessário pagar com AK e pegar esse gamble na primeira mão do torneio estando com 300 blinds em um torneio com essa estrutura. E ainda tanko antes de dar esse call de QQ!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    A unica mao que dou call e AA, o resto e fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Esse "sem ver" é mt difícil de imaginar na prática então eh complicado opinar...De qualquer forma, nesse spot, eu iria de KK+. Foldar KK eu acho meio zuado. O argumento da galera pró fold é q no inicio o field eh mt soft e tem maneiras melhores de acumular fichas e tal....Uai, dar esse call de KK vs um away magnata do petróleo é uma maneira mt justa de se aproveitar o field donk do inicio, não? Fora que po, ok, tem uma variância grande só pelo fato de serem 300bb PF...Mas o torneio tem um field enorme, já tem uma variância infinita.

    E dobrar nos primeiros niveis de blind faz uma diferença da porra sim. Se vc pensar no que isso te proporciona em fichas lá na frente de fato n muda nada msm...Mas o q vc ganha em jogabilidade, tempo, motivação e a porra td importa mt.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados